Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
henriquealvim
#944383 Pessoal, eu estou no PUA já tem alguns anos. De lá pra cá, tive uma evolução até lenta, porém sólida. Hoje em dia eu me sinto livre pra abordar, levar toco e pegar. Porém tenho uma dificuldade tremenda em conduzir o jogo pro FC.
Já é bem a 4a. menina que eu FICO este ano (Tenho muito mais KC de festa, mas quando digo FICAR, é além do KC na festa - que nao levar a lugar nenhum se você nao pegar PC). Essa parte tá fácil pra mim. :legal Consigo pegar HBs bonitas sem dificuldade, hoje em dia. Mas voltando à menina, saí com ela duas vezes. De um tempo pra cá ela começou a me responder menos no whatsapp, e miar de me encontrar. O mais foda é que aconteceram coisas BEM parecidas com varias outras meninas que fiquei. Elas simplesmente miam de falar comigo e me encontrar. Então eu sei que o problema está em mim e eu preciso fazer algo pra melhorar.

A minha dúvida é: onde é que estou errando? :confuso Nunca consigo trazer ninguem aqui pra casa pra dar o FC. Aceito dicas, materiais e tudo mais. Me ajudem!
soldado cafajeste
#944387 sempre tenha um encontro com mulheres anoite (só vocês dois é claro)
ai você faz assim
-leve uma bolsa com você
-nessa bolsa tu leva alguma coberta quente ou boa (uma é essencial)
-ache uma construção discreta ou algum lugar discreto
-ande sempre de roupa preta

o resto é saber levar a conversa (siga seu instinto)
ja transei e transo muitas vezes nesse estilo

eu sou a prova que funciona

e claro use camisinha ok..

bom jogo e que fique pra você essa dica (não espalhe para colegas ou amigos da sua cidade)
henriquealvim
#944392 HUAHHUAHUAHUAHUA achei bem criativo.

Mas meu ponto é que não consigo dar FC porque a garota broxa no meio tempo entre uma saída e outra.

Lugar pra FC eu tenho, moro em rep, bem longe dos meus pais e posso trazer quem quiser, a hora que quiser
Bili
#944393 E ai brown ? blz ? O problema pode estar em você, talvez sim ou talvez não, ou pode está nas garotas que você fica (as 4), Quantos anos você tem ? e qual a média de idade dessas 4 garotas ? Elas podem ser virgem, ou um pouco mais dificéis de se conseguir FC. Quanto tempo você durou com cada uma delas ? As informações que você deu foi muito pouco para que eu possa te dizer qual o problema, mas você fez certo, comece a analizar o relacionamento de você com cada uma dessas hbs e tente analizar quais foram os seus erros e acertos, se você era muito ciumento, muito disponivel, não tinha muita atitude etc. Você falava sobre sexo com elas ? analiza um pouco e te garanto que aos poucos você vai ver aonde estava errando e ver onde tem que melhorar, se possivel mande para mim por MP ou por aqui mesmo, para que eu possa te ajudar, fico na espera, abraços !
henriquealvim
#944395 Oi Bili!
Então, eu tenho 21 anos. Eu citei só as garotas desse ano porque são mais recentes portanto mais relevantes pro meu jogo atual. Mas sempre tive dificuldade em conseguir FC.
Eu fiz a descrição curta porque o PUABase restringe a 10 linhas. Mas tentarei detalhar melhor.

A média de idade dessas garotas é de 20 anos. Universitárias ainda por cima. Estudam na mesma universidade que eu. Eu durei de 2 a 4 semanas nessas relações até a menina parar de me responder.

