- 21 Jun 2015, 03:35
henriquealvim escreveu:Oi Bili!
Então, eu tenho 21 anos. Eu citei só as garotas desse ano porque são mais recentes portanto mais relevantes pro meu jogo atual. Mas sempre tive dificuldade em conseguir FC.
Eu fiz a descrição curta porque o PUABase restringe a 10 linhas. Mas tentarei detalhar melhor.
A média de idade dessas garotas é de 20 anos. Universitárias ainda por cima. Estudam na mesma universidade que eu. Eu durei de 2 a 4 semanas nessas relações até a menina parar de me responder.
Acho que você citou algo aí que eu simplesmente tinha esquecido. Com todas elas eu fui extremamente disponível depois de um tempo. Acho que é por aí o caminho. Tanto de whatsapp quanto pra sair. Converso pra caramba no whatsapp. Não respondo na hora, mas também não tardo a responder. .. Atitude eu tenho de sobra, confiança de sobra tambem, não tenho ciúmes. Outro bom ponto é que não falei quase nada de sexo com elas, porque não sei muito bem como puxar assunto com isso (aceito dicas!!!)
Bom brother, acredito que o problema esteja em você mesmo, já que você sempre teve essa dificuldade, não sou o melhor para solucionar esse teu problema, mas posso te ajudar muito sim, eu tenho minhas experiências kk, como eu disse no outro feed comece a analizar quais os seus principais defeitos em relação as hbs, por exemplo, essa questão de ser muito disponivel já é um problema e de falar sobre sexo com elas pode ser outro, te aconselho a você tirar um tempo, não precisa ser agora, mas tire esse tempo para você fazer essas analizes e encontrar seus erros, encontre os erros e tente não comete-los novamente, pelo que eu vi você é "desenrolado" para conseguir KC, então fica muito mais fácil.
Qual o máximo de tempo que você conseguiu ficar junto com uma hb (EX.: 1 mês, 2 meses, 2 anos etc.) ? Se você não consegue durar com uma HB, um dos problemas pode ser a falta de sexo, ou porque você não se dar o valor necessário que você deveria dar.. Se você quer se relacionar com uma mulher e durar tempo com ela eu vou te ensinar um jogo bem simples, mas que você sempre deve estar atento, é o jogo do mais com mais e menos com menos, não sei se você conhece. EX.: Se uma mulher te dar atenção, dê atenção a ela, se uma mulher fica fria contigo, fique frio com ela, se uma mulher te ignora, ignore ela, se ela é simpatica com você, seja simpatico com ela, se ela te der mais, você da mais, se ela te der menos, você dá menos, entendeu ?
Se o problema dela não durar com você é sexo então aprenda como chegar até o sexo, veja suas atitudes quando fica com ela, vou ser bem direto, quando você fica com uma garota, você estimula ela para o sexo ? Quando você estiver ficando com uma garota (não na frente de todo mundo, mas em um lugar mais reservado), tenha pegada, pegue na bunda dela, beije o pescoço dela, beije o ouvido dela, preste atenção nas zonas erógenas ! vá colocando a mão nos cantos de vagar, se ela for deixando continue, tente pegar na vagina dela, aos poucos, de vegar, muitas delas deixam, pegue por cima da roupa mesmo e comece a mexer lá, empurre a bunda dela para frente para a vagina dela se juntar ao seu pênis, fale coisas nos ouvidos dela enquanto você os beija, tenha pegada ! tente fazer isso já na primeira vez que você ficar com ela, e aos poucos ela vai começar a se soltar, tenha atitude.
A questão de falar sobre sexo com elas, eu tinha muita dificuldade também, mas de uns tempos para cá estou tendo é muuuuuuuuuuuuuita facilidade kk, tenho falado muito de sexo com mulheres, falando detalhes mesmo e até dando dicas para elas, foi uma coisa tão natural que eu nem sei como eu chego até esse assunto, mas eu chego, tente começar a levar na brincadeira, preste atenção no que ela fala e tente indo levar para o assunto SEXO aos poucos. solte gracinhas para elas, respeitando também, persista que você consegue e na pratica você vai ver que é mais fácil do que você pensa, as pessoas falam muito sobre sexo hoje em dia.
Então brother, ficou um pouco longo e pode até ter ficado meio confuso, eu até acabei detalhando demais, comece procurando algumas dicas aqui na net e no puabase, depois analiza e tente ver quais os seus principais erros com elas, um coisa que eu fazia quando estava fudido apaixonado por uma louca ai era escrever no bloco de notas do meu celular sobre o meu dia, fale tudo, principalmente em relação as mulheres, fale dos seus erros, dos seus acertos, do que você deveria ter feito, do que você não deveria ter feito, fale, fale tudooooo, e você vai perceber muitas coisas no que você escreve, vai conseguir ver vários erros e vacilos seus, e aos poucos você vai melhorando e tentando ser mais ousado, mais safado, não seja quietinho demais, seja safado mesmo, fique dando em cima dela sempre, ela é sua ficando, mas sempre dê em cima dela, solte indiretas também, se você tiver carro fica até mais fácil, mas se não tiver como eu, sempre tem um jeito, é basicamente isso mano, sei que ficou meio bagunçado, mas tenta organizar ai as ideias e não deixa de mandar pra mim um MP ou postar aqui mesmo não sobre isso, se deu certo, se você conseguiu etc. e pode me pedir ajuda, no que eu puder te ajudar eu vou ajudar, abraços !