- 22 Jun 2015, 17:47
Então felas reolvi para de viadagem e dar um UP na minha vida primeiramente queria compartilhar com todos os irmãos a bolsa integral que ganheira para cursar direito sem pagar nada em uma facul aqui de fortaleza perto da minha casa mas que estou pensando em não pegar pois o que quero mesmo é ser um grande médico e poder proteger todos aqueles que amo e quem sabe até não fazer um santuário P.U.A para membros que querem passar em vestibulares difíceis ou concursos (UTÓPICO VIAGEM CRAZY) mas quem sabe um dia.
sou gordinho acho que vou começar a malhar mais bem de boa a academia é R$40,00 por mês ñ vai me matar vou montar minha dieta junto com o nutricionista pelo menos pra conseguir comprar roupas com mais facilidade kkk.
meus dentes: vou fazer um raio x próximo mês para ver se não tem nenhuma inflamação ou treta e vou começar um clareamento dentário o mais rápido possível.
Vestibular: Faço um cursinho popupal famoso por aprovar nego em medicina na U.F.C e pago R$79,00 por mês pois passe na prova do cursinho.
Pele: é muito oleoso e com alguns cravinhos mas sem espinhas vou usar um creme da oboticario R$49,90 e fazer um tratamento na pele vou marca um dermatologista e ver se funfa fazer pelo plano de saúde!
Roupas: Infelizmente me visto como um mendigo kkk acho que foi a baixa auto-estima e sobrepeso mas vou resolver isso aos poucos.
Perfume: Uso um zaad que é um quebra galho.
Dinheiro: Não trabalho só estudo mas isso me permiti estudar mais e ganho cerca de R$200 ~ 300 pal de mesada por mes, jogo tudo na poupança e tenho cerca de R$6200 juntando para algum imprevisto quem sabe investir em cursos presenciais de pua para comemorar minha aprovação ganho a grana da semana pro ônibus cerca de 20 ~ 30 conto
Cabelo: Tá meio maltratado e como to meio sem dinheiro vou raspar no dois, como minha cabeça tem um formato legal sem falhas não fica escroto não depois eu penso em investir e um bom salão e manjar mais disso.
Altura como todos sabem 1,65m peso 80kg pardo olhos castanhos cabelo ruizinho.
E ai será que depois de consertar tudo ai é só atacar nas parada de ônibus, meio da rua e tal!