Acho que você citou algo aí que eu simplesmente tinha esquecido. Com todas elas eu fui extremamente disponível depois de um tempo. Acho que é por aí o caminho. Tanto de whatsapp quanto pra sair. Converso pra caramba no whatsapp. Não respondo na hora, mas também não tardo a responder. .. Atitude eu tenho de sobra, confiança de sobra tambem, não tenho ciúmes. Outro bom ponto é que não falei quase nada de sexo com elas, porque não sei muito bem como puxar assunto com isso (aceito dicas!!!)
Bili
henriquealvim escreveu:Oi Bili!
Então, eu tenho 21 anos. Eu citei só as garotas desse ano porque são mais recentes portanto mais relevantes pro meu jogo atual. Mas sempre tive dificuldade em conseguir FC.
Eu fiz a descrição curta porque o PUABase restringe a 10 linhas. Mas tentarei detalhar melhor.

A média de idade dessas garotas é de 20 anos. Universitárias ainda por cima. Estudam na mesma universidade que eu. Eu durei de 2 a 4 semanas nessas relações até a menina parar de me responder.

Acho que você citou algo aí que eu simplesmente tinha esquecido. Com todas elas eu fui extremamente disponível depois de um tempo. Acho que é por aí o caminho. Tanto de whatsapp quanto pra sair. Converso pra caramba no whatsapp. Não respondo na hora, mas também não tardo a responder. .. Atitude eu tenho de sobra, confiança de sobra tambem, não tenho ciúmes. Outro bom ponto é que não falei quase nada de sexo com elas, porque não sei muito bem como puxar assunto com isso (aceito dicas!!!)

Bom brother, acredito que o problema esteja em você mesmo, já que você sempre teve essa dificuldade, não sou o melhor para solucionar esse teu problema, mas posso te ajudar muito sim, eu tenho minhas experiências kk, como eu disse no outro feed comece a analizar quais os seus principais defeitos em relação as hbs, por exemplo, essa questão de ser muito disponivel já é um problema e de falar sobre sexo com elas pode ser outro, te aconselho a você tirar um tempo, não precisa ser agora, mas tire esse tempo para você fazer essas analizes e encontrar seus erros, encontre os erros e tente não comete-los novamente, pelo que eu vi você é "desenrolado" para conseguir KC, então fica muito mais fácil.

Qual o máximo de tempo que você conseguiu ficar junto com uma hb (EX.: 1 mês, 2 meses, 2 anos etc.) ? Se você não consegue durar com uma HB, um dos problemas pode ser a falta de sexo, ou porque você não se dar o valor necessário que você deveria dar.. Se você quer se relacionar com uma mulher e durar tempo com ela eu vou te ensinar um jogo bem simples, mas que você sempre deve estar atento, é o jogo do mais com mais e menos com menos, não sei se você conhece. EX.: Se uma mulher te dar atenção, dê atenção a ela, se uma mulher fica fria contigo, fique frio com ela, se uma mulher te ignora, ignore ela, se ela é simpatica com você, seja simpatico com ela, se ela te der mais, você da mais, se ela te der menos, você dá menos, entendeu ?

Se o problema dela não durar com você é sexo então aprenda como chegar até o sexo, veja suas atitudes quando fica com ela, vou ser bem direto, quando você fica com uma garota, você estimula ela para o sexo ? Quando você estiver ficando com uma garota (não na frente de todo mundo, mas em um lugar mais reservado), tenha pegada, pegue na bunda dela, beije o pescoço dela, beije o ouvido dela, preste atenção nas zonas erógenas ! vá colocando a mão nos cantos de vagar, se ela for deixando continue, tente pegar na vagina dela, aos poucos, de vegar, muitas delas deixam, pegue por cima da roupa mesmo e comece a mexer lá, empurre a bunda dela para frente para a vagina dela se juntar ao seu pênis, fale coisas nos ouvidos dela enquanto você os beija, tenha pegada ! tente fazer isso já na primeira vez que você ficar com ela, e aos poucos ela vai começar a se soltar, tenha atitude.

