Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gustavo oliver
#944185 Iaê rapaziada. To com uma dúvida.
À algum tempo atrás eu era um beta tímido ansioso e não chegava muito em HBS como hj. Fazia parte de um grupo de dançarinos de funk. A mulherada me via como uma máquina de sexo, só que não sabia usar isso ai meu favor. Me desliguei desse grupo e nunca mais dancei..
Quando dancava , me sentia me sentia bem, animado sexy e confiante, um cafageste aos ilhos delas.O problema agora é, tava conversando com as meninas de meu trabalho atual, contei a elas que fui dançarino... Elas me pediram pra mostrar o que eu sei.. Pediram-me pra dança. Só que agora to em duvida se eu mostrar o que sei fazer não fica muito estranho e foge do padrão que busco, o perfil apha. Me ajudem por favor devo dançar ou manter postura alpha?
fwardkoff
#944189 Se você era dançarino provavelmente dança bem, mulheres gostam de caras que sabem dançar ainda mais se for uma dança bem sensual, no caso do funk normalmente é algo bem sexual e acredito que se você manter a postura de alfa a dança não irá mudar nada pelo contrário só acrescentará.
Luan2015
#944198 fugir do padrão alpha ? claro que não mano... dançar não vai fazer voce ser menos alfa ou mais... voce pode explorar isso a seu favor.
dance e faça elas se atrair por voce haha ;)
Gustavo oliver
#944199 Muito obrigado pela opinião contrutiva. Essas palavras com certeza alimentarão minha confiança.. Grato as respostas.
Third
#944200 Dance para elas em particular, se é que me entende.

Abraço!
virgem15
#944203 faz o quadradim de 8 hahaha zoa.a eu pediria uma coisa antes de dançar tipo.eu vi nao lembro se foi no MM que vc pode aceitar um laço de uma pessoa se ela entrar no seu primeiro.
Se elas pediu pra vc dançar,pede uma coisa pra elas antes.
beleza!