Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
letic
#943434 Fala amigos, eu sempre ajudo todos que posso mas quando passamos por esses momentos, as vezes não sabemos muito como lidar e gostaria da dica de vocês. :sorri

Vou ser bem breve... No mês passado, conheci uma hb 9 de 25 anos, através da foto de uma amiga. Cheguei na amiga e disse que conhecia ela de algum lugar (mentira) e peguei o whats. Começamos a conversar e a primeira semana de papo foi sensacional, ela demonstrou total interesse em mim, e marcamos um outback no shopping. Nos encontramos, andamos no shopping e jantamos e depois rolou um KC sensacional. Era dia de UFC e ela ia assistir com as amigas e só ficamos no KC. Semana seguinte, o papo esquentou mais e marquei uma temakeria e fui buscar ela na casa dela. Saímos um dia antes do combinado pq ela iria ter uma festa e esse dia eu estava muito cansado, com muito sono por levantar muito cedo a semana e ter ido em um show no dia anterior. Aceitei mesmo assim, jantamos e depois no carro quase rolou um FC, pegou muito fogo porém pela minha performance no dia, resolvi deixar para outro dia. Ai eu percebi que ela mudou um pouco depois desse dia, mas ainda saímos mais uma vez no cinema no domingo passado mas percebi que não estava a mesma coisa. Ela gosta bastante de sair com as amigas, baladas, barzinhos, e disse que desde q separou do noivo (1 ano e meio atrás), não consegue sair mais que 2 vezes com ninguém.

Eu errei em não fechar a noite com o FC naquele dia, tenho certeza disso. Ela começou a se afastar, e agora ficamos praticamente uns dias sem se falar e voltamos mas aquela conversa bem fria e seca. Como percebi que ela estava estranha, mandei um áudio pra comentar do dia que não rolou o FC e fui sincero com ela (uma amiga falou pra fazer isso pq mulher gosta). Acredito que ela gostou disso, mas me respondeu falando que está numa fase de ficar mais quieta e por isso anda afastada, avaliando algumas coisas... mas que não é nada especialmente comigo.

Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e se conseguiu recuperar o interesse e esquentar o clima.
Zaster
#943438 Cara meu primo passou por uma situação idêntica a sua... ele é bem centrado e soube se controlar, ele estava gostando de uma hb9 também diga-se de passagem, conseguiu sair diversas vezes mas só ficando no KC, assim que foi rolando algo a mais com a hb ela foi se distanciando dele, e ele usou a estratégia básica de se afastar mais ainda é funcionava, ela vinha atrás depois do gelo que ele dava... porém não evoluia disso até que esfriou mesmo... ele não conseguiu nem se quer um FC, essas hb's que dizem não conseguir sem interessar tem um certo tipo de bloqueio mental que elas mesmo fazem, o mais correto é não questionar quando elas dizem isso é agir naturalmente, são o tipo de hb que quando o cara mostra interesse o mínimo que seja, ela perde drasticamente o interesse... então haja naturalmente... você fez exatamente certo em falar suas intenções quando ela estava fria, mas agora é sumir, não ser ignorante... Pelo contrário educado mas sem exagero... agirá naturalmente postura de independência ela vai sentir isso, depois é esperar a poeira abaixar e começar novamente o game desde o início, ela ainda pode ter atração por você é acredito que tenha sim como recuperar o interesse dela, Mas o passo inicial é esse, não levar oque ela diz a sério e ficar na sua
marcosfdc
#943446 Foi uma situação dessas que me fez parar aqui no forum ( confere os 2 tópicos ( se estiver disposto ) que criei sobre minha Ex-hb ficante ano passado ).

Como o colega ai em cima falou, a partir do momento que vc demonstrou interesse ela correu e vai correr ainda mais de vc se vc demonstrar interesse e for atrás dela. Então não vá atrás.
Isso aconteceu comigo, passei um tempo saindo com uma HB que tinha acabado o namoro dela há pouco tempo e parecia estar perdidamente apaixonada por mim. Dizia que queria me apresentar os pais e tudo mais, mas que não queria nada sério no momento por ter saído de um relacionamento há pouco tempo e passar mais tempo ficando. Depois que demonstrei meus interesses em ter alguma coisa séria com ela, o jogo logo se inverteu e ela esfriou e se distanciou. Em vez de relaxar e ficar de boa, acabei ficando em cima dela o tempo todo e ela acabou me achando pegajoso, grudento e o escambal.

ELa sempre vinha dizendo para mim que não queria nada serio no momento com ninguém, por conta do namoro que tinha acabado. Mas advinha, num deu 1 mes depois que esfriou comigo pra começar a ficar com outro e a namorar com esse outro. O que quero dizer é que esse papo de não querer nada sério é mentira. Bota brad Pitt na frente dela para ver se ela não namora. O problema é que vc deixou de ser novidade e de ser um desafio, pois ela sabe que vc a quer. O jogo se inverteu, agora é ela que está no top se achando.

Eu tentei reverter esse jogo e só me fudi. O que eu fiz: correr atrás. Então, em hipotese alguma faça o que eu fiz, isto é, correr atrás.
letic
#944126 Valeu as dicas jogadores!

