- 14 Jun 2015, 15:36
Iae galera venho pedir a ajuda de.voces com.uma situaçao que aconteceu comigo ontem . Bom em fui em Salvador ver o filho do meu padrasto gravar o clip dele. E fomos ele o amigo dele(zombador). E a atriz do clip. Quando começaram a gravar eu ficava queto. Minha vibe tava baixa. Tem hora que eu estou relaxado e tem hora que eu me.cobro demais pra interagir. Entao na hora que acabaram.o clip, fomos comer pizza. Foi ai que começaram a zombar de.mim, mais zombaram muito todo mundo percebeu que eu fiquei sem graça. Riram.da.minha cara ao extremo dizendo que eu so sabia tomar banho. Eu fiquei como otario, fraco, timido. Mas foda se oque eles acharam. Minha preocupaçao mesmo eh que isso baixou mais ainda minha vibe. Eu sei que quando minha vibe ta boa automaricamente ninguem zomba. Mas oque o filho do meu padrasto e o amigo dele fizeram ontem. Pra mim foi super falta de consideraçao. Sendo que ele mora.comigo no mesmo quarto que eu. e ele eh cantor entao quando sua vibe melhora e.vem zombar de mim. Vai ter um show dele em Aracaju dia 21 e ele ja ta dizendo que vao me matar de tanto zombar durante a viajem. Eu ia la no show pra ajudar a.banda dele como produçao. So que eu nao vou ajudar eh porra niuma. Foda se ele, tenho amigos da.escola que me tratam bem e faço o mesmo com eles.
Na verdade esse.topico pode servir como debate e uma duvida minha. Obrigado
Na verdade esse.topico pode servir como debate e uma duvida minha. Obrigado