Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mustarda
#944862 Bom, uma hb me olhava bastante então resolvei puxar papo com ela, e começamos a conversar diariamente, minha amiga, que é a melhor amiga dela disse que ela me achava bonito, e que quando eu conversava com ela no whats, ela ficava pergutando "O que eu responde" e falava sobre mim, etc. Porém ela era xonadinha em um cara, que estava namorando, e agora não ta mais, e eu vi no celular da minha amiga, que tava conversando com a amiga dela e eu vi "A, eu falei pra ela, se ela não quer (EU), fala logo. Preciso te contar uma historia dela (HB) com o (Cara que ela é xonada), agora ela ta começando a mostrar desinterese, eu mando alguns negs, porém sem surtir efeito. Devo deixar essa hb de lado?
Matheusrod
#944865 Fala Mustarda!! Só de Boa Mano ?!

Pois bem achei meio confuso o texto kkkk da próxima defina com alguns codinomes... HB1 e tal.
Dito isso vamos ao Problema, não sei como foi seu jogo com essa HB, normalmente eu diria pra partir pra outra porque tem muita mulher nesse mundo e com certeza você vai achar uma que no momento esteja com menos complicações kkkk.
Porém se você acha que ainda tem uma boa Chance tenta uma outra abordagem com ela, ou outras tecnicas mais eficientes que o Neg nessa situação.
Se você puder dar mais detalhes eu agradeço e até comento novamente.

Por enquanto é isso!!
Valeu Parceiro!!
Grande Abraço!
Mustarda
#944868 Haha, pode deixar mano, vlw pela dica, foi só eu mandar essa pergunta aqui que ela veio falar comigo, ai eu deixei ela um pouco de lado e ela começou a perguntar sobre meu dia, etc... :)