A questão de falar sobre sexo com elas, eu tinha muita dificuldade também, mas de uns tempos para cá estou tendo é muuuuuuuuuuuuuita facilidade kk, tenho falado muito de sexo com mulheres, falando detalhes mesmo e até dando dicas para elas, foi uma coisa tão natural que eu nem sei como eu chego até esse assunto, mas eu chego, tente começar a levar na brincadeira, preste atenção no que ela fala e tente indo levar para o assunto SEXO aos poucos. solte gracinhas para elas, respeitando também, persista que você consegue e na pratica você vai ver que é mais fácil do que você pensa, as pessoas falam muito sobre sexo hoje em dia.

Então brother, ficou um pouco longo e pode até ter ficado meio confuso, eu até acabei detalhando demais, comece procurando algumas dicas aqui na net e no puabase, depois analiza e tente ver quais os seus principais erros com elas, um coisa que eu fazia quando estava fudido apaixonado por uma louca ai era escrever no bloco de notas do meu celular sobre o meu dia, fale tudo, principalmente em relação as mulheres, fale dos seus erros, dos seus acertos, do que você deveria ter feito, do que você não deveria ter feito, fale, fale tudooooo, e você vai perceber muitas coisas no que você escreve, vai conseguir ver vários erros e vacilos seus, e aos poucos você vai melhorando e tentando ser mais ousado, mais safado, não seja quietinho demais, seja safado mesmo, fique dando em cima dela sempre, ela é sua ficando, mas sempre dê em cima dela, solte indiretas também, se você tiver carro fica até mais fácil, mas se não tiver como eu, sempre tem um jeito, é basicamente isso mano, sei que ficou meio bagunçado, mas tenta organizar ai as ideias e não deixa de mandar pra mim um MP ou postar aqui mesmo não sobre isso, se deu certo, se você conseguiu etc. e pode me pedir ajuda, no que eu puder te ajudar eu vou ajudar, abraços !
henriquealvim
#944429 Cara, vou seguir suas dicas e analisar criteoriosamente meu jogo sim!

O máximo de tempo que fiquei com uma HB foram 3 meses. Depois disso ela me deu um pé na bunda e queria só manter a amizade. Já escutei sobre isso de não se dar valor, e é bem possível que falte isso também. Tenho problemas grandes com ansiedade tambem. A academia melhorou MUITO isso, mas eu fico extremamente ansioso pela resposta das pessoas. Eu já tentei usar essa técnica do espelho, porém ou não aplico direito ou nem sempre funciona. No menos com menos a HB realmente vai embora.

Eu não estimulo nada pro sexo via mensagens. Eu geralmente quero me encontrar logo com a garota pra aí sim esimulá-la pessoalmente. Porém esses outros encontros são mais difíceis de acontecer. Eu já fazia isso, mas vou trabalhar melhor nessa pegada.

Falar sobre sexo é uma coisa que já li diversas vezes aqui no fórum. Eu realmente peco em não fazer isso. Eu não sei bem como começar. Eu conseguia fazer mais com essa menina que durou 3 meses, só que pareceu que ela não gostava de falar sobre isso, e ficou meio saturada algumas vezes por eu insistir demais nisso. É uma coisa que eu tenho que aprender.
Quando você diz falar sobre sexo, pode ser por mensagem também ne?

Eu tenho que aumentar minha energia sexual na hora da abordagem também, me falta safadeza. Eu acredito que boa parte do meu sucesso se deva mais à beleza do que o jogo em si.
Enfim, AGRADEÇO MUITO O SEU FEED!!! Curtiria mais vezes se fosse possível, foi de grande ajuda. Eu vou seguir suas dicas. Eu tenho que resolver esse bloqueio que é meu problema em dar FC. Pra mim, é uma das poucas coisas que falta do que quero atingir no pickup. Consegui as outras com muito esforço e dedicação e FC não será diferente.

