Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego Souza

Aprendiz

#944006 Bom, conheci uma garota, porem ela e bi, disse que ama homem, mas que prefere mulher, pq ja sabem o q ela quer e tal..
Mas uma coisa que eu sei é que ela nunca deve ter sido bem comida por um homem de verdade. Transo bem, e nao tenho qualquer problema com ejaculacao precoce, nada disso. Mas quero comer ela de um jeito que ela nunca foi comida (se possivel claro) agradederia link de topicos e dicas por favor, vlw desde ja, abracos :ae
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#944008 Te digo que se tu fizer um BOM sexo oral nela tu já vai estar muito acima da média, o que muitos caras não ligam e é de muita importância é o sexol oral. Ele é o começo de tudo pra mulher, é o ponta pé inicial para que ela comece a ficar muito molhada e se tu realmente for bom você consegue levá-la ao orgasmo ainda nas preliminares... Pesquise alguns métodos de sexo oral e vai firma que te dou certeza que isso vai te diferencia um monte.
thegreys1

PUA EXPERT

#944037 Concordo,FwardKoff!..O Problema é que...é quase impossível ser melhor do que uma Lésbica no Sexo oral....eu recomendo os DVDS Two Girls Teach Sex. Só é possível baixa-los por Torrent...tem 12 GB(pesado!!) Mas vale muito a pena.(assista só para aprender..haha!)

Criador do tópico

Diego Souza

Aprendiz

#945019 Tava um pouco afastado do forum, vou baixar man, nada melhor que duas mulheres ensinado cm comer elas eheh vlws a tds abracos