Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
andrew13
#943473 Olá Pua's.

Conheci uma HB muito interessante.Em nossas conversas ela dizia que gostava muito de min e queria namorar.
Tivemos um curto relacionamento.Nesse curto periodo ela terminou comigo uma vez por motivos pessoais dela,não dei bola e nem fui atras,2 dias depois ela queria voltar cmg,falando que ela tinha feito cagada e gostava muito de min e etc etc.
Voltamos e depois de um tempo ela terminou comigo (dinovo) com motivos horriveis sem nexo.Ok , o problema agora é que eu comecei a gosta dela.Fui atras dela,perguntei se era aqueles motivos mesmo e se ela tinha certeza daquela decisão.Ela falo que sim e tinha certeza da decisão dela,ok não fui mais atras.
Uma semana se passou, e ela veio quere fala comigo,Ignorei bastante a conversa dela.

Ela pediu desculpas por ter feito aquilo comigo e que estava com saudade de min e de nos dois juntos e ainda se preocupava comigo porque gostava muito de min.Apenas respondi com educação e percebi que ela fico triste.

ELA EM NENHUM,NENHUM MOMENTO FALOU A PALAVRA "VOLTAR",mas deixou claro em suas intençoes.

Reato o relacionamento ou deixa pra lá???

Preciso de ajuda.
Abraços.
julioFBI
#943490 manda essa mulher PRA PUTA QUE PARIU!
que porra é essa? tu é muleque? ela chama e tu vai que nem cachorrinho? ela vai terminar e depois 'desculpa amor' volta?' e tu aceita essa porra?
da um basta nessa porra mano!
desencana dessa mina e parti pra outra essa ai ,voce só vai se magoar cara
Thiagopc
#943501 Ouça o amigo acima , até porquê , com certeza ela não terminou com você pra ficar chupando o dedo. Abraço!
andrew13
#943555 ela não teve relação com nigm,no tempo que se separamos ele viajou por causa de seu trabalho.
E qnd chegou na cidade vei atras de min .

Estou confuso ainda.

Brigado pelas respostas.
abrçs
andrew13
#943556 ela não teve relação com nigm,no tempo que se separamos ele viajou por causa de seu trabalho.
E qnd chegou na cidade vei atras de min .

Estou confuso ainda.

Brigado pelas respostas.
abrçs
bacelarfq
#943562 Cara, nenhuma mulher termina pra ficar sozinha, com certeza tem outro na jogada. Dá um basta nisso, senão vc vai se apegar mais e vai ser o único magoado da história.
marcosfdc
#943578 ...E por isso ela volto. Se ela tivesse tido relacionamento com alguém ela não teria voltado, a não ser que tenha sido um fracasso. De qq forma, ela está te tratando como segunda opção e vc está deixando, pois sempre que ela quer acabar ela acaba e sempre que quer voltar, ela volta e vc aceita. Então, ela se sente confortável em pintar e bordar contigo. Ai eu te pergunto, tu acha que se tu voltar ela não fará isso de novo ? ,pois não é a primeira vez que ela faz isso.

Não estou dizendo pra não voltar ou pra voltar. Mas caso queria voltar ou vc muda suas atitudes com ela, começa a puni-la e educa-la para nunca mais ela fazer isso e passar a te respeitar e a te valorizar mais, isto é, aumentar o valor que vc tem para ela, pois se seu valor para ela fosse alto, ela não faria essas coisas....Caso não mude, ela continuará a fazer isso e vc que se ferrará, pois vai ter uma hora que ela não vai voltar, pois vai ter encontrado outro que de certo com ela.
andrew13
#943604 Desde do inicio desse relacionamento eu sigu os princípios do Nessahan Alita (em um de seus primeiros livros.)
Unico erro meu foi ter começado a gostar muito dela.

Analiso e analisarei bem todas as respostas aqui postadas.

E agradeço muito por todos que me ajudaram e vão me ajudar.

Abraços