Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
splay
#943500 Salve PUAS...

Minha dúvida é a seguinte...
Conheci uma gata, comecei troca uma idéia com ela, a gente converso super bem, ela me deu varios IDI's e chamei a gata pra sair...

ela não foi :confuso

Fiquei umas três semanas sem a procurar, depois resolvi ir atrás, quamdo a encontrei ela me tratou como um rei me deu vários IDI's, fortes o bastante que até um imbecil perceberia, então chamei de novo...

Splay = No final de semana vou estar lá no clube, aparece lá pra gente trocar uma idéia...
HB = Talves eu vá sim +sorriso+mexer o cabelo

3 dias depois

Splay = To te esperando lá amanhã hein?
HB = (ficou vermelha+mexeu no cabelo+um minuto de silencio+ficou sem graça+sorriu) : Amanha vai ter uma fessta em um bairro, eu estarei lá!!!
Splay = (entendi que ela estava me driblando) então você não vem? que pena!!!

Quando cheguei em casa pensei, que ela poderia estar me mandado uma indireta pra gente se encontrar na festa :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Fui pra festa, cheguei lá, cadê a gata mano???? não veio...

Então Puas, preciso que vocês compartilhem um pouco de suas sabedorias comigo, pois se não fosse cada membro esse forum não existiria.... :ajoelhar

O que faço agora, chamo ela pra sair de novo, me mandem respostas :ae
Steven78
#943526 Seja direto e diga que é a última vez que você vai chamá-la pra sair. Se ela aceitar,ótimo! Mas se não,desencane e parta pra outra.
Sturt Xd
#943532 Aconselharia a mesma coisa que o Robson falou acima. Mas gostaria de te dar um conselho:
Essa coisa de mexer no cabelo não é sempre que é IDI. Muitas garotas ficam mexendo no cabelo o dia todo, é um costume. O verdadeiro IDI seria quando a gata passa a mão no cabelo meio que na reta da testa e joga ele todo para trás, deixando sua face mais visível.
Quanto ela ficar vermelha, deu pra perceber que ela é tímida. Seja direto, mas cuidado com o que vai falar para não assustá-la!
splay
Robson478 escreveu:Seja direto e diga que é a última vez que você vai chamá-la pra sair. Se ela aceitar,ótimo! Mas se não,desencane e parta pra outra.

Já chamei 2 vezes, mais uma ainda tá no limite ne galera???

Ela é gata demais, num é que to apaixonado não, maas ela vale o sacrificio....
mateus-tnt
#943645 Tenta usar indirect-game e umas pnl nela que tenho crtza que ela sai com voce ou quase ctza kkk.
SimbaBH
#943646 camarada, pra mim essa mulher não quer sair contigo.
alpha que é alpha não fica rastejando ou fazendo sacrifícios por mulher.
se eu fosse você, parava de procurar e implorar por companhia.
mulher fica intrigada quando você não é reativo.
suma, e deixe ela vir atrás. NÃO VOLTE. some MESMO. se ela não vier, não importa. continue sumido.

conte comigo.

jenoveva.
splay
#943736 Vo deixar pra la mdsmo, o ruim e que ja A terceira consecutiva q acontece a mesma coisa, deixei de corre atras delas elas nao me procuraram, achei q meu problema era q nao persitia na hb, nessa do relato fui nais insistente e dancei....