- 18 Jun 2015, 20:53
Galera, estou pensando em algo interessante e criativo pra finalmente fazer uma abordagem na rua; e hoje acabei tendo uma ideia (não sei se alguém aqui já teve algo parecido) mas o opner que estou querendo fazer é esse abaixo!!
---------------------------
Eu andando na rua, vejo alguma HB interessante chego pra ela e mando:
EU: Oi, tudo bem?
HB: Oi, tudo sim... (ou sei lá o que ela vai dizer)
EU: Você poderia me informar as horas? (Faço isso indicando com a mão o gesto de um celular, o que vai fazer com que ela associe com o dela e procure o horário lá)
HB: Haa claro... (Pega o celular e me fala o horário e talz)
EU: Puxa, bacana seu celular! Haha
HB: Ata, obrigada...
EU: Ele tem Watzapp?
HB: Haha tem... (Se ela falar sim, colou, se ela falar não tenho que bolar alguma coisa pra dar uma desculpa, mas supomos que ela diga sim)
EU: Me passa o numero? (Se ela me passar ganhei um Phone close, se não, ainda não sei o que dizer, me deem ideias... rs)
HB: xx x xxxx xxxx
EU: Puxa valeu, agente se fala então, gostei de você, bem simpática!
Então PUAS, o que vocês acham??? Será que pode dar certo??? Se não, o que faço pra sair do opner sem sujar minha imagem???
Aguardo a resposta de vocês, grande abraço gléra!!!
Eu andando na rua, vejo alguma HB interessante chego pra ela e mando:
EU: Oi, tudo bem?
HB: Oi, tudo sim... (ou sei lá o que ela vai dizer)
EU: Você poderia me informar as horas? (Faço isso indicando com a mão o gesto de um celular, o que vai fazer com que ela associe com o dela e procure o horário lá)
HB: Haa claro... (Pega o celular e me fala o horário e talz)
EU: Puxa, bacana seu celular! Haha
HB: Ata, obrigada...
EU: Ele tem Watzapp?
HB: Haha tem... (Se ela falar sim, colou, se ela falar não tenho que bolar alguma coisa pra dar uma desculpa, mas supomos que ela diga sim)
EU: Me passa o numero? (Se ela me passar ganhei um Phone close, se não, ainda não sei o que dizer, me deem ideias... rs)
HB: xx x xxxx xxxx
EU: Puxa valeu, agente se fala então, gostei de você, bem simpática!
Então PUAS, o que vocês acham??? Será que pode dar certo??? Se não, o que faço pra sair do opner sem sujar minha imagem???
Aguardo a resposta de vocês, grande abraço gléra!!!