Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fyllipy
#943586 Saudações!
Estou tendo um romance com uma garota que é alguem otima para um relacionamento. Ela teve varios problemas com o ex que ela se relacionou durante anos e que, mesmo ele procurado por ela uns meses atrás e ela nao tendo aceitado qualquer investida dele, o fim do relacionamento deles junto com prpblemas pessoais e familiares acabaram deixando ela em depressão. Apesar de ela ter uma grande atraçao por mim (de falar que todos os dias se masturba pensando em mim) e de termos uma ligação emocional bem grande, ela nao tem me dado espaço pra dar o proximo passo em sí. Depois de nao aguentar as fugidas dela, eu abri o jogo e dissr que nao estava gostando disso. Ela entao falou que nao se sentia suficientemente apaixonada para dar um passo alem, apesar de que estava gostando muito do que estavamos tendo. Que ela queria as coisas com calma mas que eu tava indo rapido e que elas as vezes fugia pra eu nao ir tao depressa, mas que ela poderia sim desenvolver algo por mim, como tambem nao poderia. Mas que agora eu só teria a amizade dela. Entao disse que nao queria amizade e que era melhor a gente deixar nosso romance pra la e acabar com ele. Ela, friamente, respondeu: "tudo bem. Como preferir." (é a maneira que ela age pra se proteger).
No outro dia ela me procura no facebook quebrando o gelo. Eu entao mostro de novo minha insatisfaçao e ela diz, resumindo, que ela sente muito eu estar indo embora, que ela nao queria isso, mas que entendia e qe nao tinha mais opções pra oferecer. E sempre que eu le despedia ela se despedua tambem falando algo para que eu respondesse. Como: "obrigado por ter feito parte da minha vida" e bla bla bla. No fim ela diz que precisamos de tempo do nosso romance. Tempo pra fazer a poeira baixar e conversarmos com calma em outro momento.
No outro dia ela me marca na piblicaçao antiga de uma marca de lingeries que ela curte, onde a foto era uma maçã do amor e ela comenta: "foi o @jfyllipy que me ensinou a fazer".
Enfim.. Eu nao sei o que essa garota quer! Se sedução fosse uma maça de bolo eu ja teria todos os ingredientes. Mas o bolo nao esta conseguindo sair do forno! O que esta faltando?

Ps: Lembrando que logo logo eu estarei indo pra fora fazer intercambio de um ano e ela mais de uma vez deixou soltar que tem medo de como pode se sentir quando eu for embora.

Agradeço a todos.
Alacazan
#943602 Ela quer simplesmente aproveitar. O que você quer mais? Uma pessoa que não quer um relacionamento, e pelo que vi, não cobra nada de você. Ela quer continuar dando pra você (se não deu, quer dar). O fato dela ter passado por problemas difíceis pode deixa-la muito insegura em relação a tudo. Não tem como justificar o que uma pessoa que passou por um drama pessoa age. Relaxa, encosta a costa na cadeira e estica as pernas. Quem é o premio? É você, então se mantenha no topo. Quando estiver seguro o suficiente, marca um sexo casual com ela, ela topa na hora.

Uma dica é não citar o que aconteceu antes e não cair nos testes dela. Quanto menos se fala de algo, menos se tem interesse, que no caso, é esse contratempo que teve aí. Você tem que aprender a ser inabalável, man. É complicado, mas vc consegue.

E outra, vc não vai viajar? E ai vai namorar a distancia? Relaxa cara. Mulheres são assim.

Abraço, espero ter ajudado.
andrew13
#943608 Parceiro seja mais frio que ela.Só assim vc vai ganha essa guerra.
Se ela falou que não sente atração suficiente por você,mostre pra ela como vc nem ligou pra esse comentario.
Não volte atras,se ela vier fala com você,simplismente trate-a como uma amiga como se nada tivesse acontecido,de um tempo se ela não for atras de você , não vá tambem mostre pra ela o quanto homem você é,ganhando o respeito dela e mostrando pra ela a cagada que ela fez.
E escute o amigo em cima 'sexo casual' é muito bom .

Abraços
marcosfdc
#943652 Me identifiquei com sua historia e foi o que me levou ao PUA...Tava ficando com uma HB que tinha acabado um namoro a pouco tempo e que o ex ainda a procurava. Estava tudo de boa, ficávamos e tal, mas quando propus um relacionamento ela correu de mim e eu de beta, corri atrás. Resumo da historia: ela se afastou e disse que não iamos mais ficar e que só queria minha amizade e por eu ter corrido muito atrás, me achou carente, grudento, pegajoso, insistente e por ai vai...

