- 21 Jun 2015, 20:16
Detalha mais ai para gente, quero te ajudar, você tem quantos anos ? e a sua namorada ? Percebi que ela quer tirar a virgindade com você, mas você tem alguma problema que eu não sei qual é, detalha mais ai para gente, você vai conseguir e quando conseguir você vai ver como é bom rsrs, claro que no começo é tudo mais bagunçado, vá estudando sobre sexo, aqui no puabase tem vários materiais, não vá direto ao ponto, não vá já querendo encaixar o pinto lá dentro, existe uma coisa chamada preliminares, é pra mim é a coisa mais importante do sexo, sexo sem preliminar é uma punheta a dois, sexo é uma troca de experiência, vocês dois por ser virgens devem ter pouca e você como homem deve ter uma atitude, leia sobre o assunto, te garanto que vai te ajudar muito, me ajudou e vai ajudar você, aprenda e exitar uma mulher, tem que deixar ela molhadinha primeiro para depois encaixar o pinto, existem as zonas erógenas da mulher, pesquises sobre essas zonas, converse com ela sobre o assunto, passe confiança, mas leia sobre o assunto antes para você ter confiança em si, não é um bicho de sete cabeças, mas para você é uma coisa nova, na minha primeira vez a garota sentou em cima de mim e meu pinto tava mole porra, eu pensei que ia brochar, mas conseguir ter calma, o que eu fiz ? ela tava sentada em cima de mim e eu percebi que não tava conseguindo me exitar assim, meu nervosismo tava maior, pedir para ele se deitar no chão e eu deitei em cima dela, percebi que essa posição me deixava mais exitado e daí eu conseguir. Tenha uns 20 à 30 minutos de preliminares com ela, você dois pelado sem encaixar o pinto mano, se acostume com o corpo nu dela e deixe ela se acostumar com o seu, depois tente fazer um sexo oral nela, mas cuidado, você pode achar nojento, ou não, vá devagar e tente o sexo oral, depois que estiver acostumado e seu pinto tiver duro como uma pedra você encaixa, e treine como colocar a camisinha e o mais rápido possivel, para não demorar na hora, coloca mais detalhes ai, aguardo a resposta, abraços !