Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
melo16
#943747 Então galera, estou estudado o Mystery Method, assistindo as temporadas do The Pickup Artist e ao Mystery Method Conference, ou seja respirando o tio Mystery 24hrs por dia auhehuae
Eu tava numa sarge com uma HB 7.5 tem uns dias, e obtive uma grande evolução usando as tecnicas aprendidas, minha linguagem corporal era zero e agora ja tenho uma bem melhor e inclusive alcançei um KINO muito satisfatório com a HB, a HB brincou de arranhar meu pescoço eu retribui, fui brincando com as zonas erógenas dela, deixando ela visivelmente excitada, ja estava com uma escalação de kino muito boa, *ela vinha falar cmg que meus toques arrepiavam ela totalmente, ela chegou a falar que quando me aproximei dela e falei uma coisa no ouvido dela ela arrepiou todinha*, eu ja tava sentindo, agora é isolar e KC, mas não foi possivel pq precisei ir embora..

Enquanto estava cm a HB, vi minha ex mandar algumas mensagens p ela no whatsapp querendo cvs com ela, e ela super evitando minha ex, e minha ex forçando a barra MESMO.
então enfim, fui pra casa, cheguei em casa continuei sargeando no whatsapp, brincamos de situações hipotéticas *e se eu te abraçar e beijar seu pescoço será que algo acontece? :p* ai ela disse *nem queira saber oque acontece * e enfim a gente foi levando a sarge até um ponto que puft, do nada ela parou de corresponder, parou ate mesmo de responder, me deixou um tempão no vácuo.
Mandei mensagens pra ela no outro dia a tarde e a HB só me evitava, só me evitava,me tratando com frieza, com indiferença e quando eu perguntei oque ela tinha, ela so me disse
"nao é nd cara, eu so nao to bem", perguntei se eu podia ajudar , ela disse que não...
eu continuei na luta ali, tentando a HB, chamei ela p fazer algo durante a semana e ela "nem rola"
a HB numa frieza extrema, sem mal dirigir a palavra a mim, aí eu fui na minha ex perguntar se ela tinha cvs, ela disse que cvs mas não sobre mim, sobre as atitudes dela, pediu desculpa por ter sentido ciumes dela, e a HB disse p ela que eu deveria voltar com ela: WTF?????¡¡
e bom, eu ontem a noite dei um boa noite na HB, carinhoso, como sempre foi, apelidinho e tal e ela me respondeu com "Tchau"

Cara, ta foda, eu nao quero perder essa sarge tão avançada '-' eu nao sei oque eu faço, me ajudem por favor !!!
melo16
#943748 Ela disse a minha ex que iria mudar, mas caralho, ela so ta assim diferente comigo '-'
JackB
#943890 Meu amigo, sua ex queimou seu filme com a menina. A maioria das meninas quando terminam transformam o ex em um "demônio" para ela mesma e para suas amigas, elas fazem isso pra suportarem a dor do término sem ter que olhar para os próprios erros. Do mesmo modo alguns homens bebem e imploram pra voltar. Ela chegou ao extremo de atrapalhar seu jogo com outra menina, ainda está machucada e revoltada com o término.
A minha dica é esperar ela esquecer, mas você tem que ver se ela faz parte do eu círculo social diário né fera. Se for esse o caso, você vai ter que se acertar com ela, e a melhor maneira para fazer isso é ganhar a amizade dela, nada além de amizade.
Abraços
Steven78
#943908 MINHA opinião. Você deveria colocar as cartas na mesa com essa nova HB. Diga que a sua ex é passado e não quer mais saber dela, além de que o que você quer agora é essa HB.
Great Majuu
#943962 Eu tenho uma leve, prematura e singela impressão que tua ex fez tua caveira.
Vai de encontro com essa mina, bota as cartas na mesa.
julioFBI
#943970 pelo que vi no seu post,ta lendo muito o forum e as tecnicas ein hahahaha
fato que sua ex te queimou de alguma forma,ate mesmo falando pra amiga dela que ela ta afim de tu ainda'só pra ela nao ficar cntg"
o unico mole que tu deu a meu ver foi correr atras dessa HB..tu pode ate abrir o jogo e explicar que a ex é passado e tals..e depois disso deixa ela decidir,setbm nao te quiser,suave(nao seja reativo) se afaste e comece novo jogo com outra HB e deixa o tempo agir..sem procurar HB,deixa ela vim atras de voce e pode apostar se tu fizer td certinho ela vira!
Victorhoff
#943975 Somando tudo o que os rapazes ja disseram acima, também percebi que talvez você esteja muito insistente, veja bem, um alpha não é um cara que se preocupa com o que as mulheres pensam, ele não é carente e tudo mais, talvez você tenha dado atenção demais a ela (somado a caveira que a sua ex deve ter feito de ti), e ela tenha perdido o interesse em ti, e cara, quando ela disse "nem queira saber o que acontece" eu teria finalizado a conversa sem dar muitas explicações e saido fazer alguma coisa, quando ela disse aquilo na minha opinião, é por que ela tava afim de KC.
melo16
#943987 Primeiramente obrigado pelos feeds, vou tentar absorver as dicas ! Eu to deixando a hb mais de lado msm, hj ela veio reclamar que to estranho cm ela..
Victorhoff eu concordo ctg, eu senti o kc chegando por isso pensei, como vou viajar no fds, vou dar uma saída durante a semana e pronto, mas nao deu mt certo :s
melo16
#943988 Ah eu disse que eu to chateado cm ela e sai, deixei ela la com a duvida na cabeça, eu realmente to chateado, pq poha ela msm criticava as atitudes da minha ex e agr parece que quer pagar a boa moça pra ela ser amiga e tal e fd
melo16
#943989 Mas to perdendo a fé nessa sarge, de qualquer forma, o aprendizado fica ne galera? Me indicam material?