- 18 Jun 2015, 19:45
Antes de mais nada, vou tentar descrever meu físico que é um desastre total kkk
1,80 +/- de altura.
50 e poucos quilos.
Sedentário huahua
Deu pra ter uma noção da magreza. Mas não tenho vergonha alguma do meu corpo.
Estava dando uma olhada em uns vídeos no youtube, sobre dar uma malhada no quarto. Não gosto de academias.
Achei este aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=g6byqwLpXYkE gostaria de tirar umas dúvidas:
- Mesmo sem fazer dieta, e com essa condição física minha, consigo algum resultado com estes exercícios? O cara no vídeo fala que eles são próprios para o peito, barriga e braços. Não tenho intenção alguma de ficar sarado, mas gostaria só de dar uma melhorada no meu corpo. Pricipalmente nessas partes que ele salienta no vídeo.
De um tempo pra cá, estou comendo melhor. Não sou fanático em comida do tipo arroz, feijão... Mas adoro lanche, pizza, tudo que faz engordar. Mas faz um tempo já que diminui o ritmo dessas porcarias. O problema é que eu não engordo de ruim mesmo.
Se vocês tiverem algo melhor para me passar, eu aceito também.
Valeu desde já!
1,80 +/- de altura.
50 e poucos quilos.
Sedentário huahua
Deu pra ter uma noção da magreza. Mas não tenho vergonha alguma do meu corpo.
Estava dando uma olhada em uns vídeos no youtube, sobre dar uma malhada no quarto. Não gosto de academias.
Achei este aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=g6byqwLpXYkE gostaria de tirar umas dúvidas:
- Mesmo sem fazer dieta, e com essa condição física minha, consigo algum resultado com estes exercícios? O cara no vídeo fala que eles são próprios para o peito, barriga e braços. Não tenho intenção alguma de ficar sarado, mas gostaria só de dar uma melhorada no meu corpo. Pricipalmente nessas partes que ele salienta no vídeo.
De um tempo pra cá, estou comendo melhor. Não sou fanático em comida do tipo arroz, feijão... Mas adoro lanche, pizza, tudo que faz engordar. Mas faz um tempo já que diminui o ritmo dessas porcarias. O problema é que eu não engordo de ruim mesmo.
Se vocês tiverem algo melhor para me passar, eu aceito também.
Valeu desde já!