Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#943485 Fala aí galera beleza ?

Bem tava bem converando com minha namorada enquanto ela mexia no celular...

Por algum motivo vi que na tela de conversas do wpp não existia meu nome, só o número
como se não estivesse salvo... Estou sendo inseguro ou não tenho motivos pra me preocupar?

Valeu !
Guilherme1998

Aprendiz

#943486 E aí parceiro, tudo certo?
Não quero te desanimar mas tome alguma atitude imediatamente, não sei se sou uma pessoa muito conservadora mas meu machismo não iria permitir isso de jeito nenhum na minha relação.
Abraços!
julioFBI

PUA Avançado

Guilherme1998 escreveu:E aí parceiro, tudo certo?
Não quero te desanimar mas tome alguma atitude imediatamente, não sei se sou uma pessoa muito conservadora mas meu machismo não iria permitir isso de jeito nenhum na minha relação.
Abraços!

descordo em partes,tomar atitude? qual?: cobrar ela por ela nao ter salvo seu celular? acho que isso nao seria legal não,agora amigo meu Chara Julio Cesar,eu no seu lugar ficaria com pé atras,como assim sua namorada nao tem seu numero? vejo isso como desleixo e falta de interesse da parte dela,fica esperto pra ver se essa mina gosta mesmo de voce mano..Fica esperto e deixa rolar
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#943515 Fala amigão, olha, tomar alguma atitude como falar pra ela que tem que salvar pq tu é o namorado vai demonstrar baixo valor e carência, pense que talvez ela pode ter esquecido ou algo assim, mas de quLquer forma vc ainda é a melhor coisa que aconteceu na vida dela, se isso te incomodar aplique uma punição na hora certa, como ficar distante ou sempre que ela ligar e querer falar com vc, diga "oq foi" e "estou ocupado, abraçao :ae
sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#943527 Fala fera! Beleza?
No seu lugar eu ficaria com o pé atrás, mas não confrontaria ela...

Pq caso ela esteje vacilando e você questione, ela vai recuar e você nao vai descobrir!
Simplesmente fique de boa e olhos abertos! ;)

Espero ter ajudado!
Abraço! :ajoelhar :yaaah
Guilherme1998

Aprendiz

julioFBI escreveu:
Guilherme1998 escreveu:E aí parceiro, tudo certo?
Abraços!

descordo em partes,tomar atitude? qual?: cobrar ela por ela nao ter salvo seu celular? acho que isso nao seria legal não,agora amigo meu Chara Julio Cesar,eu no seu lugar ficaria com pé atras,como assim sua namorada nao tem seu numero? vejo isso como desleixo e falta de interesse da parte dela,fica esperto pra ver se essa mina gosta mesmo de voce mano..Fica esperto e deixa rolar

Atitude que eu quis dizer acima não seria cobrar ela por não ter o número salvo, é claro que se ele cobrar isso dela na mesma hora ela vai salvar seu nome como "amor" ou algo do tipo. E fala sério, qual a namorada que iria esquecer de salvar o número do namorado se ela realmente gostasse dele, isso é piada né kkkk. Não quero te desanimar parceiro mas algo de errado tem. Novamente falo, tome uma atitude, "ou é do seu jeito, ou não tem jeito".
kami

Veterano - nível 4

#944347 Se eu fosse vc simplesmente perguntava o pq não estava salvo. Sem pressionar nem nada, as vezes aconteceu alguma coisa com o celular ou algo assim. Outra coisa há quanto tempo vcs estão namorando? É uma coisa recente? Não que isso mude muita coisa, mas seria menos pior se fosse
danakrosby

Aprendiz

#944349 rapaz, este fato ISOLADO náo significa absolutamente nada na minha opiniao, ela pode saber de cor seu número, ou fala tanto (está sempre no topo da lista) que nem se ligou de gravar na agenda. se for SÓ ISTO, esquece.