- 11 Ago 2010, 14:39
Pessoal, bom dia a todos!
Bem, como disse em posts anteriores estou dando uma repaginada no guarda-roupas.
Claro, nada de exageros, apenas quero compor algumas peças a mais.
Meu estilo é basicamente este que segue nas fotos:
Só que com mangas curtas ok. Daí geralmente uma camisa branca talvez. Só que não sempre com camisa por cima. Só as vezes uso assim. No mais camisa normal mais justa mesmo.
Queria usar cartola, e queria saber se ficaria legal. Voces conhecem o Rwiess certo? Daqui do forum, ele usa cartloa e queria algo parecido.
Acredito que cartola ficaria boa com este estilo da foto acima (mangas curtas). Pra sair na balada?
E outra dúvida, cartlova vai bem com quem usa jeans normal (justo, mas nem tanto) e camisa normal também mais no corpo???
Ficaria bom?
Ou somente com o look da foto? Ou com qual voces indicariam?
E outra, tenho medo de fazer festa de cores e parecer ridículo, ou não teria problema? Tipo assim
To pensando em usa:
- jeans normal justo, Camisa branca justa por baixo, e uma camisa de gola e botões ( como na foto) porém aberta e da cor vermelho meio laranja tom bem forte.
Daí com cartola esse look ficaria muita festa de cores ou tá de boa?
Exemplos de cartolas que gostei:
Bem não achei nenhum exemplo legal no google. Acreditem!
Mas fica aí o exemplo do Rwiess.
Bem amigos, valeu então!
Bem, como disse em posts anteriores estou dando uma repaginada no guarda-roupas.
Claro, nada de exageros, apenas quero compor algumas peças a mais.
Meu estilo é basicamente este que segue nas fotos:
Só que com mangas curtas ok. Daí geralmente uma camisa branca talvez. Só que não sempre com camisa por cima. Só as vezes uso assim. No mais camisa normal mais justa mesmo.
Queria usar cartola, e queria saber se ficaria legal. Voces conhecem o Rwiess certo? Daqui do forum, ele usa cartloa e queria algo parecido.
Acredito que cartola ficaria boa com este estilo da foto acima (mangas curtas). Pra sair na balada?
E outra dúvida, cartlova vai bem com quem usa jeans normal (justo, mas nem tanto) e camisa normal também mais no corpo???
Ficaria bom?
Ou somente com o look da foto? Ou com qual voces indicariam?
E outra, tenho medo de fazer festa de cores e parecer ridículo, ou não teria problema? Tipo assim
To pensando em usa:
- jeans normal justo, Camisa branca justa por baixo, e uma camisa de gola e botões ( como na foto) porém aberta e da cor vermelho meio laranja tom bem forte.
Daí com cartola esse look ficaria muita festa de cores ou tá de boa?
Exemplos de cartolas que gostei:
Bem não achei nenhum exemplo legal no google. Acreditem!
Mas fica aí o exemplo do Rwiess.
Bem amigos, valeu então!