Muitissimo obrigado Bili!!!
danakrosby
#944453 além das excelentes dicas já passadas, sugiro que no futuro vc faça relatos mais detalhados de como as coisas começaram e evoluiram nos seus relacinamentos, assim vc poderá receber sugestões mais específicas; relate como foi o primeiro dia, o segundo, o terceiro, com aquela garota, por exemplo; outra sugestáo é vc ler relatos da rapaziada que está conseguindo FC, vc vai se inspirando, tendo idéias
Bili
Cara, vou seguir suas dicas e analisar criteoriosamente meu jogo sim!

O máximo de tempo que fiquei com uma HB foram 3 meses. Depois disso ela me deu um pé na bunda e queria só manter a amizade. Já escutei sobre isso de não se dar valor, e é bem possível que falte isso também. Tenho problemas grandes com ansiedade tambem. A academia melhorou MUITO isso, mas eu fico extremamente ansioso pela resposta das pessoas. Eu já tentei usar essa técnica do espelho, porém ou não aplico direito ou nem sempre funciona. No menos com menos a HB realmente vai embora.

Leia "O poder do Agora" e pesquise no google sobre "Jogos Emocionais", depois de ler um pouco sobre jogos emocionais, leia o livro de Nassahan ALita, vai te ajudar muito. O poder do Agora é um livro que vai muito mais além do que conquistar mulheres e conseguir SEXO, comece a ler, leia com a atenção e não se apegue muito as palavras, vá praticando sempre, pratique a todo momento. Acredito que você fica muito só pelo Whats/face com as garotas do que pessoalmente, posso estar errado, mas foi isso que entendi, Pessei um bom tempo apaixonado por uma garota que apesar de ter visto ela algumas vezes, só ficava com ela conversando no face, e acabei me apaixonando, sempre chamava ela para se encontrar e ele dizia que não dava etc. Então evite esse tipo de armadilha, se uma garota gosta de você ela vai querer te ver, e não ficar de papo furado no whats, tem mulheres que até demonstram interesse pela gente, mas é só para ganhar autoestima, então se mesmo que você já tenha ficado com ela alguma vez, evite só ficar de conversa pela internet, tente marcar encontros, e se não conseguir saia fora, não vale muito a pena, pode até ter até algumas que queram sim alguma coisa, mas a maioria é só conversa. Essa garota que você ficou 3 meses, você teve relações sexuais com ela ? você via ela com frequencia ou era mais pela internet ? Pode me mandar pelo privado se quiser. Se o jogo menos com menos não funcionou é porque ela não queria nada contigo mesmo, nunca jogue o mais com menos (EX.: ela te deu menos e você dá mais), você vai se desvalorizar, se ela te deu menos, você deu menos de volta e ela foi embora, então você não ia ficar com ela de nenhuma forma, mas você não se desvalorizou, fez certo !

Eu não estimulo nada pro sexo via mensagens. Eu geralmente quero me encontrar logo com a garota pra aí sim esimulá-la pessoalmente. Porém esses outros encontros são mais difíceis de acontecer. Eu já fazia isso, mas vou trabalhar melhor nessa pegada.

É isso que eu falo, não leve muito a sério essas garotas que você se relaciona frequentemente só pela internet, vamos dizer assim, você ficou com uma garota em uma festa, pegou o whats dela, converse com ela e depois dê um tempo, deixe ela correr atrás, ela tem que investir em você e ai você começa a investir nela, espera de 5 à 10 dias, se ela não falar com você, chame ela para sair e veja se dar certo, não posso te garanti nada, mas não fique muito no pé dela no começo de uma possivel relação, deixe ela se esforça mais por você.

Falar sobre sexo é uma coisa que já li diversas vezes aqui no fórum. Eu realmente peco em não fazer isso. Eu não sei bem como começar. Eu conseguia fazer mais com essa menina que durou 3 meses, só que pareceu que ela não gostava de falar sobre isso, e ficou meio saturada algumas vezes por eu insistir demais nisso. É uma coisa que eu tenho que aprender.
Quando você diz falar sobre sexo, pode ser por mensagem também ne?