O que eu tenha para te dizer: VC ERROU ao propor um relacionamento. Quem tem que propor é ela e não vc. Se vcs estão ficando, continue ficando, sem demonstrar que está apaixonado ou que quer algo mais sério, pois isso é FIM de JOGO...perde a graça, ela não te precisa mais conquistar, pois vc faria tudo para te-la, pois esta apaixonado por ela, e é ai que vc se fode e comete todos os erros, como eu cometi.

O TEMPO é que vai fazer ela ter segurança em vc, é que vai fazer ela se apaixonar por vc e te querer. Era pra vc ter levado de boa, deixado rolar sem botar pressão nela, principalmente pq ela acabou um relacionamento e o ex ainda a procura. Além dela querer ficar um tempo a sos e aproveitar uma vida de solteira que não tinha faz tempo, ela ainda deve ter algum sentimento pelo ex...

Então meu amigo...se vc voltar a ficar com ela, continue a ficar e dar emoçoes forte para ela diariamente e não toque mais na palavra relacionamento...Ela que tem que dar a deixa para isso e não vc ficar pressionando ela para isso, pois isso só afastará ela mais ainda. Esse tipo de assunto para mulher que não quer NO MOMENTO só afugenta ela...
eu4992
marcosfdc escreveu:Me identifiquei com sua historia e foi o que me levou ao PUA...Tava ficando com uma HB que tinha acabado um namoro a pouco tempo e que o ex ainda a procurava. Estava tudo de boa, ficávamos e tal, mas quando propus um relacionamento ela correu de mim e eu de beta, corri atrás. Resumo da historia: ela se afastou e disse que não iamos mais ficar e que só queria minha amizade e por eu ter corrido muito atrás, me achou carente, grudento, pegajoso, insistente e por ai vai...

O que eu tenha para te dizer: VC ERROU ao propor um relacionamento. Quem tem que propor é ela e não vc. Se vcs estão ficando, continue ficando, sem demonstrar que está apaixonado ou que quer algo mais sério, pois isso é FIM de JOGO...perde a graça, ela não te precisa mais conquistar, pois vc faria tudo para te-la, pois esta apaixonado por ela, e é ai que vc se fode e comete todos os erros, como eu cometi.

O TEMPO é que vai fazer ela ter segurança em vc, é que vai fazer ela se apaixonar por vc e te querer. Era pra vc ter levado de boa, deixado rolar sem botar pressão nela, principalmente pq ela acabou um relacionamento e o ex ainda a procura. Além dela querer ficar um tempo a sos e aproveitar uma vida de solteira que não tinha faz tempo, ela ainda deve ter algum sentimento pelo ex...

Então meu amigo...se vc voltar a ficar com ela, continue a ficar e dar emoçoes forte para ela diariamente e não toque mais na palavra relacionamento...Ela que tem que dar a deixa para isso e não vc ficar pressionando ela para isso, pois isso só afastará ela mais ainda. Esse tipo de assunto para mulher que não quer NO MOMENTO só afugenta ela...

Disse tudo!
avila
marcosfdc escreveu:Me identifiquei com sua historia e foi o que me levou ao PUA...Tava ficando com uma HB que tinha acabado um namoro a pouco tempo e que o ex ainda a procurava. Estava tudo de boa, ficávamos e tal, mas quando propus um relacionamento ela correu de mim e eu de beta, corri atrás. Resumo da historia: ela se afastou e disse que não iamos mais ficar e que só queria minha amizade e por eu ter corrido muito atrás, me achou carente, grudento, pegajoso, insistente e por ai vai...

Realmente disse tudo marcosfdc.
Tbm estou passando por algo bem parecido fyllipy, estou ficando com uma hb q eu já conhecia e ela se separou do ex a pouco tempo, ela tbm entrou em depressão e eu ajudei mto ela nessa fase, ela é uma hb pra namorar pelo q tenho percebido e eu já estava ficando com essa ideia na cabeça e me preocupando com o rumo q isso iria tomar, mas decidi deixar rolar.

É como o marcosfdc disse o tempo é q vai fazer ela ter segurança em vc, não se mostre carente ou necessitado e qdo sair com ela faça o possível pra manter sua vibe a melhor possível. É o q venho fazendo tbm.
Se quiser manda um mp, a gente vai trocando ideia sobre essa situação.