Alguém mais com outra opinião ?
atackbr
#944147 Dificilmente alguém vai ter outra opinião, geralmente pensamos da mesma forma... Faça o que foi dito, ao meu ver já passou, cada um p/ seu lado e segue o jogo.
marcosfdc
atackbr escreveu:Dificilmente alguém vai ter outra opinião, geralmente pensamos da mesma forma... Faça o que foi dito, ao meu ver já passou, cada um p/ seu lado e segue o jogo.

Dá uma olhada nesse link: http://comoconquistarumamulher.com/como ... a-atracao/

...Ai contem algumas informações úteis sobre o que deve ser feito e o que não deve ser feito....Avalie-se e veja os erros que cometeu e não os cometa mais...
bacelarfq
#944218 É cara, mulheres são assim, agem pela emoção. Um dia estão a fim e vc acha q ta no papo e assim q vc cai no jogo dela ela não está nem aí. E vc, por ter um raciocínio lógico, fica sem entender nada, o que te faz correr atrás dela. Tente não se importar com isso, aceite as desculpas esfarrapadas dela e siga em frente, demonstre superioridade. Qto menos vc se importar, maior a probabilidade dela correr atrás.
julioFBI
#944250 como os amigos responderam,acho que nao tem muito a se acrescentar mano,percebe-se que a mulher tem seu escudo de defesa com medo de se relacionar novamente e se magoar,então quando ela sente que o cara ta mto pegajoso ou ta caminahando pra um relacionamento serio(se gostando) ela se afasta logo
acho que não tem muito o que fazer,apenas se afastar e deixar rolar,eu deixaria ela dar um passo na sua direção,mesmo que demore um tempinho,e continue jogando com outras
Bili
#944703 E ai meu brother ? Obrigado pelo reconhecimento, esse é meu jeito de pensar, e pelo menos para mim vem dando muito certo. Mude o paradgima disso, se concentre em outras coisas, mano, a verdade é que provavelmente ela não te quer mais, possa ser que role algo no futuro (pode acontecer sim algo no futuro, mas até lá, você nem vai se importar com ela como se importa agora), você está insistindo nela porque você gosta dela, quando a gente gosta de uma pessoa, a gente quer ela, e você já está sofrendo porque no fundo você sabe que acabou, mas por estar apaixonada, ainda tem aquela esperança. As dicas dos outros garotos lá não vai ser muito diferente da minha, é seguir em frente, porque essa caso ai está praticamente perdido e ela só está se divertindo com você, mulheres não querem nos perde, tem mulheres que demonstram interesse pela gente, mas fingindo, só para ganhar nossa atença e ganhar autoestima, sim, por um momento ela estava interessada, e você vacilou em ter deixado para depois, tire aprendizado disso, não fique se sentindo culpado, a culpa só vai te ferir mais, tire aprendizado, dá próxima vez aproveite a oportunidade, porque oportunidades podem não acontecer novamente, então agarre-as com bastante força, aproveite o AGORA, não deixe nada para depois.

Fui apaixonado por uma garota que nem fiquei, à um ano atrás. A gente já se conhecia, já tinha perdido uma oportunidade de ficar com ela por falta de papo e atitude, até que um dia a gente começou a se falar no facebook e marcamos de se encontrar, e eu acabei não indo porque estava me achando feio, estava chovendo.. E até hoje eu nunca mais avi, fiquei muito arrependido, pedir desculpas a ela, sem me humilhar, ela dizia que tudo bem etc. Mas estava fria comigo (ela estava me dando um gelo), e apartir desse acontecimento eu passei a gostar dela, a gente conversava todos os dias pelo facebook, só que ela sempre arrumava uma desculpa para nos encontrar, mas eu apaixonado tinha esperança, teve até um tempo que ela gostou de mim, mas ela tinha medo eu acho de me ver, e ela descobriu que não me perdiu, mesmo depois de meses a gente só nessa de facebook, e daí ela começou a brincar comigo e ela foi ficando diferente comigo, a gente não conversava mais todos os dias, e quando conversava não era a mesma coisa, enfim, ela estava igual a sua paixonite está com você. Dizem que quando o homem vira corno é que ela passa a gostar mais da mulher, quando você já tem algum sentimento (não apaixonado, mas um sentimento mais especial por alguém), e essa pessoa te "feri" de alguma forma, você passa a gostar mais dela, seja nós homens ou as mulheres. Acredito que essa paixão toda que você criou, foi por causa do seu vacilo, e você ficou tanto com isso na cabeça, deu tanta importância a isso que acabou se entregando, você pode até achar que não, mas você está na mão dela, pense com você, na hora que ela quiser te ver, ela vai te ver, na hora que ela te quiser, ela vai te ganhar, você nem é um desafio para ela, acabou o jogo e ela ganhou, eu espero que você esteja chorando quando tiver lendo, e chore bem muito meu brother, sofra o que você tem que sofrer, acredito 100% que não tem outra forma MELHOR de sair dessa, você já ouviu falar em uma coisa chamada "jogos Emocionais" ? Acredito que sim, mas entra no link que vou deixar no final dessa mensagem e leia devagar e com atenção e entenda como o jogo funciona, te garanto que o lado bom dessa história é o aprendizado que você vai ter, a gente as vezes precisa sentir na pele para aprender, você jogou errado e perdeu, tire o aprendizado para não cometer os mesmos erros no futuro e com outra "paixonite".

