- 07 Jul 2015, 00:16
Isso que acho sensacional nos foruns...pessoas que conseguem se superar, alcanças objetivos, ter sucesso e ainda assim compartilhar e ajudar outros nessa caminhada. Só tenho que agradecer o relato, servirá como motivação. Forte abraço e sucesso sempre.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
- 29 Jul 2015, 03:04
Salve amigos do PUABASE e em especial a Dongabriel. Tenho que te dizer que tenho o contato da Paula Fernandes,já que tenho amigos que trabalham com eventos. Brincadeira, hahahahahahahahahahahah..... Mas sinceramente e sem rasgação de seda, penso que não precisa dela para sua evolução no jogo, já que este é bem fodastico. Aliás , um dos melhores que vejo na comunidade. Muito do que conquistei e evolui pude me inspirar nos seus relatos. Sabe disso mas nunca é tarde é insuficiente em agradecer-lhe e te desejar o melhor. Sucesso e boa sorte !
- 29 Jul 2015, 14:29
Parabéns Don Gabriel.
Pelo que vi até agora você tem mais que mérito de ser PUG.
Você merece essa vida de sedutor.
Parabens
Pelo que vi até agora você tem mais que mérito de ser PUG.
Você merece essa vida de sedutor.
Parabens
- 29 Jul 2015, 14:58
Não te conhecia, mas já virei fã!
Texto extremamente motivacional. Atitude alfa total! rs
Abraços
Texto extremamente motivacional. Atitude alfa total! rs
Abraços
- 07 Ago 2015, 21:31
Porra mano, curti demais seus contos, artigos e etc.. É acho que vc conseguiu o que eu to correndo atras, e quero alcançar futuramente, não so mulheres como tbm sucesso na minha carreira e torna uma pessoa mais legal pro meus amigos, me incentivou msm, haha, apesar de eu ser iniciante com pouca leitura de contos na bataalha já consigo ver alguns erros q cometia no passado, e melhorando eles, não evolui tanto de ao ponto de pegar mulherada e levar pro FC, mas umas KC a cada duas semana já está sendo bem legal, me sinto bem mais calmo, tão calmo q chego até a estranhar kkkkk, fico alegre de ver pessoas q conseguiram chegar ou evoluir só um pouco, vejo q não era só eu que tinha medo desse tal mundo o tanto q ele é assustador, dá um empurrão, vlw ai irmão..
- 18 Ago 2015, 23:02
cara*** que texto, era o gás que eu precisava, muito obrigado, e muito sucesso pra ti.
- 19 Ago 2015, 00:01
Ótimo Texto, 100% motivacional amigão !!!
- 19 Ago 2015, 01:02
Muito motivadora essa postagem, obrigado aí pelas dicas e aprendizados cara.
É realmente inspirador ver alguem que segue nao a risca masi passou pelo que estumos aqui no forum e hoje ve tudo diferente e o mais importante, sempre buscando melhorar.
Hoje me peguei perguntei diversas coisas sobre minha vida e esse post me fez abrir os olhos realmente, sucessos cara. Boa sore com a Paula haha.
É realmente inspirador ver alguem que segue nao a risca masi passou pelo que estumos aqui no forum e hoje ve tudo diferente e o mais importante, sempre buscando melhorar.
Hoje me peguei perguntei diversas coisas sobre minha vida e esse post me fez abrir os olhos realmente, sucessos cara. Boa sore com a Paula haha.