Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

#943799 OLÁ SENHORES ...

UMA BOA TÉCNICA SIMPLES E RÁPIDA PARA AS '' ESPERTINHAS '' QUE QUEREM COLOCAR NA ZONA DE AMIZADE .

ENTÃO VOCÊ COMEÇA A SE ENVOLVER OU FICAR COM AQUELA HB E DERREPENTE VEM AQUELA FAMOSA FRASE , EU SÓ QUERO SUA AMIZADE , OU VOCÊ É UM CARA LEGAL MAS É MELHOR SERMOS APENAS AMIGOS .

EU TESTEI E COM 3 HBS QUE EU ESTAVA FICANDO DEU CERTO .

VOCÊ SIMPLESMENTE DIGA QUANDO ELA VIER COM ESSE PAPINHO

-OLHA EU JÁ TENHO AMIGOS E AMIGAS O SUFICIENTE E VOCÊ TAMBÉM DEVE TER , ENTÃO VOCÊ NÃO VAI PRECISAR DE MAIS UM E MUITO MENOS EU '' E DEPOIS É APENAS IGNORAR .

DEPOIS QUE EU FALEI ISSO ELAS COMEÇARAM A ME PROCURAR E IMPLORAR POR ATENÇÃO . IGNORE ATÉ ELA CEDER ATÉ ELA DÁ O QUE VOCÊ QUER .

MAS PARA ISSO DAR CERTO , VOCÊ TEM QUE TER UMA CONEXÃO BOA E AO MENOS QUE VOCÊ JÁ TENHA FICADO COM ELAS E TAMBÉM É CLARO TER UM SOCIAL PROF BOM E CLARO TER BASTANTE AMIZADES .

CASO ELA NÃO VOLTE A FALAR COM VOCÊ , LEVANTE A MÃO PRO CÉU E AGRADEÇA POIS ELA NÃO TE MERECIA !!!!
Luan2015

Aprendiz

#943808 cara eu já usei'' iria te dizer a mesma coisa'' e também da certo... dá a impressão que voce parou de se sentir atraido por ela primeiro do que ela nao querer mais você... e outra coisa mesmo na ''amizade''... elas possuem amigas... e vc sendo amigo delas, elas podem apresentar essas amigas pra voce hehe. :)
Low

Veterano - nível 2

#943812 O comentário que sempre fiz: "Não posso ser teu miguxu porque estou interessado em você".

Assim evita enrolação e perda de tempo, se a mina não me quer vai se afastar, se me quer vai dizer que também está interessada, de qualquer maneira é garantido que não tem como cair na friend zone agindo dessa maneira independente de já ter ficado ou não com ela. Geralmente elas demonstram ficarem bem surpreendidas pelo comentário.

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

Luan2015 escreveu:cara eu já usei'' iria te dizer a mesma coisa'' e também da certo... dá a impressão que voce parou de se sentir atraido por ela primeiro do que ela nao querer mais você... e outra coisa mesmo na ''amizade''... elas possuem amigas... e vc sendo amigo delas, elas podem apresentar essas amigas pra voce hehe. :)

Sim você pode continuar sendo '' menos amigo '' dela com outras atitudes ser bem menos disponível e apenas conversando bem poco na vida real , oi e tchau afinal ela tem amigas e elas podem ser útil .

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

Low escreveu:O comentário que sempre fiz: "Não posso ser teu miguxu porque estou interessado em você".

Assim evita enrolação e perda de tempo, se a mina não me quer vai se afastar, se me quer vai dizer que também está interessada, de qualquer maneira é garantido que não tem como cair na friend zone agindo dessa maneira independente de já ter ficado ou não com ela. Geralmente elas demonstram ficarem bem surpreendidas pelo comentário.

Ultimato , isso passa a impressão de um cara a procura de uma companheira e não de uma mulherzinha que só quer confete e que quer ter amigos machos . O que eu digo por que só dá certo com alguém que você já fico , é porque sua conexão é maior e assim o resultado de dar certo é muito grande de ela vir atrás . Agora se você começou troca idéia com agora criou conforto e deu um tiro nela e ela não quis é claro que ela nem vai voltar .
Clark

Aprendiz

#953566 Legal, vou meditar sobre isso...espero não ouvir isso de novo tão cedo mas caso ocorra me lembrarei :ae
Zexceed

Aprendiz

#953573 Muito bom esse artigo!
Funcionou as vezes que eu tentei e recentemente usei essa tática novamente, vamos ver no que dá.
launeto

Aprendiz

#953776 Cara eu to passando por isso, to conversando com uma Hb e ela veio com esse papo de ser so amigos, vou usar essa tecnica valw.