Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
the titan
#944150 Fala galera, venho expor uma situação q ta me incomodando e conto com vcs para decifrar isso

Seguinte, eu era um completo beta até q descobri o pua ano passado. Depois de ler muito, passei a calcular qualquer atitude e palavra minha, o q tirou minha naturalidade, sinto q meu jogo regrediu. Além disso, como todo beta eu era um cara extremamente carinhoso, hoje sou de uma frieza q até eu fico impressionado. Tanto q eu resultados antes do pua era até melhores do q atualmente. O problema maior é q não é uma frieza com as mulheres, é geral, até em relação a família

Isso ta afetando demais meu lado social, consequentemente meu jogo. Pq ocorre essa mudança? E como sair dessa regressão e começar a evoluir?

Vlw galera
Aprendiz21
#944168 e aew fera, blz ? então, depois que descobri o PUA também comecei a ficar meio frio, parei de ser carinhoso, meus resultados melhoraram, eu meio que só ouvidos para assuntos que me interessam (era o comportamento dos Alphas que eu observava, se algo não trazia vantagem para eles, porque diabos eles fariam ?), se isso está interferindo na sua relação com a família é melhor dar uma olhada no que está acontecendo de errado ai, mulheres vão te deixar por um cara melhor que você, sua família não, você até citou que seus resultados eram melhores antes do PUA, ou seja, talvez você se desenvolva melhor no Natural Game que era como jogava antigamente, pesquise mais sobre o assunto e melhore o seu jogo, flw, abrax.
fwardkoff
#944170 Algo de errado não esta certo, você deve estar jogando de uma forma errada e ser um PUA/alfa não tem nada a ver com frieza... Eu mesmo sou um cara que não sou frio, sou super gente fina e descontraído e tudo ocorre muito bem. Acredito que você esteja jogando da forma errada, tenha lido alguma coisa e interpretado de uma maneira diferente.

O que te proponho é sentar com um caderno e uma caneta, anotar o que você mudou e o que você acha que pode estar interferindo de forma negativa na sua vida que esta te fazendo agir assim. Também te proponho a rever teu estilo de jogo, talvez você tenha incorporado uma personalidade que não condiz contigo logo não dará certo.
kami
#944357 Muitas vezes acontece de as pessoasnaprenderem algo e achar que aquilo está escrito em pedra, que é uma lei. Isso é muito comum no pua, mas também em outros caminhos como psicologia, religião, artes.
As tecnicas que vc aprende são para fazer vc se dar bem, para obter resultados, mas de repente vc não está tendo o resultado que está escrito que vc deveria ter. Ai que tá o problema em vez da pessoa mudar ou voltar a fazer o que já sabia ela continua insistindo no mesmo comportamento
Eu te digo nunca leve nenhum guru mais a sério do que sua própria experiência. Se te ensinaram uma coisa e ela não tá funcionando, pare de fazer! No teu caso além de não funcionar, está fazendo vc se sentir mal
mas relaxa que isso faz parte da caminhada
abc
atackbr
#944359 Eu também era carinhoso com as mulheres e dava mais atenção p/ minha família, entrei no universo pua há exatamente dois anos: Eu cheguei a conclusão que muitas pessoas ficam frias por serem rejeitadas, não sei se é o seu caso. Pare e análise como eram suas relações antes do Pua, e se vale a pena mudar.
the titan
#944382 vlw pelos feeds galera. Lendo vcs acho q se trata de uma mistura com alguns fatores: eu tenho um passado (e um presente) de rejeição como bem disse o atackbr
Kami, eu me forço a volta a fazer o q fazia antes, mas quando faço parece algo muito incongruente, ate pra mim se tornou estranho
Aprendiz21, eu sempre procurei seguir o Natural, so introduzi algumas tecnicas de kino e tensao sexual
fwardkoff, sim cara, acho q interpretei algo com mais intensidade do q deveria.
the titan
#944391 outra coisa q preciso melhorar, e acho q faz parte disso, me falta mais tato social