Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ramoscasanova
#944539 pessoal, estou com um problema

eu consigo fazer tudo com as HBs porem quando vou conversar por meio do whatsapp eu condigo foder com o meu jogo inteiro

nao consigo fazer a conversa fluir e mesmo eu sendo muito bom pessoalmente, elas ficam a fim, pego elas mas elas se desisteressam depois quando converso por whats, a conversa nao flui simplesmente isso, e nao é pq elas sao chatas mas porque eu nao consigo fluir.

preciso de ajuda, estou perdendo algumas hbs por conta disso
Luan2015
#944540 cara parece que voce faz o mais difícil que é jogar pessoalmente bem e jogar mal online ( geralmente acontece exatamente o contrário kkkkkk) ... o que eu te diria é... converse pouco pelo whatzaap... basicamente use o whatzaap para marcar encontros pessoalmente... as conversas ''atoa'' deixe para fazer pessoalmente ;)
ramoscasanova
Luan2015 escreveu:cara parece que voce faz o mais difícil que é jogar pessoalmente bem e jogar mal online ( geralmente acontece exatamente o contrário kkkkkk) ... o que eu te diria é... converse pouco pelo whatzaap... basicamente use o whatzaap para marcar encontros pessoalmente... as conversas ''atoa'' deixe para fazer pessoalmente ;)

pois é eu faço o mais dificil hahhahha, é que eu vejo meus amigos e as meninas ficam loucas por eles só deles conversando pelo whats, ai quando eles veem elas pessoalmente elas ja estao todas assanhadas ahahhah
Cappie
#944542 Procure pelo "jogo do texto" aqui no fórum, será útil para você.

Abraçs;
lukefontinele
#944556 Mano o mais complicado vc sabe que o jogo na vida real que e mais importante! mano o text game e só para manter ou descolar um encontro recomendo vc ir no canal ou baixa videos do jogo do texto o cara e muito foda recomendo. abz Lukefontinele
Third
#944574 Eu não sou assim, eu sou ótimo com facebook e whatssap, no entanto, para que não quebre minha evolução, eu parei de usá-los com frequência. Converso apenas com minha namorada agora e uns poucos amigos mais chegados. Conversar virtualmente não é algo necessário, mas trocar algumas mensagens sim.

Abraço!