Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Julio Cezar
#943733 Nossa mano , que situação não ?

Bem agora só o tempo dirá se ela realmente está grávida ou não.

Julio.
led new
#944019 parabens papai, kkkkkkkk relaxa vai da nada só nao rrepita novamente
andrefurtadoo
#944022 Fiz isso também amigo..

Agora tenho uma filha de 1 ano e 4 meses
Capitain Bond
#944025 Já ocorreu comigo o mesmo caso, porém eu namorava a HB e no dia seguinte ela veio a tomar a pílula do dia seguinte e a menstruação dela veio normalmente acabando com nossa preocupação.

Se tiver entre 1 e 2 dias passados em que ocorreu a relação sexual aconselho você a comprar a pílula do dia seguinte e dar para HB tomar, agora se tem mais tempo a HB precisa continuar tomando a sua cartela de pílula anticoncepcional até que a menstruação dela venha!

Te aconselho a procurar sobre o assunto e se informar melhor!

Depois do perrengue que passei dificilmente faço sexo sem a capa do Batman kkkkk ! :legal

Abraços,

C. Bond !
RICARDO MALLA
#944030 Brother,

Não sofra por antecipação.

Para te "animar", já começo dizendo que esta posição que ocorreu o fato não é a mais apropriada para que a mulher engravide (na aposição cachorrinho (de 4) as chances de gravidez são maiores).

Contudo, sempre é bom tomar algumas precauções: O ideal é que a mulher tome a pílula o mais próximo possível da relação sexual desprotegida. Mas ela tem até 3 dias (72 horas) para fazer isso. Nas primeiras 24 horas, por exemplo, a eficácia da pílula é de 88%. O medicamento é vendido em dose única e em dois comprimidos. Solicitamos que a mulher tome um comprimido e espere 12 horas para tomar o outro. Entretanto, para não haver esquecimento, ela pode tomar os dois de uma vez também (fonte: http://drauziovarella.com.br/mulher-2/p ... s-relacao/)

Abrax
thegreys1
#944032 quando for assim..Pílula do dia seguinte,parceiro.
Donvitto
#944039 cara pílula do dia seguinte... e outra coisa, tu é loco de fazer sem camisinha, nem por engravidar, mas por doenças, se cuida man... peace
Ícaro Zéfiros
#944043 Fica tranquilo .

Depois de 3horas transando o ventre dela ja deve ter desistido de ser fencundado. kkk

Eu tbm sou a favor de que vc compre a pilula do dia seguinte

Boa sorte manolo :ae
Bili
#944925 Tem que ter cuidado quando for fazer sem camisinha, ainda mais se você não conhece a garota, o que te resta é rezar kk, abraços !
Glorioso
#944941 Nunca se retire a camisinha man. Filho é a menor dos seus problemas.
Existe uma coisa que chama DST. é por isso que usamos camisinha, pq mais de 80 milhoes de pessoas ja morreram por causa de complicações geradas pela DST.

há paises da africa que MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO TEM AIDS (REPITO, MAIS DA METADE). No brasil ja temos um milhão de pessoas com aids (dessas um milhão mais de 400 mil pessoas nem sabem que tem).

Isso é um assunto muito sério.