- 17 Jun 2015, 18:35
Ela quer te deixar confuso... e está conseguindo. Você não precisa disso. Parta para a próxima.
Abraços!
fyllipy escreveu:Saudações!
Estou tendo um romance com uma garota que é alguem otima para um relacionamento. Ela teve varios problemas com o ex que ela se relacionou durante anos e que, mesmo ele procurado por ela uns meses atrás e ela nao tendo aceitado qualquer investida dele, o fim do relacionamento deles junto com prpblemas pessoais e familiares acabaram deixando ela em depressão. Apesar de ela ter uma grande atraçao por mim (de falar que todos os dias se masturba pensando em mim) e de termos uma ligação emocional bem grande, ela nao tem me dado espaço pra dar o proximo passo em sí. Depois de nao aguentar as fugidas dela, eu abri o jogo e dissr que nao estava gostando disso. Ela entao falou que nao se sentia suficientemente apaixonada para dar um passo alem, apesar de que estava gostando muito do que estavamos tendo. Que ela queria as coisas com calma mas que eu tava indo rapido e que elas as vezes fugia pra eu nao ir tao depressa, mas que ela poderia sim desenvolver algo por mim, como tambem nao poderia. Mas que agora eu só teria a amizade dela. Entao disse que nao queria amizade e que era melhor a gente deixar nosso romance pra la e acabar com ele. Ela, friamente, respondeu: "tudo bem. Como preferir." (é a maneira que ela age pra se proteger).
No outro dia ela me procura no facebook quebrando o gelo. Eu entao mostro de novo minha insatisfaçao e ela diz, resumindo, que ela sente muito eu estar indo embora, que ela nao queria isso, mas que entendia e qe nao tinha mais opções pra oferecer. E sempre que eu le despedia ela se despedua tambem falando algo para que eu respondesse. Como: "obrigado por ter feito parte da minha vida" e bla bla bla. No fim ela diz que precisamos de tempo do nosso romance. Tempo pra fazer a poeira baixar e conversarmos com calma em outro momento.
No outro dia ela me marca na piblicaçao antiga de uma marca de lingeries que ela curte, onde a foto era uma maçã do amor e ela comenta: "foi o @jfyllipy que me ensinou a fazer".
Enfim.. Eu nao sei o que essa garota quer! Se sedução fosse uma maça de bolo eu ja teria todos os ingredientes. Mas o bolo nao esta conseguindo sair do forno! O que esta faltando?
Ps: Lembrando que logo logo eu estarei indo pra fora fazer intercambio de um ano e ela mais de uma vez deixou soltar que tem medo de como pode se sentir quando eu for embora.
Agradeço a todos.
Ela quer te deixar confuso... e está conseguindo. Você não precisa disso. Parta para a próxima.
Abraços!