- 21 Jun 2015, 21:43
Como assim brother ?? Tenho uma amigo baixinho e ela pega muita mulher, acho que o que faz diferença é seu interior e não a sua altura, pode sim ter alguma diferença, mas nada que te atrapalhe com as mulheres, a maioria tem PREFERÊNCIA por mais altos, mas pode pegar um baixinho se ela souber jogar ! fica a dica, abraços
- 21 Jun 2015, 21:53
Ser muito alto tbm não ajuda, eu por exemplo tenho 1,85m, tem que me abaixar pra falar no ouvido da maioria das mulher
- 21 Jun 2015, 22:12
Cara, tenho 1,60 e acho que isso nunca me atrapalhou. Não é isso que fará uma grande diferença
- 21 Jun 2015, 22:48
tem mulher que gosta, tem mulher que não.
mas o importante é ter pegada e ser bom de cama..entendeu??
abrs
mas o importante é ter pegada e ser bom de cama..entendeu??
abrs
- 21 Jun 2015, 23:10
A grande maioria das mulheres não ligam para a sua altura , lógico que há um percentual bem pequeno que só ficam com homens maiores, mas nem leve essas mulheres em consideração , pois há outro percentual bem pequeno que gosta exatamente das suas características , independente de como sejam.
Não se preocupe amigo , Van Damme tem 1,62 , Daniel Radcliffe tem 1,65 , Tom Cruise tem 1,70 m , Al Pacino também tem 1,70 ... E são símbolos sexuais , estrelas do cinema que esbanjam carisma. Se você estiver num dia bom , a atenção estará com você e ficará mais fácil as coisas acontecerem , independentemente de sua altura.
Não se preocupe amigo , Van Damme tem 1,62 , Daniel Radcliffe tem 1,65 , Tom Cruise tem 1,70 m , Al Pacino também tem 1,70 ... E são símbolos sexuais , estrelas do cinema que esbanjam carisma. Se você estiver num dia bom , a atenção estará com você e ficará mais fácil as coisas acontecerem , independentemente de sua altura.
- 22 Jun 2015, 01:27
então felas esse vídeo me ajudou muito e realmente é verdade se vcs perceberem quando vc chega em uma mulher a galera fica toda olhando e tipo meu deus esse cara é loco (FODÃO) eu queria ser como ele mais estou muito ocupado preocupado em manter minha imagem e prefiro ficar com a minha namorada do ensino médio que é bissexual me traiu várias vezes e é inferior na aparência pois eu tenho medo de nenhuma mulher me querer. Coisa de fracassado vá lá e faça uma mulher feliz e se o namorado dela for um negão bombado de 1,90m vc fala foi mal cara achei que ela tava desacompanhada. Se ele quiser arrumar treta tire o celular e ameace ligar para polícia 99,9999999999999999% das vezes ele desiste e tiao a próxima amigão e se ele vier pra cima CORRA MEU AMIGO COMO NÃO HOUVESSE AMANHÃ KKKKK por isso os PUAS tem que malhar pra pegar um consicionamento físico.
então felas esse vídeo me ajudou muito e realmente é verdade se vcs perceberem quando vc chega em uma mulher a galera fica toda olhando e tipo meu deus esse cara é loco (FODÃO) eu queria ser como ele mais estou muito ocupado preocupado em manter minha imagem e prefiro ficar com a minha namorada do ensino médio que é bissexual me traiu várias vezes e é inferior na aparência pois eu tenho medo de nenhuma mulher me querer. Coisa de fracassado vá lá e faça uma mulher feliz e se o namorado dela for um negão bombado de 1,90m vc fala foi mal cara achei que ela tava desacompanhada. Se ele quiser arrumar treta tire o celular e ameace ligar para polícia 99,9999999999999999% das vezes ele desiste e tiao a próxima amigão e se ele vier pra cima CORRA MEU AMIGO COMO NÃO HOUVESSE AMANHÃ KKKKK por isso os PUAS tem que malhar pra pegar um consicionamento físico.
- 22 Jun 2015, 04:09
Recomendo que todos assistam a esse vídeo que o Mecics postou, já tinha visto ele antes e me ajudou muito também.
Abraçs;
Abraçs;
- 22 Jun 2015, 05:21
Mano, esse sua crença autolimitante vai te ferrar.
Pare de se sabotar, tenho vários amigos baixinhos que ficam com um monte de mulher.
Sem contar nos players, o tyler da rsd, o bruno da social artes (nem tão baixo, nem alto), entre outros.
O que conta não e altura, mano, o que conta é saber jogar.
Boa sorte, e bom jogo.
Pare de se sabotar, tenho vários amigos baixinhos que ficam com um monte de mulher.
Sem contar nos players, o tyler da rsd, o bruno da social artes (nem tão baixo, nem alto), entre outros.
O que conta não e altura, mano, o que conta é saber jogar.
Boa sorte, e bom jogo.
- 22 Jun 2015, 05:52
Van damme tem 1,77!
Void Main escreveu:A grande maioria das mulheres não ligam para a sua altura , lógico que há um percentual bem pequeno que só ficam com homens maiores, mas nem leve essas mulheres em consideração , pois há outro percentual bem pequeno que gosta exatamente das suas características , independente de como sejam.
Van damme tem 1,77!