- 21 Jun 2015, 20:20
É assim brother, você deve ter seus encantos, os " boys da cidade" chamam atenção delas pela fama que eles tem, mas isso não é tudo, e você deve ter seus encantos que nem todas gostam, mas tem sim as que notam e gostam e ficam interessadas por você, isso é normal, pelo menos comigo, abraços
kingow escreveu:Pessoal, o que ele quer saber, pelo que eu entendi, e até mesmo porque eu também passo pela mesma coisa, é que não somos os piores caras, feios ou de má aparência, mas ainda assim não somos bajulados (procurados) pelas HBs no facebook ou mesmo na vida real, é difícil uma aproximação delas, e quando acontece algo é porque tomamos partido ou porque ela já deu muito na cara que quis algo.
Acho que esse é o problema do amigo.
Eu quando tinha 15 anos fui comparado ao leonardo dicaprio e fui conssiderado o rapaz mais giro da minha turma pelas hbs da minha turma. Sabe quantas é que eu peguei na altura? Zero
Já o meu amigo natural era o rapaz mais odiado da turma e de bonito nao tinha nada. Era o escluido anti social. Bem, ele comeu metade da escola inteira e mostrou-me as fotografias para conprovar. Não queira ser a celebridade.Seja o comedor