Criador do tópico

John Frusciante

Aprendiz

#943741 Tenho 21 anos, até então nunca tinha ficado com outra pessoa (além da minha noiva). Digo, ficar no sentido de sexo* E tudo que essa garota fez em algumas horas, minha namorada nunca havia feito em dois anos. Digo, não que ela não saiba fazer (até porque ela tem 29 anos, teve um passado bem casual, já deu uma rodada), então depois de ter ficado com essa garota (que é minha amiga e acabou rolando), me pergunto o que tá errado? Minha namorada não tem atitude, espera muito isso vir de mim, não lembro a última vez que recebi um boquete ou até mesmo uma investida. Tudo dela é me esperar, daí tem um orgasmo e pronto. Não falta vontade, nem fogo da minha parte, mas falta muito isso dela. Com essa minha amiga foi tudo selvagem, em todos os lugares da casa, ela tava louca e principalmente se entregou. Minha namorada se eu for tentar algo assim, ela já começa a conversar ou reparar em coisas sem sentido (isso é broxante). E o clima vai embora! Tenho certeza que não existe outra pessoa na história e que ela realmente me ama, mas não entendo porque é tão acomodada e só espera que eu tome as redéas.
Eternal

Veterano - nível 9

John Frusciante escreveu:Tenho 21 anos, até então nunca tinha ficado com outra pessoa (além da minha noiva). Digo, ficar no sentido de sexo* E tudo que essa garota fez em algumas horas, minha namorada nunca havia feito em dois anos. Digo, não que ela não saiba fazer (até porque ela tem 29 anos, teve um passado bem casual, já deu uma rodada), então depois de ter ficado com essa garota (que é minha amiga e acabou rolando), me pergunto o que tá errado? Minha namorada não tem atitude, espera muito isso vir de mim, não lembro a última vez que recebi um boquete ou até mesmo uma investida. Tudo dela é me esperar, daí tem um orgasmo e pronto. Não falta vontade, nem fogo da minha parte, mas falta muito isso dela. Com essa minha amiga foi tudo selvagem, em todos os lugares da casa, ela tava louca e principalmente se entregou. Minha namorada se eu for tentar algo assim, ela já começa a conversar ou reparar em coisas sem sentido (isso é broxante). E o clima vai embora! Tenho certeza que não existe outra pessoa na história e que ela realmente me ama, mas não entendo porque é tão acomodada e só espera que eu tome as redéas.

Talvez tenha outra pessoa nessa história sim, parceiro.
As mulheres são ótimas quando se trata de mentiras e joguinhos. Elas sabem muito bem como esconder um amante e se o clima entre vocês não é 'tão quente' quanto você gostaria que fosse.

Qual é a necessidade de conversar ou reparar em coisas sem sentido quando fazemos sexo com a pessoa desejada?

Eu tenho quase dois anos de namoro e as relações sexuais entre minha namorada e eu são sempre bem quentes. Ela diz que eu tenho a atitude que outros não tiveram, que eu faço coisas que outros não fizeram e por isso ela se entrega totalmente à mim.

Eu não peço à ela para fazer, eu simplesmente faço tudo que eu tenho vontade e ela se submete.
É assim que os animais fazem, e é assim que muitas mulheres desejam fazer.

Mas, apesar disso, eu não me arrisco a dizer que "tenho certeza que não existe outra pessoa na história", porque embora eu nunca tenha percebido indícios de uma traição, nós nunca sabemos o que se passa na 'cabeça' de uma mulher.

Att,
Eternal
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#943774 Fala, John Frusciante-, beleza?!

Brother, pensa comigo: Você fica 2 dois anos da sua vida comendo pizza de mussarela! Apesar de não ser a melhor das pizzas, ela está na média. A princípio ela é saborosa, você come fica realmente satisfeito. Contudo, passam-se os dias, os meses, e a pizza já não tem mais atrativo nenhum.

Depois de 2 dois anos na mesmice, você não aguenta mais e acaba comendo uma pizza especial, com vários sabores diferentes, borda recheada e vários adicionais. Por fim, você percebe que ao provar novos sabores, a vida fica mais atrativa, e que você não pode se contentar com pouco.

Enfim parceiro, isso que aconteceu contigo, acontece com a maioria de nós. O tempo pode variar (1, 2, 5 anos), porém, chega uma hora que o sexo com a mesma pessoa já não é mais ou mesmo.

No seu caso, creio que sua namorada te "dá" apenas o suficiente para mantê-lo preso ao relacionamento, ou seja, não inova e não faz esforço algum para agradá-lo além daquilo que você já conhece, e assim sendo, é natural que broxemos e busquemos em outro lugar aquele vazio que sentimos.

Portanto, nada de remorso pela traição. Você até mesmo pode usar esta traição até para ajudar o seu relacionamento, caso você queira reascender a chama do tesão com sua npiva. Faça coisas diferentes na cama, e a estimule à realizar suas fantasias e as dela também.

Abrax
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#944014 Ta na cara que seu noivado ta uma droga colega.
E o pior, dentro de você esse sentimento tá presente.
O sentimento de insatisfação com o companheiro.
Meu conselho, sai disso, isso mesmo acaba com esse noivado.
Voce ta perdendo tempo com alguem que não te satisfaz completamente, uma pessoa, alem de tudo, mais velha que você, que com certeza tem mais experiencia em TUDO mais do que você, deixando 10X mais facil te ludibriar
Bukowski já dizia, '' O amor é um cão dos diabos '', mas não, a mulher que é um cão dos diabos.
Ela te dá migalhas porque sabe que voce aceita migalhas, simples.

Abraço!