Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
soldado cafajeste
#944977 Ola,
bom praticamente sou pobre e desempregado.
não passo fome pelo meu pai (ele que coloca as comida em casa)
mas isso não vem ao caso..ok?

tem uma mulher que transo e ela trabalha, divorciada, tem filhos, tem uma casa..
e gosta de andar a pé comigo e ir em lugares sigilosos e escuro para agente transar.
tem 40 anos e é uma mulher que ''homens pensam em transar'' tem uma voz suave e umas coisinhas que agente curti.

ESTOU MEIO CONFUSO COM ISSO E AS VEZES CHEGA A ME DAR UM POUCO DE MEDO (ELA É GENTE BOA..MAIS TA FICANDO APEGADA EM MIM)
GOSTARIA DE SABER SUAS OPINIÕES..SEJAM VERDADEIROS COMIGO.

Abraços
FelipeFT
#944997 Eae Soldado

Você parece ser um cara novo, e mulheres mais velhas adoram caras assim para sexo casual, ela se sente mais jovem, sua autoestima aflora por estar seduzindo e transando com um cara mais jovem, então a questão do emprego para ela é indiferente.

É comum mulheres quando novas procurarem homens mais velhos e quando elas envelhecem invertem isto e procuram homens mais jovens. Não é uma lei, mas é bem comum.

Abraços e evolução
soldado cafajeste
FelipeFT escreveu:Eae Soldado

Você parece ser um cara novo, e mulheres mais velhas adoram caras assim para sexo casual, ela se sente mais jovem, sua autoestima aflora por estar seduzindo e transando com um cara mais jovem, então a questão do emprego para ela é indiferente.

É comum mulheres quando novas procurarem homens mais velhos e quando elas envelhecem invertem isto e procuram homens mais jovens. Não é uma lei, mas é bem comum.

Abraços e evolução

tive uma conversa com meu pai
e ele me disse que muitas vezes é por que o cara saber fazer (bom de sexo)

mais eu tambem estive pensando..tem muita mulher que tem grana e acaba ficando com bandidos e vagabundos.

e sim, tenho 20 anos.
tenho um jeitão do filme do marlon brando ''o selvagem''
acabei me identificando com o jeitão do personagem que o marlon brando faz.

abraços e obrigado pelo comentario
muita saúde e o resto tu sabe.. ;)
vinisena10
#945066 Ao meu ver parece que ela te quer pra transar e ajudar a cuidar da filha dela. Ou seja vai ser como o marido.
marcosfdc
#945092 É normal...Ela não é mais novinha, isto é, não é mais a desejada por todos ou a gostosona do pedaço e nem pode se achar mais a ultima coca-cola do deserto. Não consegue mais competir com as novinhas e consequentemente as escolhas dela vão mudar e as exigencias que ela tinham vão embora...o que ela mais quer agora é arrumar um macho que ela pode confiar e a segurar a barra com ela e não mais um cafa, que provavelmente foi o que ela escolheu qnd era novinha e olha ai a merda: divorciada e com filho para criar sozinnha...A chance que ela teve de arrumar um cara legal para ela era quando ela era novinha e os machos caiam matando em cima dela, mas ia, ela preferiu os cafas, como todas prefere, e isso é tão verdade que ta ai divorciada com filho para criar....Por outro lado os homens amam as novinhas, então, pq um cara mais velho ia querer uma mulher mais velha e rodada, podendo ter uma novinha ?, esse é o outro lado.

Como o colega disse acima, o que ela mais quer é alguém agora para dividir a barra dela com ele, para cuidar dela e do filho pelo resto da vida ...o problema é, não vai ser nada facil isso acontecer...

Resumindo é isso ai: NOVINHA: quer um cafa e só pensa no presente. Escolhe homem por status, popularidade, não lavam em consideração o valor e a moral do cara. Como consequencia qnd mais velhas acabam sendo trocas por uma versão mais jovens delas e ai que se tocam e vão atrás de homem bom, de valores para aguentar a fria que ela se meteu pelo resto da vida....Infelizmente, triste realidade...