Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
soldado cafajeste
#944231 Ola,
tem vezes que algumas mulheres..
acham estranho um homem desconhecido ir falar com elas.
como agir nessas situações??

eu mesmo abordo normal a mulher, me apresento e sigo meu instinto.
mais é como eu falei.. tem umas que acham estranho e perguntam ''por que esta fazendo essas perguntas? (são perguntas normais e elas acham estranho)''

e é isso
aguardo as respostas..
abraços
Jvictoral
#944260 Eu costumo usar a desculpa da e Era virtual, e funciona a maioria das vezes.

Só dizer: É normal você achar estranho, nos dias de hoje não vermos mais isso a maioria dos caras se escondem atras do facebook. Não exatamente isso mais você tenta da uma explicação e puxar um outro assunto já.
Third
#944262 A mulher fazer isso é um joguinho básico de shit test, passe por cima respondendo sem perder o frame, com frases simples, como: "Eu gosto" "Adoro conhecer pessoas novas" ou simplesmente ignorá-la.
lukefontinele
#944308 Amigo eu apenas falo isso "eu gosto de conhecer novas pessoas hj em dia ninguém fala cara a cara só fica em casa atras de um pc eu sou tipo de cara que gosta de interagir como novas pessoas que a vida e curta por isso eu vivo ela "
Luan2015
#944337 cara acho que é exatamente esse o problema '' pq está fazendo essas perguntas?'' !!
é melhor voce conversar com a menina fazendo afirmações do que perguntas... realmente algumas mulheres sentem-se incomodadas com tantas perguntas... tenta mesclar perguntas e afirmações... e essas afirmações tem que despertar a curiosidade delas de te perguntar... entendeu ?
vou dar um exemplo:
pergunta: voce: '' qual o seu nome?''
afirmação: ''prazer, meu nome é fulano'' ( com a afirmação ela tmb fala o nome dela)
espero ter ajudado
boa sorte e bons jogos ;)