Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gameplayer
#943661 Fala rapaziada, beleza??
Andei refletindo muito esses dias. O que mais me mudou nesse quase um ano de puabase foi o modo de pensar e enxergar o mundo e suas interaçãoes sociais após ler muitos livros como Mode One, Mystery Method, etc... Ainda não sou nenhum PUA ou cafajeste, mas já sinto que evolui muito.
O problema desses livros e que vejo muita gente passar por isso também, é que te fazem adotar certos comportamentos meio forçados, por exemplo, imagine que eu te digo:

- Toda vez que estiver conversando com alguém, você irá respirar da seguinte maneira, irá inspirar o ar por 3 segundos e expirar por 3 segundos, nem mais nem menos.

Sua respiração vai ficar totalmente forçada e não vai soar nada bem. Um problema que acho que esse livros causaram em mim é o fato de não bajular a hb. O problema é que as vezes erro fazendo isso ao extremo, chegando a ser muito indiferente quando ela está sendo super legal e receptiva, chegando até a ser grosso as vezes. Por isso andei pensando, esses livros as vezes nos tornam muito falsos (tudo parece muito forçado), mas no caso de hbs do dia a dia (as que geralmente faço esses erros) o certo seria tratá-las como se fossem bons amigos homens com a diferença de não falar sobre mulheres, e tentar ter uma postura mais sexual??
Pode parecer uma dúvida muito idota, mas as vezes quando vejo uma mulher acima da média do meu lado, começo a agir de uma forma diferente (mais ancioso e nervoso) mesmo sabendo de todas as ideia que os livros passam, parece que é algo automático
worm
#943789 Tbm sou assim.
Zan perrion diz para sermos nos mesmos em qualquer situação pois é isso que nos torna atraentes, homem sendo homem
Luan2015
#943809 cara excelente pergunta... tratar hbs como amigos homens sem falar de mulheres e ser mais sexual? Vamos lá...
temos um problema nessa pergunta... a palavra ''amigos'' voce conversar com um amigo seu (aquele que voce conhece a anos) e conversar com um cara q vc conheceu no futebol ou é amigo de um amigo seu... são duas coisas completamente diferentes... querendo ou não voce não conversa do mesmo jeito... com mulheres voce não pode tratar como ''amigo'' pois ae voce cai na frendzone... voce pode tratar como voce conversa com um conhecido... papo descontraido, falando de tudo, mas sem ser amigo...
outro ponto'' falar de mulheres'' eu muitas vezes falo de mulheres quando converso com uma hb, vai ter uma hora que voce que ela vai te pergunta de ex namoros e tals... ae voce vai falar...
no geral voce pode falar de mulheres para mulheres... voce pode tratar elas como ''homens'' de certa forma... mas tudo tem um dosagem... li em vários arquivos que voce pode ''falar sobre tudo'' a interação com elas em ''assuntos'' é apenas 30 por cento do contexto geral, os outros 70% são expressões corporais... e sim... elas analisam tudo isso...
espero ter ajudado ae cara ;)
gameplayer
#944371 Obrigado amigo, ajudou sim! A única coisa que atrapalha um pouco msm é a ansiedade qnd ha alguma hb bonita por perto msm sabendo de todas as ideias que os livros passam sobre não idolatrar ou tratar diferente uma hb só por causa de sua beleza. Isso ainda não aprendi a controlar...
Luan2015
#944377 entendo... cara esse é um dos pontos que eu estou tentando melhorar... uma forma que eu encontrei para tentar melhorar isso é falar com atendentes de comercio... elas meio que são''obrigadas'' a ser simpatica com voce pelo fato de querer te vender algo ( é o trabalho dela) mas isso ajuda muito... ela está trabalhando mas é bonita do mesmo jeito haha. tenta fazer isso. conversar sem nada em troca com atendentes de loja, mercado etc... vai te ajudar a melhorar ;)