Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Julio Cezar
#944459 Fala pessoal ! Beleza ?
Bem , já faz 2 meses que eu estou namorando , essa é minha segunda namorada , também virgem. Já é a segunda vez que eu tento fazer sexo com ela sem sucesso. Já cheguei a tirar o sutiã dela e tal, quando tudo parece dar certo acontece isso. Fiquei muito puto , ele percebeu minha frustração e chorou falando que não queria que fosse assim e tal, eu me despedi friamente dela. Estou me sentindo um nada ...
Theplaereq
#944468 Você faz a menina chorar por que ficou frustrado, se despede friamente e vai embora, E VOCÊ QUE SE SENTE UM NADA????

Zan ficaria indignado em ler isso.

Mas, vamos lá.

Amigo, se não está acontecendo, a culpa é provavelmente 85% sua.

Chave para o sexo é (de maneira bruta e abstrata) 45% instigação física (KINO PRA CARALHO) 25% instigação psicológica (fale, e a faça sentir coisas novas com o que você diz) e 30% segurança, FAÇA ELA SE SENTIR SEGURA. coisa que claramente você não fez.

Eu tenho muito pra falar, mas to meio sem tempo.
Bili
#944472 Acontece o que brother ? você broxa ? se for isso a gente pode te ajudar, abraços !
Bili
#944477 Detalha mais ai para gente, quero te ajudar, você tem quantos anos ? e a sua namorada ? Percebi que ela quer tirar a virgindade com você, mas você tem alguma problema que eu não sei qual é, detalha mais ai para gente, você vai conseguir e quando conseguir você vai ver como é bom rsrs, claro que no começo é tudo mais bagunçado, vá estudando sobre sexo, aqui no puabase tem vários materiais, não vá direto ao ponto, não vá já querendo encaixar o pinto lá dentro, existe uma coisa chamada preliminares, é pra mim é a coisa mais importante do sexo, sexo sem preliminar é uma punheta a dois, sexo é uma troca de experiência, vocês dois por ser virgens devem ter pouca e você como homem deve ter uma atitude, leia sobre o assunto, te garanto que vai te ajudar muito, me ajudou e vai ajudar você, aprenda e exitar uma mulher, tem que deixar ela molhadinha primeiro para depois encaixar o pinto, existem as zonas erógenas da mulher, pesquises sobre essas zonas, converse com ela sobre o assunto, passe confiança, mas leia sobre o assunto antes para você ter confiança em si, não é um bicho de sete cabeças, mas para você é uma coisa nova, na minha primeira vez a garota sentou em cima de mim e meu pinto tava mole porra, eu pensei que ia brochar, mas conseguir ter calma, o que eu fiz ? ela tava sentada em cima de mim e eu percebi que não tava conseguindo me exitar assim, meu nervosismo tava maior, pedir para ele se deitar no chão e eu deitei em cima dela, percebi que essa posição me deixava mais exitado e daí eu conseguir. Tenha uns 20 à 30 minutos de preliminares com ela, você dois pelado sem encaixar o pinto mano, se acostume com o corpo nu dela e deixe ela se acostumar com o seu, depois tente fazer um sexo oral nela, mas cuidado, você pode achar nojento, ou não, vá devagar e tente o sexo oral, depois que estiver acostumado e seu pinto tiver duro como uma pedra você encaixa, e treine como colocar a camisinha e o mais rápido possivel, para não demorar na hora, coloca mais detalhes ai, aguardo a resposta, abraços !
Julio Cezar
Theplaereq escreveu:Você faz a menina chorar por que ficou frustrado, se despede friamente e vai embora, E VOCÊ QUE SE SENTE UM NADA????
.

Cara desculpa mais será que você pode me explicar melhor isso que você disse que zan perrion ficaria decepcionado... oqeu poderia ter feito ? Obrigado
MindSet
#944525 Nao seja desesperado. é normal que para voce que é virgem, o sexo parece ser uma coisa transcendente mas não é. Seja compreensivo e relaxado em relação a ausencia de sexo. Voce ficar frustrado so a vai deixar mais inssegura. Seja mais independente dos resultaos e compreensivo em relaçao as insseguranças da sua namorada
cafajestinho
#944555 Primeiro de tudo, brother: relaxa. Relaxa. Sexo não é tudo, coloca isso na tua cabeça.

Outra coisa: o segredo é fazer ela se sentir segura contigo, é fazer com ela sinta que VOCÊ É O CARA, você é o cara que vai tirar a virgindade dela. Ela tem que sentir que tu é o homem certo, porque só assim ela vai liberar.

Mulher virgem é um problema por causa disso, tu já pensou quantos caras já tiveram a oportunidade de transar com ela e ela recusou? Pois é. As mulheres, em sua maioria, acham que a primeira vez é um ritual, é sagrado, tem que ser com alguém especial e blá blá blá. BULLSHIT! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar Não tem nada demais a primeira vez. Sério.

Então, pra isso tu tem que relaxar. Ok? Ok. Como fazer isso na prática? Não ficar martelando ela, tentando toda hora transar com ela. Quando ela perceber que tu não tá com ela só por causa da transa, é que ela vai liberar pra ti (parênteses: tu pode estar com ela só porque quer transar com ela. Só não deixa ela perceber isso :mau :mau :mau ).