- 20 Ago 2015, 02:51
pourran, mas no caso tem que uma afinidade monstra para mandar, ou caso o contrário ela fique com bastante nojo de você e te menospreze.
- 21 Ago 2015, 00:00
fico meio grilado com a reação dela, talvez ela considere a mensagem como um overneg, aí já viu...
- 27 Ago 2015, 15:01
Heyyy
Este topico é muito bom....sempre que o leio dou risada ....
Mas EU testei numa hb em que EU tinha caido em friend zone.....a hb so me chama Para desavafar da Vida dela....pqp!!!
Entao mandei : Olha hb tenho um presente pra ti !(negocio aqui nao da em Portugal)
Hb:pra mim...
Hb: O que?
EU: Coco Felix
Hb:?!(nao entedeu nada)
EU: Lol
Como ela nao entrou na onda fiquei sem saber o que fazer....agora vem a parts Mais estranha
Á noite recebi um msg no whatts assim:
Hb:burtgato?
EU:sim
Hb: De 1 a 10 quanto mau é terminar por SMS ?
O namorado terminou com ela no mesmo dia SMS. EU fiquei puto porque ja veio com choramingo pra cima...dasse
Maid tarde mandou outta:
Hb: Agora tens de me aturar e dar Apoio
EU: EU dou mas ao meu jeito...
Dpois veio com maid desavafos...putqqpariu
Nem com o cocozinho Felix saio da friend zone...
Este topico é muito bom....sempre que o leio dou risada ....
Mas EU testei numa hb em que EU tinha caido em friend zone.....a hb so me chama Para desavafar da Vida dela....pqp!!!
Entao mandei : Olha hb tenho um presente pra ti !(negocio aqui nao da em Portugal)
Hb:pra mim...
Hb: O que?
EU: Coco Felix
Hb:?!(nao entedeu nada)
EU: Lol
Como ela nao entrou na onda fiquei sem saber o que fazer....agora vem a parts Mais estranha
Á noite recebi um msg no whatts assim:
Hb:burtgato?
EU:sim
Hb: De 1 a 10 quanto mau é terminar por SMS ?
O namorado terminou com ela no mesmo dia SMS. EU fiquei puto porque ja veio com choramingo pra cima...dasse
Maid tarde mandou outta:
Hb: Agora tens de me aturar e dar Apoio
EU: EU dou mas ao meu jeito...
Dpois veio com maid desavafos...putqqpariu
Nem com o cocozinho Felix saio da friend zone...
- 28 Ago 2015, 17:13
Bom mesmo seria tirar a foto da merda e mandar pra ela. Acho que ficaria melhor. huauhauhuha
- 28 Ago 2015, 17:27
Não duvide que eu faço essa bosta mesmo, vou pegar algum contato com desconhecida e mandar. Posto aqui pra ver o resultado.
- 28 Ago 2015, 17:29
Não duvide que eu faço essa bosta mesmo, vou pegar algum contato com desconhecida e mandar. Posto aqui pra ver o resultado.