- 28 Ago 2015, 18:59
Fiz e não deu muito certo mas nada que eu possa reverter
Veigas: Nossa você não acredita
Ela: Oq oq?
Veigas: Fiz algo para você duvido.... adivinhar
Ela : Ah não sei fala
Veigas: Mandei a foto do cocozinho
Ela: Hahaha
É ficou assim kkkk, tenho uma boa conexão com ela então tá de boa
- 14 Set 2015, 18:38
Amigo Respeito sua Rotina é engraçada, mas eu não gosto de usar uma Rotina desse tipo! Prefiro usar Rotinas que Gera Atração Sexual, acho que como o amigo disse ali em cima, ele tentou e não deu muito certo ou seja esse jogo é um RISCO, Admiro e fico feliz pela rotina que criou... eu dar prioridade para as bonitas? SIM mas isso não Significa que Trato elas como as Fodinhas ... Não é um assassinato, estou dando valor para a hb 10 sexualmente é melhor desenvolvida sim mas isso nao significa que boto ela no pedestal.
agora vai ser Hipocrita de falar que tanto faz para voce uma HB 1 e uma HB 10, mas gostei nada contra cada um Tem um JOGO ! se te Funciona !!! é isso que importa.. Ri pra caralho! mas nao vou repensar e nem vou pedir para voce repensar.... cada um tem a sua opinião e seu jogo.
Abço
agora vai ser Hipocrita de falar que tanto faz para voce uma HB 1 e uma HB 10, mas gostei nada contra cada um Tem um JOGO ! se te Funciona !!! é isso que importa.. Ri pra caralho! mas nao vou repensar e nem vou pedir para voce repensar.... cada um tem a sua opinião e seu jogo.
Abço
- 20 Set 2015, 17:30
Cara não sei em kkkkk , depende a mulher no meu ponto de vista né brother, se for fala com uma guria que tu ja tem uma afinidade e parou de falar por um tempo até pode colar ,mas com um guria que voce nunca falo na vida e da pra perceber que ela ta afim de voce... Mandar uma bosta pra ela acho que nao vai colar muito kkk.
Porém obrigado por compartilhar. Abraços!
Porém obrigado por compartilhar. Abraços!
- 02 Jan 2016, 13:19
HAHAHAHA... Parece bem divertido, farei o teste pra ver o que acontece.