Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruno Souza
#944415 Nunca fui de Sair pegando Geral, tenho 21 anos e meu ciclo de mulheres não foi muito grande, Peguei 4 Meninas , 5 com minha atual namorada , e todos que eu peguei queriam ficar novamente, todas gostaram muito, falaram que eu beijo bem e tenho pegada, mas o que andei reparando e que tem uns caras aqui da cidade, com 2 mil, 3 mil pessoas no face, os famosos Boy da cidade, aqueles que todas meninas tem no face, e as meninas vivem pagando pau nas fotos deles, ou seguido algum proprio amigo meu diz assim, bá do nada tal mina gata veio me dar mole , recebem vários convites de meninas e etc..

Não que eu fique bolado com isso, pra mim tanto faz, até pq tenho namorada e respeito o namoro.. Mas tenho uns 400 amigos no face, quase todos conhecidos, as vezes uma mina que outra me convida, o que eu quero dizer e que eu nunca fui um cara muito bajulado por elas, será pelo meu perfil ? Não comento e nem curto foto de nenhuma menina no face, não bajulo nenhuma, não fico de mimimi, vou na balada la 2 vezes por ano com a namorada, Por questão pessoal de imagem acho que não é pois meu biotipo e considerado normal, não sou nerd, Sou Moreno, tenho 1,82 treino Muscualçao Muay thai e Jiu Jitsu, tenho carro, Trabalho e etc, mas ja fiquei sabendo que tem algumas que admiram de longe..

Será que é minha postura que faz com que não seja bajulado, não tenha milhares de convites como os caras, Ou por levar uma vida mais reservada, mesmo morando em uma cidade relativamente pequena, onde todos se conhecem

Não sei se vcs entenderam o que eu quis dizer, o que vcs acham sobre ?
thegreys1
#944416 pré-seleção.
Se mulheres(que não sejam sua namorada,nem parentes...)comentarem suas fotos,irá gerar uma Bola de neve.Outras passaram a curtir,só por pré-seleção.
thegreys1
#944417 "Passarão". . .
Bruno Souza
#944418 Desculpa brother, não entendi teu ponto de vista
lukefontinele
#944425 Mano desculpa mais não entendi sua pergunta
MindSet
#944432 Deixe para lá essa de ser bajulado. Foque-se em ter um jogo competente e coma as minas. Você não precisa de ser uma celebridade para tal.
kingow
#944433 Pessoal, o que ele quer saber, pelo que eu entendi, e até mesmo porque eu também passo pela mesma coisa, é que não somos os piores caras, feios ou de má aparência, mas ainda assim não somos bajulados (procurados) pelas HBs no facebook ou mesmo na vida real, é difícil uma aproximação delas, e quando acontece algo é porque tomamos partido ou porque ela já deu muito na cara que quis algo.

Acho que esse é o problema do amigo.
Luan2015
#944446 pelo o que eu entendi... voce se questiona por não ter tantas''curtidas e comentários '' em postagens, e por mulheres não te abrodar com frequência mesmo voce não sendo feio... vamos lá cara...
seguinte... tenho um amigo que passa pela mesma situação que voce ( ele estuda pua), e ele tmb nãoé ''bajulado'' porém ele pega mulheres e tem uma certa facilidade de manter hbml ( acho que é assim a sigla) , a interatividade dele é mais pessoal do que online, e tenho conhecidos que possuem suas 200 ''curtidas'' no facebook, porém não ficam com ninguem...
é muito relativo brother... não precisa se preocupar com isso, se pararmos pra pensar isso não quer dizer que elas te acham feio... apenas querem dizer que voce não conhece muita gente... com isso você terá poucas ''curtidas e comentários''... se seu ciclo social aumentar então consequentemente vão aumentar tmb as curtidas comentarios e bajulações
Theplaereq
#944465 Cara, não procure bajulação, isso só vai inflar seu ego e te fazer ter um tombo enorme!

Evolua seu jogo, sua interação PESSOALMENTE, e deixe a vida fazer o resto.

Online é uma grande ilusão, afinal de contas, o que vale so acontece pessoalmente.
gustavo_amaral13
#944473 Ah cara,é normal isso,geralmente como se ganha amigas no face ? Você adiciona umas,amigas dessas podem adicionar você,questão de comentarios e curtidas,você tem que conversar com todos,ai provavelmente se tem uma conexão com as pessoas,elas curtiram ou comentaram seus status e fotos,se tiver fotos bastante comentadas e curtidas,outras pessoas iram querer
te conhecer,repete isso mais algumas vezes e quando tiver "Popular" mais e mais pessoas te proucuraram,ou seja,te adicionaram e te chamaram no PV.

Mas é na minha opnião : Não adianta ser popular nas redes sociais e não ser na vida real,eu mesmo só mecho no face para ver o grupo do meu trabalho,e olha que tenho 16 anos hein,geralmente,redes sociais que uso é apenas Instagram e WhatsApp e como você disse,tem uma vida estavel e namorada,se preocupa muito com isso não,pode ser estranho conselho de alguem menor mas,acredite,ser "famosinho" no face não agrega tanto assim.