Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Luan2015
#944238 e ae rapaziada tudo certo ? é o seguinte... tem uma amiga de uma hb que eu já fiquei que eu gostaria de chegar... mas na verdade não sei como fazer isso...!!a histórica resumidamente é o seguinte... essa hb que rolou kc eu conheci em uma festa aqui, e rolou kc , e essa amiga dela estava junto mas ela estava com outro cara kkkkkk. depois disso fiquei mais algumas vezes com essa hb, ela se mudou e depois de uns meses voltou para cidade... quando ela voltou quase rolou fc. Depois disso nós conversamos de boa mas nunca mais teve nada... hoje em dia ela ta namorando e o filho dela acabou de nascer ( quase rolou fc a pouco mais de um ano atrás) e a amiga dela sempre me tratou muito bem ( por isso meu interesse) , porém nunca chegamos a conversar... hoje em dia frequentamos a mesma academia poréem em horarios diferentes... agora quero saber a opinião de vocês... vale a pena arriscar ? ( existe a ética de não ficar com ex ficantes de amigas), como abrir a conversa nesse caso ? é a mesma coisa que abrir uma conversa com outra hb qual quer ? ( eu acho que não mas também não sei)!! comigo deu certo uma vez de pegar a amiga, mas ficamos uma vez só e teve só kc... história completamente diferente ( em breve relato aqui)
deixem a opinião de voces , fico no aguardo e agradeço desde já
lukefontinele
#944306 Chega nela amigo só porquê ela e amiga de ex ficante não que dizer que vc não pode pegá-la essa tal "ética" e maior mentira isso ela fala pra amigas delas porque as mulheres querem ser a unica mulher de um cara amigo chega no mesmo jeito que vc chega nas outras ignore isso que ela e amiga de ex ficante ex no dicionario que dizer passado que não volta mais então amigo pode chegar nela a vontade se ela falar "mais vc já ficante da minha amiga " vc fala isso "FODA-SE vc falou certo já foi do verbo do passado e não quero ser eu amigo porquê quero te pegar"
lukefontinele
#944307 Chega nela amigo só porquê ela e amiga de ex ficante não que dizer que vc não pode pegá-la essa tal "ética" e maior mentira isso ela fala pra amigas delas porque as mulheres querem ser a unica mulher de um cara amigo chega no mesmo jeito que vc chega nas outras ignore isso que ela e amiga de ex ficante ex no dicionario que dizer passado que não volta mais então amigo pode chegar nela a vontade se ela falar "mais vc já ficante da minha amiga " vc fala isso "FODA-SE vc falou certo já foi do verbo do passado e não quero ser eu amigo porquê quero te pegar"
Third
#944310 Rapaz, não tem segredo, seja honesto com ela e ela vai ser honesto com você.

Abraço!
Luan2015
#944376 vlw rapaziada ;) . achei que tinha algum'' segredo a mais'' ou algum oppener que poderia ser diferente... mas se é a mesma coisa então vamos la haha
obrigado galera