Mentira, elas gostam sim de falar sobre sexo, e gostam muito, mas tem que saber chegar no assunto, muitas vezes são elas que começam o assunto, mas ai tem que ter um conforto entre vocês, dependendo da pessoa ! Tem mulheres que falam de sexo com qualquer pessoa, tem outras que são mais tímidas, mas elas gostam sim de falar sobre sexo, essa garota de 3 meses você deve ter conseguido criar mais conforto e estar mais confortável com ela, por isso conseguia falar mais de sexo com ela. Você pode falar sobre sexo com ela por telefone, whatsapp, sms, facebook, pode ser por qualquer lugar, sexo é um assunto popular ! vou prestar atenção em mim mesmo como faço para chegar nesse assunto e vou criar algumas dicas para você Ok ? não espere se ver pessoalmente para falar sobre sexo, fale pelo whats mesmo, mas como eu disse, não se apegue muito em ficar jogando com uma garota pela net, elas gostam de ficar conversando só para ganhar autoestima, mesmo que demonstrem interesse por você, elas podem fingir, evite "relacionamentos" pela net, tente ter mais relacionamentos pessoais e você vai notar a diferença de quem relamente gosta de você ou não, se ela evita te ver é porque não está inressada de verdade, ou pode estar, mas pode faltar conforto, tente pelo menos jogar mais por telefone, ligue para elas, converse com elas e vá criando conforto, não fique desesperado para se ver também, mas não espere demais, se elas sempre tem ua desculpa, de um gelo nela, e depois quando elas perguntarem, mande a real para elas, pare de esconder o que você sente, não é para se declarar, mas fale que você quer vê-lá, deixe claro isso. E mano, se isso não acontecer a vida segue.

Eu tenho que aumentar minha energia sexual na hora da abordagem também, me falta safadeza. Eu acredito que boa parte do meu sucesso se deva mais à beleza do que o jogo em si.
Enfim, AGRADEÇO MUITO O SEU FEED!!! Curtiria mais vezes se fosse possível, foi de grande ajuda. Eu vou seguir suas dicas. Eu tenho que resolver esse bloqueio que é meu problema em dar FC. Pra mim, é uma das poucas coisas que falta do que quero atingir no pickup. Consegui as outras com muito esforço e dedicação e FC não será diferente.

Muitissimo obrigado Bili!!!

Alguma coisa em você agrada elas, mas alguma coisa em você desagrada elas também, talvez seja porque você aceita ficar de conversinha só pela internet, eu posso estar errado, mas foi isso que eu percebir, eu ficava nessa também, comecei a me relacionar com uma garota pessoalmente e hoje ela é minha namorada e eu notei uma grande diferrença entre ela e a outra louca que eu era apaixonado, mas que ficava só pela internet, fica a dica ! Estou aqui na torcida, vou ficar acomponhado sempre que possivel aqui, poste resposta das suas melhoras ou me mande no privado, vou ficar muito feliz, ou dos seus fracasxos também, estou aqui para ajudar, da uma olha no livro MM também, lá tem ótimas dicas, e escuta essa música como uma motivação, despertando os leões, tem no youtube, é sempre bom ter um "diário" para escrever tudo, você pode encontrar muitas respostas lá, quando estiver triste escreva ou leia esse diário, aguardo retorno, abraços !
Theplaereq
#944471 Irmãozinho, vou te dizer o que acabei de falar em outro post, mas gostaria de escrever bem mais, porém o tempo não me permite.

Chave para o sexo é (de maneira bruta e abstrata) 45% instigação física (KINO PRA CARALHO) 25% instigação psicológica (fale, e a faça sentir coisas novas com o que você diz) e 30% segurança, faça ela se sentir segura de verdade,. - disse isso em outra postagem agora a pouco

Tudo começa com o beijo, como você beija, onde toca, o que fala, como fala, e que deixa a entender.

A tal da "pegada" faz muita diferença, mas por você conseguir o KC, o FC vai ser questão de prática, realmente gostaria de ajudar mais.

Boa sorte, e bom jogo.