Abraço.
Tagiarolli
#943682 ela apenas quer antes de tudo um amigo pois para ela um amigo estaria sendo muito mais importante do que um namorado no momento,tenha paciencia e entenda que ela passou por um relacionamento e foi magoada de alguma forma e tudo que ela quer é um amigo.
fyllipy
#943844 Gente. Obrigado pelas palavras.
Ontem conversei com ela e era realmente o que eu imaginava (e o que vocês falaram): Ela disse que no início pensava em mim o tempo todo. Mas eu comecei a ficar em cima, com essa história de namoro. Enquanto ela tava curtindo bastante a gente e deixando as coisas acontecerem, eu não estava na mesma vibe, pois tava querendo apressar as coisas para um relacionamento.
Vamos continuar dando esse tempo. Segundo ela, ela precisa pensar um pouco e pensar sobre nós dois (e isso foi até uma coisa boa, pois ela considera o fato de ainda podermos ficar juntos. Apesar de que eu não dependo mais disso).
Mas esse tempo? como seria? Não conversar mais com ela? Passar dias sem falar mesmo?
Valeu!
marcosfdc
fyllipy escreveu:Gente. Obrigado pelas palavras.
Ontem conversei com ela e era realmente o que eu imaginava (e o que vocês falaram): Ela disse que no início pensava em mim o tempo todo. Mas eu comecei a ficar em cima, com essa história de namoro. Enquanto ela tava curtindo bastante a gente e deixando as coisas acontecerem, eu não estava na mesma vibe, pois tava querendo apressar as coisas para um relacionamento.
Vamos continuar dando esse tempo. Segundo ela, ela precisa pensar um pouco e pensar sobre nós dois (e isso foi até uma coisa boa, pois ela considera o fato de ainda podermos ficar juntos. Apesar de que eu não dependo mais disso).
Mas esse tempo? como seria? Não conversar mais com ela? Passar dias sem falar mesmo?
Valeu!

Se ela Pediu espaço/tempo dê o dobro do que ela pediu. É na ausencia que ela pensa em vc e não na sua presença, então deixe-a pensar em vc...mostra que vc é independe, que sua vida é interessante, que ela que está perdendo e a te perder...

Vou dizer o que aconteceu comigo, pois foi do mesmo jeito que ela disse para vc, a minha disse pra mim. E sabe o que eu fiz: continue em cima dela, a procurar ela e a tentar convence-la a ter algo comigo. Resumo: ela me deu um pé. Ela num pediu espaço, então dê, deixe ela te procurar, ela que tem que demonstrar interesse, pois ela já sabe os seus e esse é um problema, pois o jogo perde a graça para ela, que não terá dificuldades em te conquistar...

....Vai ter que bancar o desinteressado/interessado, isto é, fazer Push/pull com ela, gerar confusão na cabeça dela para ela ficar cada dia mais pesando em vc ( mais uma vez: É na AUSENCIA que ela pensa em vc e sente falta - se vc fica em cima perde a graça. É que nem menino novo guloso que abre a lata de leite condensado pq quer comer toda, mas chega na metade, se lambusa todo e enjoa e acaba não querendo mais. - enjoo, deixou de ser novidade )

...e cuidade pra não cair na FZ com esse papinho dela de deixar rolar e tal. Isso é tipico papinho de que quer ter vc pra conversar o dia todo e servir de estabilizador emocional, mas não dá pra vc, pelo contrario, vai dá pro primeiro cafa que aparecer pq vc está passando uma imagem de bonzinho apaixonado, então CUIDADO....Digo isso, pois ela vai te procurar para conversar, mas pode criar uma resistencia em querer sair com vc, pois o fator supresa ( "será que ele me quer ou não" ) já sumiu, então claro que ela sabe que quando vc chamar ela pra sair vc tem intenção de ficar com ela e isso é broxante para a sedução/atração...Então é aquela velha teoria do escasso e do estilo cafa pra não virar só amigo dela...digo isso, pois tb fiquei de conversinha com ela qse todo dia depois dela ter dito pra mim a mesma coisa que a sua disse pra vc e acabei caindo na FZ e levando é....

...e em hipotese alguma nessas verbalize que não a quer só como amiga ou que quer namorar ela ou qq outra coisa que infle o EGO dela, pois é tudo que ela quer. Tenha atitude, pois palavras não servem pra nada, até pq mulheres não são racionais e não tem como convence-las com palavras, pelo contrario, isso só irá afasta-la de vc ainda mais....

