Criador do tópico

duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#943732 Bom dia Puazada.
Então vou relatar sobre minha última interação que acabou com uma HB 8,5 , estava saindo com essa HB 8,5 por quase 3 semanas, dei muita moral para ela eu cheguei a busca-la no curso de inglês que ela da aula e outro dia fui busca-la na clínica a noite pois ela foi fazer uma consulta e atrasou a ser atendida, beleza falava com ela pelo menos uma vez por dia, sempre a noite agente conversava por mensagem pelo menos uns dez minutos, no sábado tinha marcado de ir na casa dela trocar a resistência do chuveiro que queimou no período da tarde, pois bem, no sábado a tarde liguei para ela, ela não me atendeu e mandou a seguinte mensagem:
HB 8,5: Oi tudo bem, eu acho que estamos indo rápido demais e não quero te magoar, gosta da sua companhia mas não estou apaixonada.
Eu: Beleza, se isso que você quer tudo bem, só não entendi “indo rápido demais” e eu também não estou apaixonado por você.
HB 8,5: É melhor assim, pois eu não quero relacionamento certo.
Então pessoal será que por eu estar saindo vários dias com ela, ela se achou pressionada, mas ela nunca rejeitou um convite meu e também eu nunca pedi ela em namoro e nem cogitei a situação de namorar com ela, eu acho que errei em estar disponível quando ela precisava, por, exemplo fui de carro busca-la no curso, fui buscar ela um dia na rodoviária no feriado e iria trocar a resistência do chuveiro dela.
Teve um dia que eu fiquei sem mandar mensagem, e ela perguntou se eu tinha esquecido dela.
Então pessoal onde será que eu errei já tinha postado alguns relatos de day 2 com ela, pois foi muito estranho como ela me rejeitou e dificilmente isso acontece.
Mas claro eu não fiquei correndo atrás e sábado fui no rodeio a noite e fiquei com uma amiga da namorada do meu amigo uma hb 8,0 novinha de 18 anos, ou seja, a hb 8,5 que perdeu.

Abraços!!!!
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#943735 Eae Duff

O interessante é que você mesmo já conseguiu detectar o erro que foi se mostrar muito disponível ainda na fase que a atração estava sendo gerada, você provavelmente ficou muito em função dela e diminuiu o seu interesse, perdendo a graça e não sendo um desafio para a Hb.

Vejo que já estás saindo e largou do pé dela, isto é ótimo, continue sargeando, evoluindo e curtindo sua vida, não alimente mais esperança nela e caso te procure e você ache que vale a pena tentar outra vez faça tudo diferente, se mostrando como um cara independente, seja escasso e faça seu tempo ser precioso, se botando como prêmio.

Abraços e evolução
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#943738 E aí, tudo bem?

Você foi muito rápido, mimiou ela demais e se tornou algo fácil fazendo com que essas suas atitudes deixasse ela menos atraída por ti afinal tudo que é muito fácil não tem graça. Você acabou botando ela como prêmio, ficou muito em cima e provavelmente por conta disso que ela perdeu a atração em você e não quis mais continuar.

Tem que sempre ir com calma, ir aos pouquinhos e evitar ao máximo de mimar a mulher ou colocá-la como prêmio. Perceba que quando você não mandou mensagem, ela estranhou e lhe mandou mensagem questionando o motivo daquilo afinal ela estava insegura e começou a correr atrás de ti e é assim que as coisas devem funcionar. Quanto menos tu correr atrás dela mais ela vem, e se tu correr atrás dela mais ela se distancia de ti.

Pelo menos no final tu conseguiu outra HB, quem perdeu realmente foi ela mas o bom é que isto serve de aprendizado pra ti.

Criador do tópico

#943758 Valeu pessoal, provavelmene eu me tornei disponível no momento que ela precisava, eu deveria no momento que ela precisou ter deixado ela sozinha para ela sentir que a minha falta em certos momentos, causaria transtornos para ela, no caso dela voltar atrás ou mandar mensagem eu irei rejeita-la, pois deixei de sair com outras HB para sair com ela e eu exergava ela como uma potencial namorada, pois já estava saindo somente com ela durante três semanas e ela agregava valor, e no mesmo dia que ela me rejeitou, fui no rodeio dei KC em outra e consegui outros PC, ou seja, vejo que hoje ela foi apenas ilusão e expectativa.

Abraços
julioFBI

PUA Avançado

#943784 voce ir pegar ela no curso tudo bem..pratrocar uma ideia e tals..agora ir buscar no medico e depois ir trocar a resistencia dela
já foi demais,ela se assustou,voce esta muito disponivel realmente,fazendo tudo que ela pede,vai cair na Friend Zone assim,deu sorte que essa mina é maneira e ja deu o papo reto,se fosse outra ia te sugar ate o fim ...
a pergunta 'onde errei' errou em tudo,faça tudo diferente amigo,da uma esfriada e segue os conselhos acima dos amigos

Criador do tópico

#943795 Valeu Julio, já imaginei isso mesmo que mesmo rolando kc e fc já tava caindo na friendzone, pois tava sendo muito bonzinho com ela, eu tinha que cortar certas vontades dela.

Criador do tópico

#943796 O grande problema que sempre sou eu que rejeito a HB, independente se ela for linda ou não, mas como eu disse meu erro foi que achei que ela poderia ser uma potencial namorada pois ela tem um emprego bom na IBM, mora no apartamento sozinha e bem localizado, morou três anos no exterior, ou seja, achei que ela iria agregar algo na minha vida.