- 16 Jun 2015, 22:44
Eai puas! Tudo bem?
Eu ando bem desanimado ultimamente, e isso nunca tinha acontecido antes, então vou relatar um pouco da minha vida, pra dar mais detalhes e ver se alguem consegue me ajudar ai.
É por ai galera, ta meio foda mesmo, não sei se é a rotina ou algo assim mas eu faço academia, estudo, sou super confiante comigo mesmo, e agora to na merda... Se alguem puder falar algo ai, qualquer coisa é bem vinda.
Tamo junto!
Eu ando bem desanimado ultimamente, e isso nunca tinha acontecido antes, então vou relatar um pouco da minha vida, pra dar mais detalhes e ver se alguem consegue me ajudar ai.
Bom, os dias aqui são bem frios, e dias frios= mais tristes, tudo começa por ai. Eu ia pra aula e sempre fui sério, mas sorria fácil, agora eu sou mais sério ainda, não tenho vontade mais de ficar rindo das coisas, caras... Isso é horrivel, juro pra vocês! Sempre me orgulhei da minha vibe que eu SEMPRE considerei perfeita em qualquer abordagem que eu fizesse, eu to loucamente apaixonado por uma garota, a gente tá junto a um tempinho (não muito) mas sou muito afim dela, o humor dela acaba fazendo o meu se alterar também, e eu tenho medo que esse desanimo meu faça com que afaste as pessoas de mim, sério;no momento, até eu quero me afastar de mim mesmo.
É por ai galera, ta meio foda mesmo, não sei se é a rotina ou algo assim mas eu faço academia, estudo, sou super confiante comigo mesmo, e agora to na merda... Se alguem puder falar algo ai, qualquer coisa é bem vinda.
Tamo junto!