Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rogerioaragao
#944696 Olá galera, tudo bem? Bom, gostaria de falar sobre uma HB que comecei a conversar: Primeiramente, meu melhor amigo namora a melhor amiga dela. Um dia, fomos sair em uma galera bem grande (umas 15 pessoas, que ela conhece todas) e eu era o único "estranho" do grupo, que só conhecia meu amigo. Ela não foi nesse dia, nem a conhecia, mas me adicionou no facebook assim como toda a galera que saiu comigo. Nesse momento eu estava namorando ainda, mas mesmo assim ela curtia várias fotos minhas, me chamou no chat pra dar um parabéns "fofinho" e etc.
Bom, agora que estava solteiro, fui conversar com ela e estava rolando tudo bem, parecia que ela já queria que eu tivesse ido chamar ela no facebook há muito tempo! Me passou o telefone e começamos a conversar e tal e marquei logo de sair no primeiro fim de semana. Ela desmarcou porque a mãe estava doente, mas já pediu pra remarcarmos, então eu falei: "Ao longo da semana a gente marca de novo" e ela concordou. Na quinta feira eu falei da gente marcar para sábado e ela também concordou, então eu falei: "a gente combina certinho na sexta." Sexta ela me respondeu de forma seca, demorou pra responder e eu fui dormir. Sábado ela já não respondeu mais e até então não me chamou mais pra conversar. Desde então ela só me manda snapchat, eu respondo e ela já para de responder, coisa que não fazia antes. Gostaria de saber a opinião de vcs: qual é a dela? O que devo fazer diante dessa situação? Como ela me ignorou e não chamou mais, estou na minha.
Grato! :louco
andrefurtadoo
#944731 Ou é shit-test dela, ou apareceu outro na jogada... mas jogue conforme a música, pare de correr atrás, seja frio também, se ela tiver interessada hora ou outra vai vir atrás de vc.
lukefontinele
#944733 mano isso e shit-test ela esta te testando para ver se vc e o cara que aparenta ser se vc responder ela bem sem cair no joguinho dela vc ira ser o cara mano sejá frio deixa ela esperar suas respostas por um dia ou mais deixe ela louca que ela será sua
By Lukefontinele
rogerioaragao
#944792 Muito obrigado galera! Mais alguma opinião? :D
avila
#944793 Cara, depois dela ter combinado de sair contigo e não dar nenhuma satisfação, o melhor é realmente dar uma sumida. Se ela realmente não podiar ir, pelo menos podia ter avisado. Agora é deixar ela correr atrás.

Abraço.
rogerioaragao
avila escreveu:Cara, depois dela ter combinado de sair contigo e não dar nenhuma satisfação, o melhor é realmente dar uma sumida. Se ela realmente não podiar ir, pelo menos podia ter avisado. Agora é deixar ela correr atrás.

Abraço.

Então, da primeira vez ela avisou e falou pra remarcarmos. Da segunda, falei pra combinarmos tudo direitinho na sexta pra sairmos sábado, ela demorava pra responder e no sábado nem respondeu minha msg mesmo. :x
Obrigado!!