Acho que falei isso no meu feed desse tópico que você falou, mas vou falar aqui. Tenha um diário (seja ele um caderno, bloco de notas do celular etc.), mas um lugar onde você possa sair escrevendo tudo, o que você errou, o que aconteceu, o que você não consegue entender, suas vitórias e derrotas, escreva tudo que acha que deve escrever e guarde isso com você, quando estiver triste leia o que já escreveu e se possivel escreva mais, coloque o dia, a data, se tá chuvoso, ensolarado, se você está feliz, triste, deprimido, coloque a hora que escreveu.. Você vai aprender muita coisa só em escrever, ler e vai observar muita coisa que poderia passar despercebida, além disso você vai está desabafando esse sentimento de dor em algum lugar, fale tudo mesmo, solte tudo. Acredito que você já se apaixonou outras vezes, pense nessas garotas que você se apaixonou, o que você sente por elas agora, essa nova paixão parece ser bem maior do que elas, e no futuro essa sua paixão de agora só vai ser outra que passou, mas no momento você vai sofrer, você está apegado a ela, mesmo que em pouco tempo, mas você se apegou muito, foi até no hospital visitar ela, você se importou demais, jogue o jogo do mais com mais e menos com menos, jogue ele desde o começo de uma relação, se ela não merece não der achando que ela vai retribuir, muito pelo contrário, quanto mais você está apaixonado por ela, menos ela vai te querer, quanto mais correr atrás, mas ela vai se afastar, possa ser que você se afaste e ela venha atrás, isso é normal, ela não quer perder o brinquedinho dela, seja indiferente com ela, e não deixe ela dizer que você esqueceu ela, fale que ela quem se afastou, fale das atitudes dela, mas fale feito que você não se importasse mais, a garota que eu era paixonado veio diversas vezes atrás de mim qaundo eu resolver me desapegar, e eu comecei a ser frio e até deixava ela no vácuo, deixei ela no vácuo na tora e ela continuava indo atrás de mim, não sei se é porque ela me queria, se é porque ela não queria perder o brinquedinho dela, mas eu não queria mais aquela situação de volta para mim, eu estava me libertando, e sempre bate as recaidas, mas elas vão enfraquecendo ao longo do tempo, e até um dia desse ela vinha falar comigo, tinha vezes que eu até falava com ela, tinha vezes que não, mas eu falava só por falar, teve até uma vez que eu pedi para ela parar de mim atrás de mim, pois ela já estava namorando e eu disse que se fosse pra ser amiguinho dela eu não queria, falei meio "grosso" (isso por face, mas a forma que eu falei), e ela se afastou, pensei que nunca mais ela ia vim atrás de mim, mas ainda veio kkk, mas eu já estava livre dela (ou da ilusão que eu criei nela), eu já estava com ela que é a minha namorada hoje em dia, e depois de tanto sofrimento, eu sofrir muito por ela brother, muito mesmo, eu ia dormir mais cedo porque eu não aguentava estar em mim, e eu arrumava aos poucos maneiras de me distrair, não adianta você sair abordando um monte de garotas agora, você não está bem para isso, dê um tempo para você, sofra por um tempo, e vá se recuperando aos poucos e aos poucos vai aparecendo mulheres na sua vida, até que apareça uma que você goste e que ela também goste de você, FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO E FODA-SE OS RESULTADO, ENTENDEU, TENHA FÉ, PREPARE A TERRA E DEUS VAI MANDAR A CHUVA, TENHA AMOR PRÓPRIO, QUANDO VOCÊ SAIR DESSA VOCÊ VAI AGRADECER E VAI VER QUE ERA UM BÔBÔ, ENTÃO, FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO E FODA-SE OS RESULTADOS, BELEZA ?

1- link que eu feli que ia deixar no final sobre jogos emocionais. Leia esse artigo e te recomendo também ler os livros de nessahan alita.

http://bloggabrielmelo.amo puabase.com.br/2013/09/seducao-003-jogos-emocionais-mulher.html

2 - Leia esses artigos, são simples, objetivos e ensinam várias coisas, inclusive o jogo do mais com mais e menos com menos, nunca der mais recebendo menos. E veja o blog todo, tem esses artigos falando sobre sedução, tem outra área de nutrição e musculação, muito bom !

http://musclemassablog.com.br/category/macho-alpha/

3 - Leia o livro "O PODER DO AGORA", ele é muito mais além do que seduzir mulheres etc. É um livro que pode mudar a sua vida AGORA, leia com bastante atenção e devagar, o segredo desse livro não está no final, leia aproveitando cada parte desse livro e praticando nas partes em que el pede "pausa" representado por um simbolo que ele fala lá no livro. [/quote]