Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bili
#944478 É assim brother, você deve ter seus encantos, os " boys da cidade" chamam atenção delas pela fama que eles tem, mas isso não é tudo, e você deve ter seus encantos que nem todas gostam, mas tem sim as que notam e gostam e ficam interessadas por você, isso é normal, pelo menos comigo, abraços
MindSet
kingow escreveu:Pessoal, o que ele quer saber, pelo que eu entendi, e até mesmo porque eu também passo pela mesma coisa, é que não somos os piores caras, feios ou de má aparência, mas ainda assim não somos bajulados (procurados) pelas HBs no facebook ou mesmo na vida real, é difícil uma aproximação delas, e quando acontece algo é porque tomamos partido ou porque ela já deu muito na cara que quis algo.

Acho que esse é o problema do amigo.

Eu quando tinha 15 anos fui comparado ao leonardo dicaprio e fui conssiderado o rapaz mais giro da minha turma pelas hbs da minha turma. Sabe quantas é que eu peguei na altura? Zero
Já o meu amigo natural era o rapaz mais odiado da turma e de bonito nao tinha nada. Era o escluido anti social. Bem, ele comeu metade da escola inteira e mostrou-me as fotografias para conprovar. Não queira ser a celebridade.Seja o comedor
cafajestinho
#944553 Cara, por experiência própria: eu não era o tipo de cara que tinha muitos amigos no facebook e também não curtia foto de nenhuma mina, mesmo que a achasse bonita. Comecei a adicionar as meninas e curtir as fotos que elas postavam e adivinha? Elas também curtiram a minha. Por isso que eu digo que o facebook é puro status.

Bom, tem gente aqui no fórum que diz que não vale a pena perder tempo com online game e, realmente, eu concordo, mas em partes. O importante é viver a vida real, sair, ir à festas, se divertir, etc, mas pra quem (eu, por exemplo) não era acostumado a isso, iniciar com o desenvolvimento da TUA IMAGEM é muito importante.

Então: eu passei a não só me cuidar como pessoa, meus hábitos, minhas atitudes, minha linguagem coRporal etc., mas também na vida virtual, no Facebook passei a postar mais fotos e curtir a de outras, e isso é importante, porque ela VÊ que tu curtiu a foto dela, então tu não é mais um desconhecido pra ela. E aí ela vai SABER quem tu é, e isso faz uma enorme diferença pra tua vida real, no dia a dia. Tu não é mais anônimo, sacou?

Então a dica que te dou é: comece a valorizar a sua imagem virtual. ÓBVIO, ÓBVIO, ÓBVIO que ela não é a coisa mais importante, mas ela te ajuda muito!
marcosfdc
#944608 Infelizmente quem não é visto não é lembrado e a sociedade atual vive de status e Aparência. Não faço parte de rede sociais e sou muito criticado pelos meus amigos por isso. Eles vivem dizendo que estou deixando de pegar mulher por conta disso e o pior é que é verdade. Já cansei de escutar de pessoas próximas a mim o seguinte quando quero conhecer uma mina que esta no face ou insta deles: Ele não tem insta ou face ?!?! como assim ?!? nem ! deixa pra lá....E olhe que ele mostra uma foto minha para elas antes e todas gostaram do que viram, mas depois que ele diz que não tenho insta/face na mesma hora elas dizem não e o pior, elas dizem não, não pq acham que eu sou safada ou estou escondendo algo por não ter rede social, mas pq elas querem ver a minha VIDA, isto é, se minha vida é foda, se tem muita mina me curtindo, minhas baladas, festas, viagens...resumindo: APARÊNCIA, nenhuma perguntou se eu tinha caráter ou se eu era um homem bom, de valores ou o que eu fazia para vida, em que era formado, trabalho ou algo do gênero....e mais uma vez o bonzinho se fudendo....O povo vive de aparencia, já cansei de tomar fora de minas, por acharem minha vida um "boring", entediante e isso é por falta de rede sociais, isso eu sei...e o pior ainda, ve essas mesmas minas namorando com caras feios, brocais, arrogantes, mas com um status social e popularidade altíssimos...

Então, depende do que vc quer para vc e a vida que vc quer levar....Não é esse tipo de vida que quero levar...pego muito menos mulheres e não só isso, tenho muito mais trabalho para resenha-las,pois o insta/face ajuda muito nisso, levanta teu valor para elas, mas e ai, vou viver minha vida toda de aparência ?! aparencia em tudo, pode der 200 curtidas, milhares de seguidores e por ai vai, mas na hora do pega para capar um ou dois realmente vão está ali presentes pra te ajudar .... cada um vive do jeito que quer viver, e não de aparência que viverei....
Canguru
#945140 Eu tenho um conhecido que é popular no facebook, uma foto que ele tirou ganhou mais de 1000 curtidas, e olhei quem curtiu, e nem tinha fakes.

Percebi que o perfil dele é publico, e como algumas curtem, a foto dele aparece pra pessoas que nem são amigos dele, e elas acabam curtindo, e vai aumentando.

Eu tive um facebook com 2000 amigos, adicionava qualquer um, tinha em media 200 curtidas por fotos, depois tomei nojo disso, e alem de querer um facebook novo, tinha todo o pessoal da antiga escola nesse, então recriei o facebook e só adicionei conhecidos, quero esquecer o povo daquele colégio.

Tenho 315 amigos, maximo de curtida que ganhei em uma foi 55, não adiciono qualquer um, mas aceito qualquer uma que mandar convite que não seja do antigo colégio rs.