Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Improving
#944864 Vou tentar ser o mais breve possível.
Todas as áreas da minha vida estão perfeitas. A única que estou com problemas é a de relacionamentos.
Entrei no PU há quase 2 anos. Depois disso, consegui gerar interesse de quase todas as minas TOP da cidade (pequena), sem contar das outras meninas que nem conto mais. O problema: Só peguei uma até hoje (tenho 17 anos), e esta além de feia, não gostei do beijo, e foi rápido de modo que não consegui aprender muita coisa.

Vamos ao que preciso de ajuda: Tenho medo de ficar com uma garota, beijar mal ou algo do tipo e depois outras pessoas ficarem sabendo. Talvez seja bobagem, mas desde os 12 anos quando meus amigos começaram a perder o BV e alguns serem zoados esse medo me aflinge.

Outra dúvida que no fundo, acredito que sei a resposta, mas vou perguntar: Quero começar do básico. Embora já conheça muito o jogo e já tenha jogado muito bem com algumas hb tops (faltou finalizar), não quero jogar. Posso apenas chegar na menina, falando que quero ficar com ela e pronto?.

Gerar interesse nunca foi obstáculo para mim, mas o que me atrapalha é esse bloqueio que tenho. Peço por favor que me ajudem. Sinto que quebrando isso minha vida se tornará quase perfeita, pois é o que me atrapalha e sempre atrapalhou.

Desde já obrigado a todos que me ajudarem, e desculpe pela "betice" ou como queiram chamar :ae
ric19
#944869 brow... se vai levantar seu inner não sei... também não sou odonoda verdade.
mais vc já identificou suas limitações basta agora quebrar essa barreira... e como ?
praticando... fazendo o oposto do que vem fazendo somente assim terá uma respota diferente...

abraço e boa sorte
Dr.DrakeSzz
#944915 Saalve bro!! :ajoelhar

Antes de beijar pela 1a vez pensava assim também, até que chegou o dia do meu primeiro beijo, estava tão confiante que parecia que fazia aquilo há anos. Por fim, beijei, fiquei com a menina por mais duas vezes e ela parece ter gostado.

Acredito que o segredo é isso, ter confiança, na hora tu sempre sabe oq fazer.

Então vai lá, aproveite o momento e pare de pensar se esta fazendo direito, apenas faça, vaaleu?!! Até a próxima

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz
Luc4S_TI
#944916 Cara não se desculpe pela "betice" todos temos duvidas. Eu escrevi um texto gigante para você e percebi que com uma frase você consegue resolver seus problemas "Confie em si mesmo", apenas isso.
Improving
#944943 Vlw galera. Vou me esforçar ao máximo e tomara que neste fds já consiga.
Ajudaram bastante, mas ainda tenho mais 2 dúvidas.
Posso apenas chegar na menina, falando que quero ficar com ela e pronto?. E caso a mina não goste, tem essa de ela contar ou elas não fazem isso?. Sei que parece 2 perguntas bobas, mas são 2 coisas que eu nunca fiz antes.

Vlw!
Matheusrod
#944944 Mano Tamo Junto Nessa Bro!!

O que eu sempre me digo... Se tenho que fazer alguma coisa, que seja feito de uma maneira Inteligente. Existem táticas que podem te ajudar.
Manda uma MP e a gente se ajuda!!

Grande Abraço!! E Keep Improving
Improving
#944946 Mandei MP pra vc
Vlw mesmo mano!
Abraços
Matheusrod
#944947 Tentei te reponder por MP kkk mas acho que não está enviando.
Chama no Whats Mano
4497055843