...espero que tenha te ajudado...Foi o que aconteceu comigo, resumidamente e o que fiz ( de errado por sinal e muito errado )...então não faça nada disso que fiz....
Philip morris
#943846 vish na moral mané
tempo pra mulher é uma coisa complicada
mulher nenhuma da tempo , quando senti atração
se vc gosta dela e pensa em recomeçar eu aconselho vc a dar um sumidinha, pegar outras hbs , seja lá o q for , mas com o objetivo de criar mais atração
acho q ela gosta de vc , mas talvez seja uma adimiração , diferente de atração

ja vi historias pareciidas com a sua,
Ela falava que gostava mto dele , e se fosse pra se casar com alguem no momento seria com ele, porque ela se sente ela mesma com ele , o sexo é otimo e ela nunca sentiu nada parecido antes .... e investiu tanto no relacionamento ate q esse bom homem aceitou o pedido de namoro da moça , e então em poucos dias ela começou a ficar estranha , o pobre rapaz , achando que tinha o direito de conversar ja que eles estavam namorando e estava indo super bem até uns dias atras ... ele pergunta " esta acontecendo alguma coisa ??" ela responde friamente " não pq ??( rindo da cara dele )"e ele insiste , e pergunta de novo , e fala , que ela esta estranha ...
a garota responde " isso é coisa da sua cabeça , talvez eu esteja estranha mesma , mais sei lah , nem eu sei o que esta acontecendo "

dias depois ela fala que quer conversar serio com o coitado
aii na conversa ela fala que não sabe , que esta muito indecisa , mas ela acha q não é o momento , pq existem varios problemas , tanto no presente quanto no passado , e ela teve a coragem de falar na cara do rapaz que ela não sente algo suficiente para enfrentar os problemas ,e sendo assim era melhor eles dar um tempo , pq ela achava que não era o momento,
e durante alguns dias eles ainda foram bons amigos , de uma forma meio desconfortavel é claro , mas ainda existia respeito entre eles ..... mas não demorou mto , talvez umas duas semanas , até o POBRE COITADO DO RAPAZ descobrir q ela estava namorando outro cara .....
e então super mal , com um sentimento inexplicável de tão ruim , ele manda uma msg pra ela no watsss : " parabens pelo seu relacionamento "( na cabeça dele ele só estava sendo ironico , é claro que ele queria uma explicação ) e ela responde com frieza , " brigado gatinho " e entao ele pedi , pelomenos uma explicação , e ela na boa acaba respondendo , e diz , que, o que ela falou antes é verdade que ela não tinha mentido ,e nesse tempo ja separado as coisas simplesmente aconteceu , depois de tanto tempo ela reencontrou o seu ex namorado que ja tinha largado e voltado duas vezes ,e essa era a terceira vez q eles estavam voltando ....curioso entao ele perguntou o motivo , das duas vezes , e ela teve a coragem de falar que foi pq ele traiu ela as duas vezes ...... q garota troxa ein

e por aii vai a historia triste ,

mas com vc pode ser diferente , só estou te contando pra vc ficar esperto brother

não q isso tenha acontecido comigo , kkkkkkkkkk

mas enfim, cara eu duvido ....
ela ter ficado estranha isso é um grande sinal
no seu caso , ela nunca investiu tanto assim , mas age de forma super interessada , se vc for ver , NAMORAR , não significa porra nenhuma , é só uma palavra , que apartir dai mtos homens começam a ser betas , achando que pode se entregar ... e no seu caso , parece que vc fez algumas coisas meio betas sem mesmo estar namorando , talvez pela a confiança que ela te passou , talvez até proporcionando bastante conforto e segurança , e foi aii que vc se sentiu no direito , e pq não né ??!!" ja que ela até se masturba pra vc "
mas no meu ponto de vista cara , mulher é emocional , homem é racional , o homem pensa antes de entrar em um relacionamento caso tenha passado uns aperto , talvez ele não resista o sexo , mas na hora de tomar a decisão mesmo , ele pensa sim , no passado no presente e no futuro , ja a mulher , é completamente emocional nesse sentido , ela vive o momento , se sentiu atração por outro , ja era mané ... e isso é mto facil de sentir por um ex namorado , pelo o investimento , e ainda mais quando o ex traiu , trocou ela por outro , afetando então ego da garotinha

flw cara , e fica esperto
desculpa se o texto ficou mal explicado ou até mesmo agressivo , hj eu to puto com a vida
mas precisava , falar o que penso pra vc, ja que conheço um cara hahahahaah que passou por algo parecido