- 16 Jun 2015, 01:47
Fala galera , como falei antes , penso em hipertrofia , ou seja quero crescer .. se eu optar pelos dois seria muai thay na terça e Quinta e musculação nos demais dias .. acho que dá pra segurar a onda , vamo que vamo , vo fazer kit primeiro mês pra ver onde vo parar hahah abraços
- 17 Jun 2015, 02:49
Vc pode fazer Isso ai sim 3 acad e 2 luta, ou malhar demanha no dia da luta.
Eu faço os dois tbm, porém equilibrar é osso,, porque em épocas de competições eu caia dentro do Jiu jitsu e as vezes nem dava para malhar mesmo, treinava todo dia jiu jitsu.. comecei assim dividindo o tempo pros dois, mas uma hora entrou em conflito e eu optei pela luta, alcansei um nivel muito bom, hoje em dia voltei a equilibrar denovo, e msm tendo competição posso dar uma relaxada por ter um nivel no topo... ai voltei a malhar e lutar menos kk
O jiu jitsu me deu status - fui campeao várias vezes e estava sempre competindo, isso atrai bastante lek... e faz bem a si próprio uma arte marcial... (e por sinal mes q vem estarei indo competir fora) mas n vem ao caso kk
E malhar contribui mt rápido para meu shape, eu tenho um shape top, isso tbm atrai bastante e tbm faz bem a si msm
Experimenta tomar um suprimento lek, indico creatina. Quando eu malhava sem eu me sentia um crakudao kkk com maior preguiça, agora com creatina tenho uma vontade e disposição absurda..
Oque aconteceu cmg foi isso "equilibrei, tive conflito com os dois, escolhi a luta, depois de um tempo e de conquistas na luta estou relaxando mais um pouco e voltei a malhar, e a equilibrar novamente "