- 16 Jun 2015, 04:45
Tenho 21 anos, e minha namorada 17, Estamos namorando a 2 anos e 6 meses, no inicio foi muito bom, quem iniciou a interagir e adc no facebook foi ela, mas quem pediu em namoro foi eu, ela era virgem ainda .. No primeiro ano foi maravilhoso, rolou sexo no primeiro dia que ela veio aqui em casa, ela mesmo demonstrou um interesse Absurdo, rolava sexo direto no primeiro ano, ela era bem grudada comigo, Mas de um tempo pra cá mudou tudo, Chegamos a se separar ano passado, durou 1 semana só e voltamos, quando ela vem aqui pra casa so deita e dorme, não rola mais sexo, nem vontade da parte dela, mesmo eu tomando atitude, beijo ultimamente só selinho, ja tentei conversar mas não surte efeito, estou a sem sexo a mais ou menos 1 ano, eu tou louco, nunca trai ela, e ela jura pra mim que nunca me traiu e que me ama, eu sabado disse pra ela que pra mim deu , que ja não dava mais que queria terminar, a mae dela disse que ela ficou chorando e disse que não sabia o que ia fazer se eu terminasse realmente com ela, mas quando a gente ta junto ela fica muito no celular no whatsapp, conversando com um grupo da igreja que ela frequenta, vou tentar traduzir, as vezes não sei se ela realmente gosta de mim, ou se ta comigo por tar, eu ja cheguei a falar pra ela, que se nós terminar quem vai sair perdendo vai ser ela, e ela sabe que é.
E ela é muito de dar patada, tanto em mim quanto na mãe dela, o mesmo tratamento comigo e o jeito que ela trata a mãe dela, o que me deixa mais em duvida, e pq ela adorava sexo no inicio do relacionamento, e agora não faz mais, eu as vezes fico tentando entender ela, mas é muito estranho..
Sempre fui um bom namorado, e bom genro tanto que todos na casa dela gostam demais de mim, as vezes fico me questionando demais se estou agindo errado, pq tipo se ela liga dizendo " amor vamos sair para comer" eu sempre vou, pq gosto também, e acabo achando que estou fazendo tudo que ela quer, mesmo não estando..
TRADUZINDO, As vezes acho que ela me ama mesmo, as vezes eu acho que ela não está nem ai
Me deem dicas de Tarefas para eu pedir para ela fazer, para saber se ela está disposta a fazer o mesmo que eu faço por ela , tipo ligar e pedir para ela fazer alguma coisa, para ver se ela ia fazer, ou ia achar ruim..
Ou como fazer ela voltar a ter aquela mesma postura do inicio do namoro?
O Que vcs fariam no meu lugar
OBRiGADO PELA ATENÇAO, ABRAÇOS
E ela é muito de dar patada, tanto em mim quanto na mãe dela, o mesmo tratamento comigo e o jeito que ela trata a mãe dela, o que me deixa mais em duvida, e pq ela adorava sexo no inicio do relacionamento, e agora não faz mais, eu as vezes fico tentando entender ela, mas é muito estranho..
Sempre fui um bom namorado, e bom genro tanto que todos na casa dela gostam demais de mim, as vezes fico me questionando demais se estou agindo errado, pq tipo se ela liga dizendo " amor vamos sair para comer" eu sempre vou, pq gosto também, e acabo achando que estou fazendo tudo que ela quer, mesmo não estando..
TRADUZINDO, As vezes acho que ela me ama mesmo, as vezes eu acho que ela não está nem ai
Me deem dicas de Tarefas para eu pedir para ela fazer, para saber se ela está disposta a fazer o mesmo que eu faço por ela , tipo ligar e pedir para ela fazer alguma coisa, para ver se ela ia fazer, ou ia achar ruim..
Ou como fazer ela voltar a ter aquela mesma postura do inicio do namoro?
O Que vcs fariam no meu lugar
OBRiGADO PELA ATENÇAO, ABRAÇOS