- 13 Jul 2015, 13:27
Tenho algumas outras boas dicas,mas....Acho que o online gaming precisa ser algo..."Natural". Não adianta fazer um milhão de coisas que ative o interesse da garota...se você não corresponder a esse interesse dela pessoalmente!
Uma coisa muito importante que eu parei de fazer....é parar de puxar assunto com qualquer uma. No Badoo,é importante que você só Puxe assunto com aqueles que você ache interessante!!! Nao dê um simples "Oi,tudo bem?" pra uma garota só porque ela é bonita..ela provavelmente vai te ignorar..você é só um de muitos.Ao invés disso,deixe pra puxar assunto com garotas que você tenha interesse! Assim você já pode começar a conversa com um bom assunto!
Eu adoro dançar.Então quando vejo uma garota que Tem "Dança" nos interesses,já mando algo assim, EX:
vi que vc gosta de dançar.Você faz o "um passo pro lado,um passo pro outro" ,"Dançando feito doida sem ligar pra nada" ou....Sabe uns passos legais?
Já tive algumas respostas interessantes com isso e sempre tinhamos um bom assunto. Já com o "Oi,tudo bem?",vai depender muito do seu perfil para que a garota te dê mole..
Abraços!
Vanni!
yque escreveu:Ótimo tópico, o mundo vai evoluindo e consequentemente as interações humanas, e precisamos acompanhar para não ficar para trás na sedução.thegreys1 escreveu:PeaceinWar escreveu:Fala meu irmão!
Excelente tópico, o puabase tá carecendo de verdadeiros formadores de conhecimento, há algum tempo só existe reprodução de conhecimento e de material e escassos relatos bons.
Quanto ao online game realmente não sou muito adepto mas acho que a melhor ferramenta(e a única que usei) é o tinder, ouvi falar muito bem de um site, acho que é c-date(algo assim, de encontros casuais) mas é muito pouco game, dizem que é só marcar o dia e o motel e se encontrar lá mesmo kkkkk
O que eu usava no tinder era humor, doses cavalares de humor acompanhados por breves fluffy talks pra criar report e muita ironia e sarcasmo até para negs, quando necessários.
Abraço! Obrigado por contribuir de forma tão empírica e trabalhosa! Keep Sarging!
Obrigado pelo feed,Peace!
C-date é uma farsa e o Tinder depende 90% das suas fotos para a garota te curtir ou não!....Não é justo,sabe?..além de que a grande maioria é do gênero masculino....você fica a mercê de qualquer garota!
Já tentei todo tipo de site de relacionamento e somente no Badoo consegui Fcs com Hbs! O Pof funciona em outros países!...No Brasil,não!
é importante lembrar que no Badoo é necessário tem conta premium para poder aproveitar...mas eu sei de uns truques para conseguir tudo de graça..!
Já pensasse em fazer um tópico, detalhado como esse, ensinando a conseguir o melhor do Badoo?
Grande abraços!
Tenho algumas outras boas dicas,mas....Acho que o online gaming precisa ser algo..."Natural". Não adianta fazer um milhão de coisas que ative o interesse da garota...se você não corresponder a esse interesse dela pessoalmente!
Uma coisa muito importante que eu parei de fazer....é parar de puxar assunto com qualquer uma. No Badoo,é importante que você só Puxe assunto com aqueles que você ache interessante!!! Nao dê um simples "Oi,tudo bem?" pra uma garota só porque ela é bonita..ela provavelmente vai te ignorar..você é só um de muitos.Ao invés disso,deixe pra puxar assunto com garotas que você tenha interesse! Assim você já pode começar a conversa com um bom assunto!
Eu adoro dançar.Então quando vejo uma garota que Tem "Dança" nos interesses,já mando algo assim, EX:
vi que vc gosta de dançar.Você faz o "um passo pro lado,um passo pro outro" ,"Dançando feito doida sem ligar pra nada" ou....Sabe uns passos legais?
Já tive algumas respostas interessantes com isso e sempre tinhamos um bom assunto. Já com o "Oi,tudo bem?",vai depender muito do seu perfil para que a garota te dê mole..
Abraços!
Vanni!