Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Djack
#944926 eai rapazeada, de boa? minha duvida é essa ai... não tem aquelas hb's que são mais seguras, independentes, não correm atras, são sarcasticas... então... agradeço a quem responder :rolf

(ja pesquisei antes de postar mas não achei uma resposta satisfatoria)
Great Majuu
#944936 Tratamos gentileza, com gentileza.
Tratamos frieza, com frieza.
Tratamos mulheres seguras, independentes, que não correm atrás e são sarcásticas, com segurança, independência e sarcasmo.
Não tem muito mistério.
Abraço.
Third
#944940 Não existe fôrmula para tratar "mulher alpha", mulher é mulher! Jogue com ela, não preciso ensinar o jogo, né. Só perca essa insegurança e essa mentalidade de "mulher alpha"... :ae
FelipeFT
#944949 Uma dúvida pertinente, mas particularmente gosto de tratar as pessoas, inclusive hbs como um espelho, se ela te der carinho, seja carinhoso, se der gelo, dê também, se pedir espaço, dê o dobro que pediu e assim por diante, o que a maioria se perde é que quando a mulher está indiferente e pede espaço eles correm cada vez mais atrás, e isso vai afastando ela cada vez mais.

Mulheres deste nível são difíceis de se conquistar, mas o ponto positivo é namorar como uma assim, pois não será nada fácil outro a tirar de você também.

Abraços e evolução
Djack
#944976 obrigado a todos que responderam... faz sentido o que disseram haha e bom... eu particularmente não acho que seja "insegurança" a mentalidade de mulher alpha... creio que existe sim uma diferença no comportamento de algumas mulheres, da mesma forma que existem homens alpha, tambem existem as mulheres que pelo menos demonstram um comportamento mais "alpha"... mas hey... essa é só minha opinião. Enfim, obrigado a todos novamente.
Xamã
#945172 Como o camarada de cima disse : mulher é mulher.

PU funciona!

Mulheres alpha são maravilhosas hahahaha uma dica é ser o menos reativo possivel e não cair na besteira de babar ovo.

:legal