Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
showzeiro
#944967 Boa noite lindos, saudades de vcs, zoeira sempre to por aqui vendo o que a galera posta :lingua
Seguinte, sou um cara muito brincalhão, passo dos limites as vezes, o que atrapalha :palhaco :louco
Tava conversando na moralzinha com uma HB no whats, já rolou uma atração, porém fui contar uma história pra ela transmitindo DVS, e depois perguntar a opinião, só que não aguentei e soltei essa:
Eu - Agora sério, quero que vc me de uma opinião sincera
Ela - Diga kkkkkk
Eu (Não aguentando, #PokoJuvena) - Sou gay, como sair do armário? Com estilo....
Ela - Aiaiai hem, vou dormir que amanha é cedo
Eu - :rolf :rolf :rolf To zuando, agora sério.... (e contei a história), só que ela foi dormir mesmo e nem respondeu, depois ela responde....
Como proceder diante de uma merda que voce fala? Como consertar quando disser uma? Valeu galera :ae
Ernesto Geisel
#944972 Salve Showzeiro,eu acredito que talvez você tenha levado isto um pouco a sério...digo isto porquê na realidade não é possível dizer com total certeza que tenha feito uma besteira.Talvez tenha sido apenas o jeito dela de ser,ou outra piada.
Você deveria ter dado mais detalhes e postado este caso na área de relatos.Também não acho que você tenha 'betado'.Posteriormente,se quiser,poste este relato em outra área do fórum e me contate por MP.Darei feed.

De Qualquer forma se você tiver um rapport melhor poderá fazê-la esquecer e 'consertar' a imagem ruim.Peço desculpas por não ser mais coeso e masi exato mas ainda sim não há muito detalhe na sua postagem.

Forte abraço,Ernesto Geisel.
kingow
#944974 Ela pode ter percebido que era uma brincadeira, tanto é que ela nem se espantou com a "revelação", se ela imaginasse que fosse sério teria respondido a sua pergunta de boa... em todo caso, quando ela te responder, fique atento na reação dela, e jogue mais sexualmente no C&F.

Eu sempre brinco com as minhas ficantes com algo parecido, eu elogiava outros homens, chamava de gato e bla bla bla kkk, mas elas não acreditavam, claro, pois eu sou safado e brincalhão, elas me chamam de safado e ficam dizendo "Até parece... engraçadinho", ou seja, elas meio que esperam esse tipo de coisa de mim, mas devido a pessoa que sou, obviamente elas não acreditam haha, mas sério, eu desenvolvi na minha personalidade um EU MUITO SAFADO e SEXUAL, e eu era muito sério, já levava as coisas tudo na seriedade, mas graças ao PU me soltei mais, e hoje sei ser congruente com o que quero, ou seja, brinque e seja você mesmo e não terá nada com o que temer.
soldado cafajeste
#944979 nossa..achei que tu tava transando com ela..e ela tava se apegando a você (pelo que percebi no titulo ai)

bom..cara, por essas merda de rede social.
nem perca seu tempo tentando demostrar algo.
use isso para marcar encontros e nada a mais.

quando quisser conversar..falar com a mulher mesmo ou demonstrar alguma intenção..faça isso PESSOALMENTE.

sempre pessoalmente (esteja junto com ela)