Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mecics
#944774 Sempre que eu vejo vídeos de Pua ou alguns Pseudo puas que fazem as abordagem por zueira e postam no youtube são sempre cara maiores de 1,75m e que geralmente são magro/fortes brancos e barbados. E esse tipo de aparência é bem rara e supervalorizada no norte/nordeste. Se alguém tiver vídeos de um cara feio de verdade pegando as mina manda ai o link!
Fh Chacal
#944780 Tem que ser BAIXINHO E GORDINHO?

Não pode ser um ou outro?Eu sei de um baixinho(o cara deve ter 1,60)tem um canal no youtube.........E tem um vídeo bacana do pessoal do Simple Pickup dando consultoria para um gordão,ele nunca havia beijado na boca,e no video o mostra dando o 1 º beijo(e a moça era gatinha)

É raro ver PUA gordo(talvez no inicio da jornada pua),por que quando tu entra nesse mundo,você muda..........Tu quer melhorar sempre,entra na academia,cuida da aparência,emagrece,fica bem cuidado,etc....
mecics
#944782 pode ser baixinho de prefência pois o peso pode-se mudar agora altura não pelo não depois da puberdade onde tratamento com gh não são mais eficazes!
mecics
#944797 felas vcs precisam compartilhar esses vídeos pois aqui no brasil os pseudo puas são todos bonitinhos e realmente um cara gordo mesmo que com uma estatura mediana (nos estados unidos esse cara gordinho é considerado baixo pois lá os felas altos tem 1,85 ~ 2,00m) não é igual no ceará que o cara tem 1,80m e é maior que 99% das pessoas. e o baixinho com certeza sem noção e foda! passem para o resto da comunidade sério eu nunca tinha visto felas feios conseguindo gatas de verdade ainda mais nos E.U.A onde a pressão da mídia pelo tanquinho e ostentar poder e dinheiro é absurdamente maior que no BR vlw galera tamo junto!