Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#943505 Iae galera venho pedir a ajuda de.voces com.uma situaçao que aconteceu comigo ontem . Bom em fui em Salvador ver o filho do meu padrasto gravar o clip dele. E fomos ele o amigo dele(zombador). E a atriz do clip. Quando começaram a gravar eu ficava queto. Minha vibe tava baixa. Tem hora que eu estou relaxado e tem hora que eu me.cobro demais pra interagir. Entao na hora que acabaram.o clip, fomos comer pizza. Foi ai que começaram a zombar de.mim, mais zombaram muito todo mundo percebeu que eu fiquei sem graça. Riram.da.minha cara ao extremo dizendo que eu so sabia tomar banho. Eu fiquei como otario, fraco, timido. Mas foda se oque eles acharam. Minha preocupaçao mesmo eh que isso baixou mais ainda minha vibe. Eu sei que quando minha vibe ta boa automaricamente ninguem zomba. Mas oque o filho do meu padrasto e o amigo dele fizeram ontem. Pra mim foi super falta de consideraçao. Sendo que ele mora.comigo no mesmo quarto que eu. e ele eh cantor entao quando sua vibe melhora e.vem zombar de mim. Vai ter um show dele em Aracaju dia 21 e ele ja ta dizendo que vao me matar de tanto zombar durante a viajem. Eu ia la no show pra ajudar a.banda dele como produçao. So que eu nao vou ajudar eh porra niuma. Foda se ele, tenho amigos da.escola que me tratam bem e faço o mesmo com eles.
Na verdade esse.topico pode servir como debate e uma duvida minha. Obrigado
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#943660 Fala Paullete, firmeza??
Cara, me encaixei muito com seu texto, a um tempo atrás estava passando por uma situação parecidíssima. Bom, terei de ser bem sincero com você antes de ler minha resposta: Não te conheço pessoalmente para dizer se te zombam por algo que você faz (algo na sua pesonalidade) ou se eles te tratam assim por realmente serem fdps como você fala. As vezes o erro pode estar em você mesmo (vale a pena refletir), no meu caso por exemplo me zombavam no passado por eu idolatrar os popularzinhos e desprezar aqueles que não eram populares mas tentavam ser meus amigos (baita erro). Enfim... Partindo do pressuposto que você seja um cara super gente boa e eles estejam zombando de você sem algum motivo aparente: Eles só fazem isso porque você deixa, experimente deixar eles sem graça toda vez que ele tentarem te zombar na frente dos outros, por exemplo, se ele te zoar em frente a alguma hb vira e fala: - Engraçado que quando não tem mulher por perto você não tenta chamar atenção. (você vai ver quando a hb olhar pra ele a cara de bunda que ele vai fazer). Outra coisa, se o cara só sabe te zoar toda vez que te vê, por que você anda com ele? simplesmente suma da vida dele, você não é obrigado a ser amigo dele. Se isso for inevitável dê um gelo nele, peça para ele parar numa boa num tom sério. Se ele continuar te aloprando sem motivo, vire um murro na cara dele (não, não estou zuando). Dizem que brigar é coisa de beta, discordo totalmente, prefiro o cara com medo de mim do que me aloprando e abaixando meu valor. Violência é o último recuso, mas como ele vai querer ser infantil fazendo brincadeiras idiotas, também não queira ser o senhor maduro achando que uma conversa séria seja suficiente (pode até funcionar, mas geralmente não com esse tipo de gente)
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#943691 Não ligue pros que os outros pensam ou falam de você,você é o que você é e não o que os outros dizem. Às vezes passo por situações parecidas,e sabe o que eu faço? Tiro onda com a pessoa ou dou uma resposta com classe,de um jeito que bote ela no seu devido lugar.