Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Third
#944222 Fiz uma cirurgia na boca quarta-feira, me impede de poder beijá-la. E não posso conversar muito, mas imagino que poderia usar minha voz em um tom grave e suave sem esforçar a boca para sugestões e lhe dar prazer. No entanto, tudo que possuo é apenas teoria sem bases para ter confiança, portanto, não estou seguro que posso fazê-la transar comigo hoje.

Ela provavelmente acha que vai vir para ficar tomando conta de mim, como se fosse uma dessas boas namoradas "na saúde e na doença", mas não é isso que desejo e minha dúvida é: Como consigo sexo, como devo controlar essa noite sendo que não posso usar muito a boca.

Engraçado, é uma situação bem inconvencional, se é que essa palavra existe. Desde já agradeço pelos feedbacks.
Steven78
#944244 Sinceramente, o ideal é ficar com a boca em "repouso". Claro que você quer sexo, mas respeite as suas limitações físicas. Imagina se vocês vão pra cama e tu não pode nem fazer sexo oral praticamente? Creio que o sexo pra ela não ficará tão bom. O jeito é você tentar transar sem usar a boca, masturbando ela e fazendo o básico.
Cappie
#944245 Seja criativo meu rapaz,

Fala pra ela imaginar que você é um paciente se recuperando no hospital e ela é a enfermeira que vem abusar de você, ai deixa ela fazer o trabalho e vc fica quietinho, mas claro, depois que estiver recuperado tens que recompensar ela muito bem se é que me entende. :D

Abraçs;
Third
#944309 Obrigado rapazeada, infelizmente os feedbacks vieram tarde e só consegui visualizá-los depois que minha namorada foi embora. Mas tenho a relatar que consegui sem usar a voz e sem beijá-la direito, fazê-la me falar que estou deixando ela com calor, mas apesar de tudo, não rolou sexo, apenas chupei seus peitos e ela tocou uma pra mim. Minha namorada fazendo de difícil, vê se pode? Mas já sei como vou me resolver com ela.