Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Carvalho Zacky
#943105 Namastê Puaaaaz ! :yaaah
galerinha to no dia 7 no stylelife e estou justamente passando por esse problema de abordagem , já realizei algumas abordagens uma delas com muito sucesso rolando ate KC, me sinto muito bem quando realizo essas coisas e supero meu medo, no entanto tenho um ótimo social prof na escola tecnica que eu estudo de noite, porem na escola que estudo o EM de Manha eu não tenho um bom social proff, quero reverter isso especialmente abordando uma Hb7 que acho linda e super meu estilo, só que isso me tortura me sinto travado nesse local onde meu social proff não é tão bom, :emburrado quero muito superar isso, peço a ajuda de vocês! hehehe :rolf valew puaz :ae
Ícaro Zéfiros
#943110 Nesses casos quando eu tou com baixo social proof

Eu procuro fazer amizade com os tops do colegio que vivem rodeados de garotas e amigos

E aprendo copiando as melhores características deles

Então seu social proof vai lá para as alturas

Boa sorte manolo :yaaah

"Retroceder nunca, desistir jamais "
jefblue
#943113 Não te conheço, mas pelo que escreveu fica claro que seu inner game está alicerçado no sucesso e não na sua auto-confiança, você pode agir como o mais foda, você pode ter um social proff perfeito, mas cara, se seu inner não for estável e nas alturas tudo isso vai ser em vão. Todos começam esse erro no começo, eu comecei errado também, mas gosto de falar isso pra galera nova: Comece pelo seu interior, domine seu eu, é o mais teórico e mais difícil, mas vencendo esse limite no começo ninguém te segura mais. Abraço!
nagô
#943121 Cara ....eu procuro cumprimentar todo mundo e sempre manter um sorriso no rosto. Antes eu era muito mau humorado e desconfiado das pessoas...superar isso tão sendo difícil mas to progredindo . Fica a dica do amigo aí do post acima...ser preocupe com seu inner...o externo vc não pode controlar.

Evolução sempre :ae