Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Luc4S_TI
#943953 Boa noite galera. Desde que acabei com minha ex-ficante a dois meses, eu to na seca e não é por falta de opções, longe disso. O problema na real é que a um tempo eu decidi não me importar com numeros mas sim com a qualidade, então internalizei isso e agora quando vejo uma guria que todos acham gostosa e pagariam para ter uma chance com ela, eu só acho ela normal e as vezes nem acho que daria moral para ela. Tentei me expressar de uma maneira breve e objetiva então se por acaso não deu para entender, só comentar que eu explico melhor.
Great Majuu
#943968 Entendi e não entendi.
Explica melhor companheiro.
PV qualquer coisa.
marcosfdc
#943995 E o que que tem de errado nisso ?....se vc não notou o principal requisito para os PUA's pegarem mulheres e estas se interessarem por eles são ATITUDES e não beleza....Além do que, beleza e gosto são coisas muito relativas, o que é gostoso e belo para um pode não ser para outro...Ex: não acho a namorado do meu amigo gata, mas ele acha....

Então, pelo breve comentário que vc escreveu, vc deve ter passado da fase de só se interessar pela "embalagem" e agora procura algo mais nela ( seja personalidade, atitudes ou outras qualidades que não sejam físicas )...Bom pra vc, beleza é passageiro ( ...e, geralmente, mulher bonita é VAZIO por dentro = conteúdo ZERO = vive de aparencia/status ). Personalidade e atitudes não, e estas excitam muito mais do que um corpinho bonitinho...

....ou vc só tem um gosto muito "peculiar" kkkkkkk
Luc4S_TI
#944326 Muito obrigado pelo comentário marcosfdc, é mais o menos isso sim, mas o que realmente acontece é o meu cérebro pensar assim "Lucas você consegue coisa melhor", então eu acabo desperdiçando chances como uma a que vou contar para ilustrar melhor o assunto para o Great Majuu:

A história começa logo após um termino com uma ficante e meu lado emocional ficou meio confuso, tanto que resolvi aprender o MM de uma vez por todas. Enquanto eu me dedicava a aprender o MM eu ia testando ele com uma HB 7, passei umas duas semanas jogando até que resolvi perder a virgindade e com ela e depois mandar ela caminhar. Chamei-a para vir a minha casa assistir um filme, a HB chegou até antes que o horário previsto, nós estávamos assistindo o filme na minha cama e eu estava entediado a ponto de estar usando meu celular ao invés de conversar com ela, até que chegou um ponto em que eu não aguentava mais aquele clima e inventei uma desculpa para ela ir embora, mas antes de ela ir eu fui agarrado, mas ela não foi agarrada. Desde então não falei mais com ela. Para explicar o que aconteceu eu disse o seguinte: “Foi mal mas não rolou”.
Third
#944328 Tente ser mais honesto consigo, não deixe sua mente te sabotar.

Abraço!