Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcosfdc
#944437 Olá,

É simples galera...Eu e minha EX temos algumas amizades em comum. ALgumas das quais são mais amigas dela do que minha. O problema é que minha EX está namorando e o namorado sabe o que tive com ela. Por conta disso o cara não fica com ela nem a pau perto de mim e nem deixa ela trocar uma palavra comigo ( normal, eu entendo perfeitamente isso ) , mesmo nossas amizades em comum estarem perto, ele faz questão de leva-la para bem longe até eu ir embora, ai sim ele tras Minha EX e atual dele agora para perto das amigas dela...

Com base nisso, minha pergunta é: senti que da ultima vez que isso aconteceu, q eu estava meio que "jogando" com essas amigas em comum da gente para tomar um partido na situação sabe, tipo, fazerem ela achar que eu sou melhor e tal...e achei isso bem contrangedor para elas, já elas saem comigo, mas tb saem com ela e o atual namorado...e pedi desculpas por isso, por não ter sabido separar essa amizade da gente e tentado botar elas nesse situação.

Betei ao fazer isso.
marcosfdc
#944438 a pergunta é : betei ao pedir desculpas ?
Theplaereq
#944463 Não, betou por tentar usá-las para recuperar uma mulher que já foi sua, e está com outro.

Jogue com uma mulher para conquistar ela, não pra usar ela por ciumes de uma ex com outro cara.
marcosfdc
#944534 Obrigado Pelo Feed Theplaereq.

Gosto muito das amizades que tem em comum entre nos dois, mas elas são mais da EX do que minhas. Realmente não senti orgulho no que fiz. Na verdade, não tive intenção de usar a amiga para atingir a EX ( apesar do N.A . falar para virar amigas da sua EX, acho que não é para usa-las assim e sim realmente ser amigo de verdade delas, só assim para essa tática dar certo ), mas foi o que ficou parecendo, como se eu estivesse querendo que amiga escolhesse um lado ( o meu ) e me preferisse ao invés do atual namorado dela, entende.

E por isso criei o tópico, achei errada a forma com que aconteceu e mesmo "não parecendo nada disso", palavras dela, foi o sentimento que ficou em mim no outro dia, como se eu quisesse que ela odiasse o atual namorado da amiga...e por isso fui me desculpar, por não saber separar as coisas...a minha amizade com ela, a amizade dela com minha EX e com o namorado...

Quem quiser trocar uma ideia pode postar, terei prazer em ler .... quanto mais opiniões mais eu aprendo ....