- 29 Jun 2015, 02:10
Leia várias vezes que você entende, falei tudo que tinha para falar, não posso ir mais além, você tem que parar de achar que já evoluiu o bastante, vai práticando e seguindo as dicas que eu te dei, se não quiser fazer o desafio do stylelife tudo bem, mas a prática é importante, o stylelife é apenas um guia, CLARO que não obrigatório você fazer ele para evoluir, você pode evoluir de outras maneiras, mas se ele é uma boa é, apesar de ser meio antigo e ter algumas coisas que devem ser atualizadas ! abraços
Bili escreveu:Leia várias vezes que você entende, falei tudo que tinha para falar, não posso ir mais além, você tem que parar de achar que já evoluiu o bastante, vai práticando e seguindo as dicas que eu te dei, se não quiser fazer o desafio do stylelife tudo bem, mas a prática é importante, o stylelife é apenas um guia, CLARO que não obrigatório você fazer ele para evoluir, você pode evoluir de outras maneiras, mas se ele é uma boa é, apesar de ser meio antigo e ter algumas coisas que devem ser atualizadas ! abraços
nao acho que evolui nada ainda,tanto que nem dei kc e nunca dei fc ainda.
to lendo sobre linguagem corporal agora.
vou voltar a praticar amanha que vota as aulas ao normal.
fica vendo ainda vou postar meu primeiro kc e fc depois do pua.
flws.