Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#944031 E aí galera tudo bem?

Minha dúvida é simples, ontem fui até a casa de uma amiga para pegar uma capinha de celular e quando cheguei lá me deparei com a prima dela. Pois bem, cumprimentei normalmente, peguei minha capinha e conversei rapidamente por cerca de 5 minutos com minha amiga até que tive que ir embora.

Chegando a noite, estava na faculdade e recebo uma mensagem da minha amiga dizendo o seguinte "minha prima te achou lindo, disse que você é maravilhoso" e eu logo tratei de pegar o face, wahts e adicionei para entrar em contato. Porém ontem mais a noite o vô delas morreu (ele já estava em estado vegetativo, morte cerebral desde sexta passada mas só ontem desligaram os aparelhos) e aí que entra minha dúvida.

Eu ia entrar em contato com ela hoje e chamar pra sair esse final de semana, mas após este incidente eu fiquei com um pé atrás pois não sei se ela esta abalada ou não (quando fui lá não estavam aparentando) então não sei se rola eu falar com ela hoje e chamar pra sair. O que vocês acham? Eu devo falar com ela hoje e chamar pra sair? Esperar até amanhã? Aguardo respostas.

Obrigado desde já :ae
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#944033 KKKKKKKKKKKKKKK Desculpe, mas eu ri do título.

Cara,
Tem que averiguar o quão próxima ela era do avô, tenta esperar alguns dias, ou então vai conversando com ela sem a pressionar chamando pra sair, troca uma ideia apenas, não toque no assunto da morte do avô... quando vc sentir que ela tá a vontade vc chama. Talvez ela até queira sair, mas vc só vai saber se conversar com ela. Mas sem forçar a barra, sem pressionar..

Boa sorte e nos conte como foi.

Criador do tópico

andrefurtadoo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKK Desculpe, mas eu ri do título.

Cara,
Tem que averiguar o quão próxima ela era do avô, tenta esperar alguns dias, ou então vai conversando com ela sem a pressionar chamando pra sair, troca uma ideia apenas, não toque no assunto da morte do avô... quando vc sentir que ela tá a vontade vc chama. Talvez ela até queira sair, mas vc só vai saber se conversar com ela. Mas sem forçar a barra, sem pressionar..

Boa sorte e nos conte como foi.

O título realmente ficou engraçado, mas acho que foi a forma mais simples de expressar o que estava acontecendo :rolf

Pois é, estou pensando em como averiguar. Estou pensando em falar com a prima dela pra ver como ela esta e esperar até amanhã, já que hoje tem velório e enterro então não creio que seja um bom momento. E quanto conversar com ela sem pressionar é foda, porque sou desses caras diretos então não curto ficar de papinho enrolando pra chamar pra sair só depois, já esta atraída por mim agora só preciso chamar pra sair mesmo e aí conhecer ela melhor.

Valeu pela ajuda e quando eu sair com ela farei um relato com certeza :ae

Criador do tópico

Donvitto escreveu:Cara fala com ela e ve como ela ta, só assim tu vai descobrir...

O problema nisso é que eu nunca falei com ela, ela me viu pela primeira vez ontem então não acho que valha a pena conversar sobre essas coisas com ela. Acredito que vou esperar mesmo até amanhã e daí chamá-la pra sair, acho que é melhor assim que daí já passou um pouco de tempo da morte e consigo distrair ela mais facilmente.
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#944176 Faz isso, fala com a prima dela e espera passar o velório. Depois que a poeira baixar você diz que está interessado nela e a convida pra sair. Não vai ter problemas já que ela mesmo comentou de você, te achou atraente... a questão de pressionar só comentei pq ela vem de uma situação chata de uma morte na família, talvez seja o momento de fazê-la sorrir, mostrar outras qualidades além de aparência que aí o resto é tranquilo, ela tá interessada em vc.
Glorioso

Veterano - nível 9

#944177 A avo da menina morreu e vc pensando apenas em sair com ela? :parado :parado :parado :parado :parado

Mande uma mensagem de pesames, pergunte se vc pode ajudar em algo, pergunta se ela que conversar. Isso sim seria uma atitude de homem.
abrass, boa sorte.

Criador do tópico

andrefurtadoo escreveu:Faz isso, fala com a prima dela e espera passar o velório. Depois que a poeira baixar você diz que está interessado nela e a convida pra sair. Não vai ter problemas já que ela mesmo comentou de você, te achou atraente... a questão de pressionar só comentei pq ela vem de uma situação chata de uma morte na família, talvez seja o momento de fazê-la sorrir, mostrar outras qualidades além de aparência que aí o resto é tranquilo, ela tá interessada em vc.

Entendi, é que acho chato, andei conversando com alguns amigos e eles acharam que seria meio sem noção falar com ela sobre isso sendo que eu e ela nunca conversamos antes. Mas pode ter certeza que vou fazê-la sorrir, uma qualidade minha é conseguir arrancar sorrisos. Valeu pela ajuda.

Criador do tópico

Glorioso escreveu:A avo da menina morreu e vc pensando apenas em sair com ela? :parado :parado :parado :parado :parado

Mande uma mensagem de pesames, pergunte se vc pode ajudar em algo, pergunta se ela que conversar. Isso sim seria uma atitude de homem.
abrass, boa sorte.

O avô dela morreu, ela quem se interessou por mim no mesmo dia em que ele morreu... Eu não tenho nenhum vínculo com ela, nunca falei com ela antes, por isso fiquei com pé atrás de conversar com ela a respeito afinal acho estranho por faltar intimidade para isto. Mas eu deixei mensagem na postagem que ela fez, até porque com ela nunca conversei mas o primo dela é meu melhor amigo. Agradeço pelo feed e pela ajuda amigo.
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#944190 Não cara, não tem que mandar mensagem nenhuma relacionada a isso. Não toca no assunto, vocês não são amigos e nem se conheciam. Só comente algo se ela demonstrar fraqueza e tristeza com a situação do avô...Quando falei pra falar com a prima, no caso seria sua amiga, que você já tem intimidade pra tocar nesse assunto. Se você e essa garota já tivessem se falando a mais tempo, até diria algo parecido que o amigo de cima falou, mas no seu caso não tem nd a ver. Ela comentou de você pq sabia que sua amiga ia te contar, ou seja, ela QUER sim algo ctg, então só fazer sua parte agora.