Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
thegreys1
#943915 Boa Tarde!

Hoje eu parei para pensar um pouco na minha vida...tentar entender perfeitamente o Porque de ter tido problemas sociais na escola...etc..E percebi que foi tudo por causa de uma BL Ruim!!

Eu tenho visto um seriado recentemente chamado SUITS. e o Protagonista é um perfeito exemplo de de uma BL a se seguir.Ele Nunca Coça o rosto,Não bota a mão no cabelo,Não fala baixo...diante de situações dificeis...ele Não demonstra uma BL fraca...ele é sempre Superior!!

o meu problema...é que não consigo largar velhos hábitos!!Por exemplo...

1:Não consigo parar de "coçar" o rosto ou o cabelo quando estou fora da zona de conforto.
2:Quando tenho que esperar algo..por exemplo,ao comprar algo em um supermercado..(Só um exemplo). e preciso ficar calado,fico em dúvida quanto a BL..se devo olhar para a pessoa..se devo ficar Paradão com uma Boa postura..Não sei Onde Encaixar o meu Olhar,haha!
3:Tenho dificuldades em Manter minha postura depois de entrar em um Set ou em um grupo..

Eu Tento manter uma boa BL...só que me sinto...Estranho. Se eu ficar muito tempo sem "coçar" o rosto..ou em pé numa boa postura,eu sinto que estou parecendo estranho!

O que fazer?...acredito que se eu melhorar minha BL,mudarei completamente minha Vida!...mas não consigo!
thegreys1
#943916 Mantendo uma boa postura...mesmo sem falar nada diante de uma pessoa..é estranho? haha...se eu conseguir consertar esse defeito...Minha vida vai melhorar tanto Socialmente..Quanto Profissionalmente!!me ajudem!
Oldr
#943917 Tua BL nada mais é do que reflexo da tua energia no momento.. Se preocupe em mudar tua energia que a BL acompanha.
virgem15
#943923 olha mano eu nao sou muito bom em chegar em mulheres, mais sou tenho uma bl muito boa pelas regras q eu segui axo q sao boas.eu so relaxo sabe, aqui no meu quarto tenho um quadro escrito ''nao se importe com o que eles pensam'' uma adaptçao da regra do david x com essa regra ae tu fica bem mais relaxado,pra mim funciona que é uma beleza.
ate lembrei que eu sofria muita zoaçao na escola e esse ano parou depois q a bl parece mais alfa e mudei um pouco o comportamento,tipo ficar indo jogar pontas de lapis na lixeira pras meninas kkkk so de lembrar disso ja me motivo a mudar mais.nao sei se ta certo o que vo dizer mais,eu cumeçei forçando mesmo a bl peito estufado nao olhar para baixo quando tiver conversando etc.. cumeça forçando mesmo q depois de um tempo fica normal.
thegreys1
#943924 Isso me lembra um vídeo da Amy Cuddy. "A linguagem corporal afeta a maneira como os outros nos vêem, mas também pode mudar a maneira como nos vemos."..eu apenas não consigo internalizar isso,haha...dificil mudar de uma hora pra outra um costuma de Anos!
Bili
#944400 Se preocupe mais em mudar seu jogo interior, mas também é importante a BL, tente não andar com a cabeça baixa, com os ombros para frente e não ficar com essas coisas de mexer no rosto/cabelo, você não está sendo nenhum estranho, só está saindo da zona de conforto, abraços
gui.gui
#944420 Normal para qualquer processo de mudança.... todo mundo precisa de tempo até que se sinta confortável com a nova situação.
Pelo o que você disse, parece que tá no caminho certo. Em relação ao número dois, fique olhando o ambiente e as pessoas que estão nele (tente olhar nos olhos sempre), em vez de ficar olhando uma pessoa só. Ninguém gosta de ficar sendo observado 100% do tempo.
E digo mais, a boa BL deve estar sempre presente!