Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Draw
#943813 Eai puas! Tudo bem?
Eu ando bem desanimado ultimamente, e isso nunca tinha acontecido antes, então vou relatar um pouco da minha vida, pra dar mais detalhes e ver se alguem consegue me ajudar ai.

Bom, os dias aqui são bem frios, e dias frios= mais tristes, tudo começa por ai. Eu ia pra aula e sempre fui sério, mas sorria fácil, agora eu sou mais sério ainda, não tenho vontade mais de ficar rindo das coisas, caras... Isso é horrivel, juro pra vocês! Sempre me orgulhei da minha vibe que eu SEMPRE considerei perfeita em qualquer abordagem que eu fizesse, eu to loucamente apaixonado por uma garota, a gente tá junto a um tempinho (não muito) mas sou muito afim dela, o humor dela acaba fazendo o meu se alterar também, e eu tenho medo que esse desanimo meu faça com que afaste as pessoas de mim, sério;no momento, até eu quero me afastar de mim mesmo.

É por ai galera, ta meio foda mesmo, não sei se é a rotina ou algo assim mas eu faço academia, estudo, sou super confiante comigo mesmo, e agora to na merda... Se alguem puder falar algo ai, qualquer coisa é bem vinda.
Tamo junto!
gameplayer
#943826 Cara, tudo isso é fase, logo passa, nada é eterno. Sobre esse negocio de rir, ficou muito generico oq vc falou, não sei sobre oq vc ria (era algo cotidiano e que voce sempre fazia ou era algo que só te trazia alegria quando acontecia?) por exemplo, se vc tinha um amigo palhaço que era muito engraçado mas agora você não acha mais graça, pode ser q vc amadureceu e não ve mais motivos para rir das piadas dele. O fato de você estar desanimado tenho quase certeza que é pq está faltando um objetivo na sua vida, como está sua vida escolar em relação as notas? Está contente com seu corpo atual (forma fisica)? Como anda sua aparência?
Dr.DrakeSzz
#943892 Salve irmão :ajoelhar

Minha situação atual tá 100% igual a tua, principalmente no que tu disse sobre a HB, sinto que minhas emoções também estão muito presas só em uma menina.

Não sei, mas talvez oq estamos passando seja uma fase de adurecimento, tenho só 16 anos e estou me tornando um cara sério e frio, não sei se isso é bom..

Mas é isso ai, penso nisso como uma fase que logo será superada.. Tmj

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz
Draw
Dr.DrakeSzz escreveu:Salve irmão :ajoelhar Minha situação atual tá 100% igual a tua, principalmente no que tu disse sobre a HB, sinto que minhas emoções também estão muito presas só em uma menina. Não sei, mas talvez oq estamos passando seja uma fase de adurecimento, tenho só 16 anos e estou me tornando um cara sério e frio, não sei se isso é bom.. Mas é isso ai, penso nisso como uma fase que logo será superada.. Tmj Abraços :yaaah Dr.DrakeSzz
gameplayer escreveu:Cara, tudo isso é fase, logo passa, nada é eterno. Sobre esse negocio de rir, ficou muito generico oq vc falou, não sei sobre oq vc ria (era algo cotidiano e que voce sempre fazia ou era algo que só te trazia alegria quando acontecia?) por exemplo, se vc tinha um amigo palhaço que era muito engraçado mas agora você não acha mais graça, pode ser q vc amadureceu e não ve mais motivos para rir das piadas dele. O fato de você estar desanimado tenho quase certeza que é pq está faltando um objetivo na sua vida, como está sua vida escolar em relação as notas? Está contente com seu corpo atual (forma fisica)? Como anda sua aparência?

Obrigado pelo feed dos dois. A uns dias eu tava péssimo e ontem foi o auge disso, mas hoje acordei mais animado, fiz umas flexões e me sinto disposto, etc. Realmente deve ser uma fase, valeu galera!